Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

HUAHHUAAAHAUDHAUASDHA.
Amei escrever esse capitulo, quero reivews em! Se não digam adeus a segunda parte *--*
beijos amo todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/42

Quando acordei estava bem deitada na cama tapada com um cobertor fofinho e o ursinho do lado, não tenho nem idéia de como ele foi parar ali, eu estava sozinha em casa de novo? Só o que me faltava. Andei pela casa inteira e não encontrei ninguém, então resolvi entrar no meu quarto e achei um bilhete do meu pai:

 

Filha

Sua mãe me ligou e tive que sair urgente.

Fique bem, e se comporte, deixei o ursinho te cuidando, faça os temas, entre na Internet só depois de tudo feito, e depois vamos conversar, pois já recebi a ligação de sua escola sobre o seu mau comportamento! Descanse mas estude, o Eduardo te ligou, e informei a ele que você estava em um lindo sonho, ele ia passar ai em torno de umas 6 horas.

Beijos

Papai!

 

ps: não fique muito tempo no telefone pois  a conta já veio enorme.

 

HAUAHUAHSUASHAU, eu muito tempo no telefone? Meu pai deve estar ficando louco, se bem que não.. Eu andei ultimamente ligando muito para todos, mas eu ainda tinha a Internet. Ah, mas eu to nem ai que a escola ligou, eu me entendo depois com o coroa, eu realmente chamei ele disso? Tenho que parar de andar com o Paulo, ando ficando com os modos dele.. 

 

Assim que eu terminei de ler, olhei no relógio e eram 6 horas já.

 

Fui até a cozinha, tomei um leite, comi umas bolachas, estava indo para sala olhar o Harry Potter ( sim, eu estava com saudade do meu Harry, e ele devia estar com ciúmes já do Eduardo de tanto que eu ando com ele, e esqueci do meu fofucho. –ok isso foi t-e-n-s-o, deu uma de louca, tenho que aprender a me controlar ).

 

Quando me sentei, tomei um último gole do copo deu um barulho na porta. Era o Eduardo, assim que abri ele deu aquele sorriso maroto e ao mesmo tempo perfeito dele:

 

-Juna, você está com bigode!   

 

O que, eu com  bigode?! Entrei em desespero, e comecei a gritar.

 

-Não olha, ain eu não acredito! Espera ae Dudu eu vou marca hora no salão para arrancar esse treco da minha boca.

 

Ele riu mais alto ainda. Qual que é a graça? Eu estar parecendo um garoto na puberdade, ain mas eu tenho essa sorte mesmo, eu balançava os braços sem parar, parecia que eu estava espantando mosquito.

 

-Bigode de leite Juna..

 

Senti minhas bochechas corarem, eu deveria estar parecendo um tomate naquele  instante, queria me matar, mas arg, eu também.. Sou uma burra desastrada, andei dois passos pra trás e me escorei na parede.

 

-Oi, meu nome é Juna e sou uma desastrada e burra.

 

-Oi meu nome é Eduardo e sou apaixonado por uma garota  desastrada e burra.

 

Ouuuuuunt, como ele conseguia tornar tudo tão perfeito? Tão fofo.  Ele limpou delicadamente o meu ‘bigode’ e sorriu.

 

-Que foi, ainda estou com o bigode?

 

Perguntei. Eu queria ter certeza de que não estava, pra lascar um beijo nele.

 

-Juna, você já ouviu a história do Petter Pan não é mesmo?

 

-Claro que sim, é uma das minhas preferidas.

 

-Pois então, você sabe que na história a Wendy tem um beijo escondido na boca, err.. Você também tem esse beijo. Bem aqui no lábio, sobre a boca.

 

Eu tinha um beijo na boca? Fiz uma cara de que estava entendendo. E ele continuou.

 

-Juna esse beijo é muito especial, pode ser uma besteira para algumas pessoas, mas a única menina no mundo que tem esse beijo é você, a do filme era maquiagem.. Você tem realmente. Então eu acho que você merece ganhar um dedal, ou até mesmo um botão.

 

-Como assim Dudu, dedal? Botão?

 

-Arg, o Petter Pan não sabe o que é um beijo Juna, e ele passa o filme inteiro pensando e tentando descobrir o que é, e realmente no final a Wendy mostra pra ele que um dedal ou um botão é isso.

 

E ele me beijou, foi tão bom. Profundo, fez meu coração disparar, não era mais ninguém além de nós que existia pra mim naquele instante, até que ele parou de me beijar, mas continuou de olhos fechados e disse:

 

- Só que tem um problema.

 

-Problema, qual??

 

-Juna, esse seu beijo no canto da boca agora é somente meu, e os meus dedais são seus! Como iremos fazer com os botões?

 

Eu ri, e disse:

 

-Eles serão nossos botões, e de mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não entendeu:
Botões = celinhos
Dedais = beijos de lingua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.