Jimmy Jimmy escrita por Saturno


Capítulo 5
A química do beijo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Olha quem apareceu... Shame, Daiane, shame!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652611/chapter/5

— Você sabia que um estudo realizado na Holanda diz que um beijo pode transmitir cerca de 80 mil bactérias? Já parou para pensar nisso?

Jimmy tagarelava sem parar sobre o ato de beijar, e tudo isso porque perguntei se ele já havia beijado alguém.

"Não, eu não acho o beijo uma coisa agradável"

"Como pode saber se nunca beijou?"

"Bem, eu vi a química de um beijo e achei péssimo, é muito exercício físico para algo tão superficial"

Que tipo de pessoa responde isso, hein? O que esse garoto tem na cabeça?

— Uau, Jimmy — minha animação falsa era evidente, mas ele parecia não perceber.

— Por que as pessoas beijam se sabem que há 80 mil bactérias? —questionou ele, pensativo.

— Porque ninguém pensa nas bactérias na hora de beijar, Jimmy!

Jimmy era inteligente, mas não entendia nada de relacionamentos. O que seria dele sem eu para explicar?

— Deveriam pensar! Volto a reiterar: já imaginou quão horrível deve ser, para a boca, ganhar todas aquelas bactérias?

— Jimmy, quando se está apaixonado, ninguém pensa em bactérias.

— Pois eu penso.

— Você está apaixonado, por acaso? - questionei, curiosa.

Ele me olhou como se eu tivesse perguntado algo absurdo.

— É claro que não!

É claro que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei o capítulo meio "méh", mas eu tinha que postar algo né.

Você já deixaram de beijar alguém por que tinham nojo de pegar alguma bactéria? Eu já! (mentira, é que eu não tive oportunidades mesmo).

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jimmy Jimmy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.