Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/48

Enquanto o Paulo se enrrolava todo, o Dudu lindo, divo e maravilhoso estava se sentando do meu lado, meu coração já estava totalmente disparado e quando ele ficava perto de mim disparava mais ainda, senti as bochechas  ficarem vermelhas.

 

-Tá nervosa ?

 

Ele tinha me perguntado enquanto pegava a minha mão.

 

- Sim muito ..

 

- E essas bochechas vermelhas ?  Juna, eu fiz alguma coisa ?

 

Ain  como ele pode achar que fez alguma coisa ?

 

- Claro que não né, é que você está incrivelmente liiiiiiiiiindo essa noite, e é praticamente um sonho, tenho certeza que logo depois disso eu vou acorda e vou ver que to cheia de creme ainda.

 

Ele sorriu pelo canto da boca, o que deixava mais incrivelmente lindo .

 

- Qué vê como não é apenas um sonho ?

 

Eu afirmei com um gesto.

 

E ele me deu um beijo, um dos mais maravilhosos beijos que só ele pode dar. Em seguida paramos pra rir, pois veio o : DÁ PROS POMBINHOS PARAREM DE SE BEIJAR  ? Do microfone, claro que nada mais era que o senhor Paulo metido que não largava o instinto protetor nem por um minuto .

 

Em seguida todos olharam e eu tive uma pequena vontade de matar alguém, olhei de canto e estava Jéssica rindo com as meninas, mato ainda esse cara ! HAHA

 

- Bom, gente prestem atenção aqui por um minuto porfavor !

 

Todos olhamos para o garoto nervoso que segurava o microfone, enquanto  suas bochechas ficavam vermelhas .

 

“ Juna, tu sabe que eu te amo tanto.

Já faz tanto tempo que nós nos conhecemos, e tu se torno praticamente uma irmã menor pra mim, talvez eu seja meio chato de vez em quando tentando te proteger, mas tu é a minha melhor amiga, não quero ver ninguém te magoando, muito menos esse moleque do seu lado, mas agora já vi que ele é de confiança.

Quero que tu saiba que sempre vai poder contar comigo, em qualquer momento vou estar do teu lado pra te apoiar e te ajudar em tudo que precisar, e quando tu quiser me bater por estar louca de raiva comigo, simplesmente me bata eu vou entender.

Minha Juna, tu sempre vai ter um espacinho no meu coração, a minha pequena amiga meiga, que me da os melhores conselhos quando eu preciso, e nunca pede nada em troca, se um dia eu for mudar pra longe vou te levar comigo no coração por que tu já é um pouquinho de mim, assim como eu sou um pouquinho de ti .

Eu te amo e isso basta, a criatividade ta pequena, mas eu tentei.  “

 

Assim que ouvi aquelas lindas palavras senti lágrimas no meu rosto, aiiiiiin que merda aquele garoto tinha me feito chora, mas como tinha sido perfeito e incrivelmente bom ouvir tudo aquilo, saber o meu significado pra ele .

 

Recebi um grande abraço do Paulo divo maravilhoso, e voltei a sentar. Quando vi que ia mais uma pessoa em direção ao palco. Era a Jéssica com o lindo vestido preto em detalhes verdes que ela usava, ela tinha pego o microfone e começado a falar sem para :

 

“ Amiga é aquela que vai atender o telefone na hora que eu ligar e ouvir tudo que eu tenho pra dizer. É  aquela que vai até sua casa e fica 4 horas lá fazendo simplesmente "nada", que ri da sua cara quando você diz que não sabe como dispensar um cara. amiga é aquela que chega na sua casa às 2 horas da tarde e te vê acordando de pijama, com o cabelo preso pra trás e creme na cara e diz: "amiga, tu tá linda ! E é essa amiga que eu tenho, pois a Juna é a pessoa mais especial do mundo pra mim.

Não viveria sem ela, e sei que quando tivermos 100 anos ainda vamos ser amigas, pois apenas a morte vai nos separa, sua linda que está sempre do meu lado quando eu preciso, quero que saiba que sempre estarei do teu também.

E o meu amor por ti é imenso, pois só Deus sabe o quanto mágica que é a nossa amizade, e nos fizeram amigas, pois nenhum pai iria nos aturar irmãs. Sua mulher de fases, sempre que se sentir sozinha lembre que eu estou do teu lado, pois é isso que os amigos fazem.”

 

Novamente eu estava chorando.

 

Como era possível eu ter os melhores amigos do mundo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.