Um ruivo em minha vida!!! escrita por Rossy


Capítulo 2
Capítulo 2 - A escola


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e continue acompanhando *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652650/chapter/2

Finalmente amanheceu,a noite foi longa quase nao durmi,mas e agora?e hj terei q enfrentar minha insegurança,mas como? Comecei a me arrumar me vesti(estava usando uma blusa preta com o Simbolo de minha banda de rock favorita: Winged Skull,minha calça cinza e meu Tenis Vermelho). Desci para o café ,tomei ele bem rapido e sai de casa.O que me aguarda nessa escola? Fui caminhando ,a unica coisa boa e que estava conhecendo melhor a cidade.Ate q de repente: Blam!!! Esbarro em alguem e Digo: -Desculpe,estava um pouco distraida. -Tudo bem,acho que fui eu que esbarrei em você Senhorita. Essa pessoa era um garoto com Cabelos Prateados com as pontas pretas,seus Olhos eram Heterocromaticos,sendo um Ambar e o outro verde,Ele possuia uma maneira de vestir completamente diferente do que ja vi . Ele foi embora rapidamente apos esse ocorrido,mal pude lhe perguntar se ele estudava na mesma escola que eu. Assim continuei meu caminho até chegar em minha escola. Era uma escola grande diferente da minha antiga ,Fiquei a observando por fora Primeiro, Ate que finalmente entrei,foi so eu chegar que um Garoto de cabelos loiros venho me receber e disse: -Olá bem vinda a nossa escola espero que goste,a e a Proposito meu nome e Nathaniel ,sou o representante de turma e vc como se chama? Como ja disse odeio o meu nome e na hora de falar fiquei ate um pouco envergonhada. - Meu nome é... Rossidna,mas por favor me chame de Rossy. Ele nem se quer ligou se meu nome e feio,só aderiu ao meu pedido. -Ok Rossy nos vemos depois e um prazer lhe conhece-la -Igualmente- responde sorrindo um pouco Assim tocou o Sinal e tive que ir para a sala,esta va a caminho da sala quando alguém me Chama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por estar lendo *U* e logo vem o Capítulo 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ruivo em minha vida!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.