Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Esse é o final, e não vai ter mais capitulos.
Espero que tenham gostado realmente da fic meus amores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/49

No meio da festa, onde estavam todos um pouco meio bêbados, curtindo e dançando até o chão, eu mau conseguia parar de pé. Eu estava realmente cansada, mas era a minha festa eu iria aproveitar até o fim, pois surpresas eu havia recebido muitas.

-Ju, pode vir aqui um minuto?

Chamava-me o Eduardo todo suado já de tanto dançar. Caminhei até ele, com uma certa lerdeza pois eu parecia não sentir meus pés mais.

-Fala Dudu .

Ele me puxou pela mão e disse :

" Já te disse que quero viver todos os meus sonhos junto com você? Quando tudo isso acabar, ao teu lado eu quero estar "

- Ain, não me faz chora de novo Eduardo por favor .

-Shh- ele tinha posto o  dedo na minha boca, e me calando continuou . - Pela primeira vez me apaixonei por alguém de verdade, e agora eu acho que já posso dizer que te amo . E é por isso que quero te dar isso .

E ele me deu um anel, um lindo anel de prata, escrito : Minha Juzinha .

-Brigada Dudu, é .. lindo .

E assim a festa continuou, eu tinha me esquecido da dor, e simplesmente parecia que agora a minha vida inteira iria girar em torno do meu amor, do meu Eduardo. A festa podia acabar a qualquer momento eu só estava feliz por ter aquele anel no dedo. Os anos podiam passar, talvez algumas brigas acontecessem, mas sei que a gente sempre ficaria juntos. Agora não teria mais ninguém para influenciar ou acabar com tudo, porque nunca iríamos acreditar na boca dos invejosos a nossa volta .

A princesa tinha realmente encontrado o príncipe encantado, ele não vinha a cavalo, nem em um carro, ou em carruagem, mas só com aquele olhar, simples mas o melhor olhar de todos . Então eu tinha pra sempre pra mim o garoto mais chato, irritante, e birrento do mundo mas que eu não viveria mais sem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.