Jimmy Jimmy escrita por Saturno


Capítulo 6
O "X" da questão.


Notas iniciais do capítulo

Oe! Eu não postaria hoje, mas fiz o capítulo no ônibus, por causa da dona Arilio. E cá está.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652611/chapter/6

Eu o olhei como se pudesse descobrir o "x" da questão. E, enquanto isso, Jimmy estava em uma imersão de pensamentos.

Estávamos estudando quando ele recebeu a noticia do divorcio de seus pais. E da pior maneira: ele ouviu os vizinhos fofocando sobre isso.

— Não fique pensando nisso. Vai ver sua mãe e seu pai ainda vão fazer as pazes...

— Não, Luna, eles não voltarão. Mas não estou triste. Estou até feliz que minha mãe conseguiu se libertar desse casamento infernal. Ela merece uma vida tranquila e não conseguiria isso com meu pai — disse ele, com um sorriso.

— Deve ser muito bom ter uma mãe ao seu lado, não é? Nunca desfrutei desse prazer...

— Você não chegou a conhecer sua mãe? — olhou-me com companheirismo, não havia pena em seu olhar.

— Não. Ela foi embora logo depois que nasci... Mas, bem, não vim para falar de problemas e sim para estudar, Jimmy! — sentei ao seu lado e olhei tediosamente para o livro de química, o que eu não fazia para fugir de assuntos?

Jimmy sorriu e agarrou o livro grosso

— Quem diria... Luna querendo estudar? Está me surpreendendo!

— Eu sou uma caixinha de surpresas, Jimmy. — pisquei os olhos, vendo-o sorrir minimamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu percebi que nunca cheguei a comentar nos capítulos o nome dela. E é Luna. Esse nome não sai da minha cabeça; maldito Harry Potter!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jimmy Jimmy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.