Love Me Again escrita por Aura Salvatore


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, olha eu de novo aqui!
Desta vez eu não consegui ficar muito tempo longe kk
Espero que amem esta fic tanto quanto eu amo ♥

Ainda não sei bem como vai ser a postagem, mas espero que um capítulo por semana, vamos rezar para que sim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652507/chapter/1

~ Pov Autora ~

Elena Gilbert, 24 anos, mãe solteira de duas crianças lindas de 4 anos, Beatriz e Duarte Gilbert, dois gémeos traquinas, amáveis e muito espertos.
Elena Gilbert é a detetive de homicídios mais nova de Portugal e também a com mais casos resolvidos, com a ajuda da sua equipa:


— Bonnie Bennett, 24 anos, sua melhor amiga, médica legista;
— Kai Parker, 26 anos, seu melhor amigo, detetive de homicídios;
— Matt Donovan, 25 anos, seu melhor amigo, detetive de homicídios, parceiro de Kai.

Elena tornou-se detetive de homicídios, por conta do traumático homicídio duplo dos seus padrinhos, Jenna e Alaric Gilbert. A morena tinha apenas 14 anos quando os seus padrinhos morreram, ela iria passar o fim-de-semana com eles, mas quando lá chegou com os seus pais, os seus padrinhos estavam mortos e o assassino nunca havia sido apanhado pela polícia de Lisboa, então Elena decidiu que iria ser detetive de homicídios e descobrir quem havia morto os seus padrinhos e porquê e finalmente justiça iria ser feita. Os seus melhores amigos juntaram-se a ela nessa ‘’missão‘’ a ponto de nunca deixar que a morena se levasse a baixo como aconteceu no primeiro ano em que se tornaram detetives. A morena conseguia facilmente ir trabalhar, apanhar os ‘’maus‘’ e ainda ir buscar os seus filhos ao infantário e passar tempo de qualidade com eles. Eles eram tudo para ela.

—--------------------------------------------------------------------------

Damon Salvatore, 26 anos, um empresário de sucesso na cidade Nova York, na empresa do seu pai.

Damon viva em Portugal desde os seus 14 anos, quando conheceu, aos 16, Elena Gilbert, a garota mais doce, amável e linda que ele já havia conhecido. Namoraram 6 anos, mas uma enorme mentira o consumia por dentro e teve que se afastar da morena 6 anos depois, deixando a morena desolada e grávida de gémeos, mas isso ele não sabia.

Passados 4 anos, Damon volta a Portugal por muitos pedidos insistentes da sua melhor amiga Bonnie e com base nos seus contactos, consegue um mini contrato com a Polícia de Lisboa, na delegacia onde a sua morena trabalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, I know!É só uma introdução aos nossos queridos personagens ♥Sei que aqui só aparece Damon e Elena, é porque os outros personagens irão descobrir mais tarde