Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/46

Quando as portas finalmente se abriram em um olhar eu consegui fitar a todos que estavam no salão, e percebi que todos  olhavam para mim, logo pensei : QUE VERGONHA! Senti minhas bochechas ficarem vermelhas assim como quando o Dudu me beijava.

 

Eu não sabia exatamente como tudo iria acontecer.

 

Dei o primeiro passo, e olhei para o meu pai buscando algum tipo de socorro, ele somente se ria, eu via o orgulho que ele sentia por mim somente naquele olhar paterno, e minha mãe ela chorava desesperada.. Ela estava tão bonita, merecia mais que eu essa festa pois foi ela que correu o tempo inteiro atrás de tudo.

 

Passava um filme na minha cabeça, relembrei as fotos que eu tinha olhado aquele dia. Senti que faltava algum coisa então quando eu estava quase chegando perto do lugar onde meu pai iria guiar a valsa notei o que faltava: estavam em um canto a Jéssica e a Mari com os olhos brilhando o Paulo e o Eduardo juntos se rindo, será que os dois tinham se entendido ? Bom, o Paulo estava bonito com aquele terno, até que notei que invés do sapato ele usava um tênis. Tinha que ser coisa dele.

 

Então começou o som da valsa e eu dancei, na verdade flutei com o meu pai, eu achei que iria pagar um mico dançando mas não.. Eu por incrível que pareça consegui dançar. Assim que ele me virou eu achei que continuaria dançando com ele, mas não.

 

Era a vez do Dudu, ele que começou a dançar ..

 

Enquanto dançávamos, eu olhava aqueles lindos olhos fitados nos meus, em pensar que um dia eu odiei ele, aquilo parecia mágica, era somente nós dois deslizando eu nem notava os flashes das fotos, só pensava no quanto era perfeito, encostei a cabeça no ombro dele, e com aquela fala mansa ele disse :

 

                 -EU ACHO QUE TE AMO!  

 

Eu dei um sorriso, e quando ele foi falar mais alguma  coisa. Senti que alguém havia atrapalhado, eu fui vira para xingar o idiota que havia estragado aquele momento perfeito, mas não tive coragem :

 

-Agora é a vez do melhor amigo, pode ir vazando piá! – Paulo tinha dito

 

Enquanto ele me rodava estranhamente no salão [acho que ele estava tentando dançar], eu disse :

 

- E esse tênis ?

 

-A Ju, tu sabe perfeitamente que eu te adoro e faria tudo por ti né.. Mas usa um sapato insuportável de velho? Ai não dá! Mas eu to bem assim né? Vo arraza geral essa noite eu e a Jé vamos se acabar na pista .

 

HAHAHAHAHHAHHA

-Se acabar na pista? Arraza geral? Paulo, por favor que palavriado é esse ?

 

-É a convivência com o Gustavo!

 

Depois de mil voltas e de dançar com todos os meninos a valsa ouvi  a Je avisando a todos que começariam as homenagens . Mas que homenagens? Eu não tinha sido avisada de nada! Ai meu deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.