Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 45
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

GETEM, eu sei que demorei a postar G.G me desculpem ? Juro responder todos os reviews e dizer o quanto amo vcs Mas ta tudo tão corrido >.< Espero que gostem do capitulo, é um dos ultimos, então aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/45

Depois de toda função, de todo o sofrimento finalmente havia chegado a GRANDE FESTA, eu estava pronta no sofá da sala , com o vestido, o cabelo e a maquiagem tudo perfeito, só na espera do meu pai, que estava terminando de por o terno. Eu estava me sentindo, feliz.. ou triste.. ou os dois ao mesmo tempo. Nem eu sabia ao certo, era tanta coisa na minha cabeça, achei que iria desmaiar.

Minha mãe estava no salão já na espera de todos, e pelo horário do relógio concerteza estariam todos a minha espera, meu pai veio pela sala, com seu terno, tipo ele ficava esquisito vestindo aquilo.

 

-Filha, vamos ?

 

Eu mau conseguia falar então somente balancei a cabeça .

Estávamos saindo pela porta quando lembrei de uma coisa, sei que não iria entrar na minha festa de 15 anos sem o meu ursinho, se ele não fosse comigo eu me sentiria pior do que já estava.

 

-Pai! Espere, eu tenho que pegar uma coisa.

 

Voltei correndo segurando o vestido para que não arrastasse mais no chão, entrei no meu quarto e lá estava ele, sentado sobre a minha cama, todo sujo pois não era lavado a séculos,  peguei-o  e levei comigo.

Meu pai levou um bom susto quando viu.

 

-Juna, acho que não é necessário a presença do err.. Ursinho .

 

-Mas pai, ele cresceu comigo, e seria muito injusto se ele não fosse .  Afinal,  vó levava em todas as festas de aniversário a dentadura reserva, acho que não é nada de mais eu levar o ursinho não é ?

 

Ele riu, e como sabia exatamente que eu não iria deixar meu ursinho em casa, simplesmente abriu a porta do carro e me fez entrar. Ajeitando o vestido e cuidando para que o penteado não estragasse.

 

Eu pensei no Dudu o caminho inteiro : Será que ele me esperava ? Como estaria vestido?  Quase ruí a unha, mas lembrei que estava feita para a festa.

E o Paulo ? E a Jéssica?

Será que também me esperavam ?

Bom , esses eu tinha certeza que estariam sentados em uma mesa, o Paulo se segurando de nervoso pois teria que dançar a valsa, a Jéssica quase se matando de curiosidade pra saber a que momento eu iria chegar. Ah , aqueles dois ..  

Quanto mais eu pensava, mais nervosa eu ficava, abracei o ursinho tão forte pois ele me trazia uma forte sensação de conforto, com ele sim eu me sentia confiante.

 

Finalmente tínhamos chegado no salão, tinha luzes em toda parte. Estacionamos meio escondendo o carro, pois minha mãe queria surpresa, não era pra ninguém ver a minha chegada, só ela saberia a hora certa.

 

-Filha, vou avisar sua mãe que chegamos, fique aqui só para alguns segundos .

Aqueles poucos segundos pareciam séculos, eu conseguia ouvir o barulho da musica, as luzes piscando as vozes.. Até que escuto alguém bater no vidro do carro, quando eu abro, sinto uma forte sensação de alivio !
Era o Dudu, e como ele estava lindo com o terno que usava, trazia uma rosa uma enorme rosa  .

-Juna, como você está .. LINDA!

Senti as boxexas  corarem rapidamente.

 

-Aín Dudu ..

 

-Toma amor, é pra você! Eu sei que é coisa de velho dar rosa,  mas eu não resisti achei a sua cara, e além do mais .. Daqui a pouco você terá a minha surpresa então isso seria apenas uma lembrança .  

 

Em seguida ele me deu um beijo na testa e se sentou no carro, ao meu lado pegou a minha mão e ficou me olhando.

 

-Er.. Dudu, eu estou um pouco gelada é por causa do nervosismo.

 

Ele me lançou um olhar tão sincero, com aqueles olhos perfeitos que eu simplesmente amava.

 

-Calma Juzinha, eu to aqui com você. É só se acalmar ..

 

Meu pai então veio para me levar a entrada triunfal, o Dudu tinha entrado no salão antes de nós. Eu estava pronta, parada em frente a porta com meu pai me segurando no braço e o ursinho na minha mão .

 

Então finalmente as portas se abriram ..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM GOSTO DEIXA A OPINIÃO E UM UUUUUUUUP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.