Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Já ta escrito o fim, e se a fic receber 4 indicações escrevo a segunda parte, mas ó: depende de vocês, só de vocês!! Se eu não receber, infelizmente vão ter que se contentar apenas com essa parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/40

O Paulo tinha atitudes tão inesperadas, que na minha opinião eram as melhores, agora com ele parando de incomodar o Eduardo iria facilitar muito mais a minha vida, e era meio óbvio que eu não vou contar o porque do meu nariz estar enxado um pouco.

Eu queria sair correndo para contar a noticia para o Dudu, mas também queria ficar ali e conversar com o Paulo sobre tudo, contar tudo do Eduardo e de mim, mas sei que se eu ficasse na minha terceira frase ele iria se irritar e começaria a me chingar, então tentei me controlar ao máximo.

Depois da nossa conversa, eu contei para o Eduardo sobre a atitude do Paulo, e passamos o resto do recreio juntos, todos, conversando, rindo, brincando até que bate o sinal e vem a chata da monitora com o: Segundo grau subindo! Que ela falava aos quatro ventos, anunciando a todos que estava na hora de começar de novo a tortura. Já estávamos bem grandinhos, e não precisamos dela gritando!!

Quando chegamos na porta da sala, a Jéssica e o Paulo se beijaram, e nós entramos, assim que a turma viu o 'novo casal' juntos voltaram a comentar, acho que teria que me acostumar com isso, pois tenho certeza que todos os alunos possíveis daquela escola continuariam com o: HMMMMMMMMMMM, por um bom tempo.

-Juna, vê se não passa bilhetinho na minha aula entendeu?

Falou a megera da professora de matemática.
Agora sim eu estava feita, os professores também sabiam. No recreio garanto que eles ficaram conversando o tempo inteiro sobre a novidade, tudo graças aquele careca que parecia uma cópia viva do Hommer Simpsom, garanto que quando os criadores do desenho vieram ao Brasil, encontraram ele e resolveram fazer o personagem mais hilário do século.

Mas voltando a professora, me dirigi a ela e dei aquele famoso sorriso amarelo, invés de fazer esse gesto, estava na verdade com vontade de mostrar o meu lindo e belo dedo do meio para ela, e demonstrar todo o meu amor.

 

Tentei me concentrar naquela aula, mas não dava.. Para todo lado que eu virava tinha alguém me olhando, talvez fosse impressão, talvez não..

 

-Pss, Juna ?!

 

Era a Jéssica, do outro lado da sala, e eu com a minha super audição consegui ouvi-la, será que eu estava virando uma vampira e logo eu poderia chupar sangue, e ter super força e super rapidez ?! Aaaah, ta parei.. É que não agüentava mais aquele tédio e precisava pensar em outra coisa.

 

- Fala Jéssica !

 

E olhei de canto para a professora, que estava escrevendo em alguma folha sobre a mesa.

 

-Depois de amanhã é a sua festa..

 

Ela tinha realmente que me lembrar disso...

 

-Sim, e daí?!

 

Ela revirou os olhos e não se agüentou, falou mais alto do que deveria e atraiu toda a atenção pra ela.

 

- Então vamos as compras hoje a tarde!!!

 

A turma inteira riu, a professora respirou fundo e nos fitou com um olhar de desaprovação, novamente queria mostrar meu lindo dedo do meio pra ela. Eu estava sei lá, não sei explicar, mas não era o melhor dia da minha vida, claro que o recreio tinha sido ótimo, mas ai vem a aula de matemática, uma coisa que eu não suporto, meu nariz ainda doía um pouco, e toda vez que eu olhava para trás para analisar o Eduardo ele estava calculando, não posso culpá-lo matemática era a matéria preferida dele.

 

-Mas afinal, não podemos ter paz nessa aula?

 

Para ajudar a Maria falou discretamente:

 

-Culpa da Juna!

 

Queria degolar aquela garota, ela me odiava não sei porque. Sempre foi assim, mas eu achei que teria uma hora que  ela iria crescer e amadurecer e notar que eu nunca fiz nada pra ela. Mas eu estava errada..

 

-Culpa da Juna?

 

A professora repetia como se estivesse se surpreendido.

 

-Juna agora desce, quero você lá em baixo para conversar com o diretor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente nunita *--*
Ta quero reviews, e se não recebe-los vou para de escrever e to falando sério. Vcs não tem noção do quanto e frustrante escrever uma história e não saber a opinião dos leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.