Potter Sister escrita por CanYouBeMine


Capítulo 3
Capitulo 2 - Never Been Kissed




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652529/chapter/3

1º de Setembro, Salão Principal - Hogwarts. 20:00 PM.

– ... É só você relaxar e não parecer relaxado. – Fred dava algumas dicas de como Mayback deveria agir na aula do professor Snape.

–Parece fácil. – O novato respondeu com mais um de seus sorriso. Mary deixou a sobremesa que comia de lado e se inclinou um pouco para frente, e então disse:

– É fácil até ele lhe dar uma bela suspensão. – Nem a própria Mary reconheceu o que acabara de falar, uma risada nasal de Mayback foi o que ouviu antes das palavras de George;

– Ah, olá, Hermione. O ruivo brincou e Rony - que sentava ao lado de Mary - não se conteve e riu, levando uma cotovelada.

– Então você é a Hermione Granger? – Mayback perguntou com um ar de sarcasmo.

Mary deu uma risada chamando atenção de algumas pessoas na mesa: – Bola fora. Mary Potter. – Apresentou-se da maneira mais esquisita e engraçada possível.

– De jeito nenhum! – O garoto disse com um sorriso surpreso. – ...você é a Mary Potter que matou um basílisco? Faça-me acreditar nisso!

Um sorrisinho brotou nos lábios de Mary e ela já estava preparada com sua nova resposta:

– Não há porquê, não fui eu quem matou o basílisco, foi o Harry. – Ao terminar a frase seu olhar guiou os olhos castanhos de Mayback para Harry, que comia um espaguete e conversava com Hermione.

Mayback fez-se de entendido, levantou o copo de suco de morango como uma saudação e levou sua atenção para o diretor, que subia num "palanque" e chama a atenção de todos os alunos.

– Esse ano, Hogwarts dará as boas vindas à nova professora de DCAT, diretamente do ministério da magia; Dolores Umbridge.

Uma mulher baixinha e gordinha, toda revestida em roupas e acessórios cor-de-rosa tomou o lugar do diretor, e começou um discurso inteiramente enjoativo, o qual quase ninguém prestou atenção.

Salão comunal da Grifnória, 21:46 PM.

O Salão Comunal da Grifinória estava praticamente vazio, Simas Finnigan, Harry Potter, Ronald Weasley e Fenrir Mayback eram os únicos na sala, os quatro jogavam algum tipo de jogo de perguntas. Um barulho de porta se abrindo foi ouvido, então os quatro rapazes levaram seus olhares para Mary, que saia do banheiro já preparada para dormir; uma camiseta de mangas compridas bancas, um short de cetim azul escuro - bem confortável, por sinal -, meias brancas de cano curto e o cabelo comprido semi preso.

– Hey! – Ela cumprimentou os colegas timidamente enquanto passava perto do sofá. – O que vocês estão jogando?

Ask a Friend, não é um jogo para criancinhas que já vão dormir ás... – Harry provocou, consultando seu relógio; – ... Nove e cinquenta da noite.

– Quem disse?! Eu vou jogar! – Mary fulou o sofá sentando ao lado de Simas e Mayback. – Podem me perguntar qualquer coisa!

–Qual foi seu primeiro feitiço? – Simas lançou a pergunta e Harry logo segurou a risada.

Mary passou um tempo pensando, já fazia seis anos e entre vários feitiços ela não lembraria tão fácil. Depois de um meio minuto - que pareceu uma eternidade - pensando, ela estendeu o dedo e respondeu:

–Wingardium Leviosa. – Ela disse confiante e Harry e Rony começaram a gargalhar.

– Para de mentira! Você nem conseguiu pronunciar direito! – Rony zombou e Mary fez logo sua careta apreensiva, mas por dentro ela estava gargalhando tanto quanto os amigos.

– E você conseguiu perfeitamente, Sr. Wingardium Leviosá. – Mary zombou de Rony em troco e dessa vez Simas entrou na gargalhada.

– Eu não estou entendo nada do que vocês estão falando! – Mayback se insinuou rindo um pouco. – Vamos para um nível mais trouxa, ok?

Todos concordaram e ele continuou:

– Mary, com quantos anos você deu seu primeiro beijo? – A sala ficou em silêncio, o rosto de Mary ficou aluado. Nada extraordinário, aos dezesseis anos quem nunca tinha beijado? ... Mary.


– Pegou pesado. Cara, o irmão dela tá aqui. – Simas comentou. Harry permanecia calado, não mais que Mary.

– Ah qual é, todo mundo aqui já beijou! Até o Harry! – Mayback falou um pouco mais alto, Rony abriu um sorriso de zombaria e logo zombou:

Cof Cof Ela é BV Cof Cof. – Rony brincou e até Harry tentou segurar a risada. Mary virou rapidamente o rosto para Mayback, fazendo seu cabelo bater no rosto de Simas. Logo voltou o rosto para os outros três garotos, mas devagar, sem causa nenhum dano capilar à Mayback.

– Como vocês disseram, esse não é um jogo para criancinhas que dormem às... – Mary encarou o relógio na parede antes de continuar – ... dez e treze da noite.

Ela ficou de pé e foi em direção ás escadas que davam acesso aos dormitórios:

– À propósito, tenham uma ótima noite de sono! – Disse antes de subir as escadas. E quando a porta do dormitório fez barulho ao ser fechada, Rony enfatizou sua frase;

– Como eu disse; BV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PEQUENHENHENHO MAS TÁ VALENDO.
Quero comentários, visse? Super quero saber o que vocês acharam desse cap
~ a img que NÃO apareceu no cap ¬.¬ http://static2.hypable.com/wp-content/uploads/2014/01/fault-in-our-stars-trailer-unextraordinary.jpg ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Potter Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.