Um ruivo em minha vida!!! escrita por Rossy


Capítulo 1
Capítulo 1-Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro Capitulo ,então espero q gostem e continue acompanhando *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652650/chapter/1

Certo Dia de primavera eu e meus pais tivemos q nos mudar de cidade;(nao gosto muito de mudanças devo confessar.Não queria deixar minhas amigas para trás)o Nome da Cidade era: Swett Armoris. Swett Armoris Tinha uma certa fama de ter um ensino de Qualidade,O que atraia muito minha Mãe em relação ao meu futuro. O verdadeiro motivo do por que estou me mudando e por causa do serviço de meu pai;Amo meus pais mas odeio quando tenho que me mudar;mas tambem estou anciosa para conhecer melhor o lugar . Sou uma garota com um genio um pouco dificil as vezes ,mas na maioria sou uma garota doce ,meu nome e Rossidna,um nome super estranho que eu odeio ,minhas amigas me chamavam de Rossy um apelido que sempre concertou um pouco as coisas..um pouco. Sobre a cidade o que devo Dizer? Parece agradavel Irei começar a estudar amanhã,anciosa? nem um pouco ,esqueci de dizer sou muito insegura as vezes,mas espero encontrar meu lugar. Amanhã saberei oq me aguarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso espero q estejam gostando