A Princesa e a Serpente escrita por angel withe, MrIf


Capítulo 1
capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui vai o capitulo preparem os lenços minha gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652504/chapter/1

A muitos e muitos anos, num reino distante, mais conhecido de Fiore vivia um bom e justo rei chamado Edgar, ele era bom e justo com seus habitantes e cuidava das necessidades de seus queridos súditos, sendo capaz de satisfazer os desejos cada bom e fiel cidadão de seu reino, nele tinha regras justas e que as pessoas acatavam suas leis e assim o reino vivia em paz e em segurança, nenhum bandido ousava atacar o reino, pois temiam os guardas e guerreiros do reino, além dos ótimos espadachins, o rei era viúvo, mas tinha uma filha chamada Erza, ela era princesa e filha única do rei, possui uma beleza exuberante, tanto que provocava inveja em outras meninas do reino desde criança, com o passar dos anos ela cresceu e o rei procurava um príncipe digno de se casar com ela, pois no futuro ela e seu futuro marido governariam o reino em paz com os países da água, gelo, fogo, terra, céu e o reino dos raios, havia uma paz nunca vista nesse lugar, mas essa paz um dia seria tirada com o surgimento de um terrível monstro, uma enorme serpente que surgiu do abismo da escuridão do fundo da floresta de Fiore.

Ela começou a atacar e matar as pessoas se alimentando de seus cadáveres, os habitantes do reino reclamaram disso e o reino então enviou seus melhores soldados para acabar com a serpente, mas o monstro acabara com eles facilmente, ele por fim exigiu que, para que não destruísse o reino, dessem um animal como alimento, um cavalo, um boi, uma cabra e assim por diante, e o rei vendo nenhuma opção teve que satisfazer os caprichos da serpente monstruosa.

Certo dia a serpente insatisfeita com os sacrifícios ao ver a beleza de Erza, exigiu que a princesa fosse manda para ela, se não ela destruirá o reino com todos os habitantes, caso sua exigência não fosse cumprida, assim o rei caio em desolação como poderia esse monstro exigir que sua única querida filha sua maior riqueza fosse entregue a serpente repulsiva e assassina, mas não adiantava chorar, pois muitos no reino não queriam ser mortos por essa serpente, e ninguém no reino tinha coragem de chegar perto e matá-la, com isso o rei triste teve que chamar sua queria filha, que falou da situação princesa de belos cabelos ruivos, chorou muito, mas mesmo assim foi forte e disse que iria se sacrificar para salvar o reino, desse terrível monstro no dia ela saiu do castelo e começou caminhar para floresta de Fiore.

Depois de algumas horas ela chegou num lugar sem vida na floresta, só havia arvores mortas e secas sem folhas, não havia nenhum animal sequer naquela parte, provavelmente serpente os matara, nenhum inseto ou pássaro só o silencio assustador ou o barulho, ela se sentou na pedra e começou chorar pelo triste destino que iria ter em algum minutos, pensara em seu pai na pessoas do reino pois sabia, que assim que serpente chega-se e a leva-se todos eles poderiam estar salvos, assim ela aguentava suas últimas horas de vida.

Mas seu choro não passou despercebido, pois na estrada próxima, um rapaz vestido roupas chiques e belas, e um belo cachecol no pescoço, tinha cabelos rosas espetados, olhos negros como um carvão, ele estava montado num belo cavalo marrom, e voltava para sua casa ele era o príncipe do pais do fogo, Natsu Dragneel, ele voltava para seu reino, ao qual um dia herdaria de seu pai Igneel, depois de uma visita seus amigos de infância que agora eram casados, o príncipe Gray do pais do gelo e Juvia a princesa do pais das águas, ele voltava para seu próprio reino e também por que sonhava em encontrar um dia alguém que o ama-se mas todas as princesas do reinos vizinhos, estavam casadas ou comprometidas, por isso Natsu ficara pensando se passaria a vida solteirão, e certo que seu pai faria ele se casar com alguma serva ou nobre de seu reino pois pelas leis ele não pode se casar com nenhuma plebeia, isso ele considerava bobagem, mas isso tudo desapareceu quando ouviu o choro de uma moça, ao ouvir isso ele desceu de seu cavalo e foi andando, ao local ao e se deslumbra ao ver beleza da moça que estava chorando, ele se aproxima com cuidado e ao tocar nos ombros delas, a Erza quase desmaia, mas logo seu susto desaparece pois se impressiona com a beleza do príncipe

- Quem sois vos? - Perguntou ela.

- Sou Natsu Dragneel. - Disse se apresentando. - Príncipe do pais do fogo e vosso futuro herdeiro.

- Oh eu sou Erza Scarlet. - Disse a jovem.

- Por que choras tão bela jovem? - Perguntou o rosado se sentando ao lado dela.

- Porque em breve não estarei mais presente a este mundo em nome de meu reino. - Disse a ruiva secando algumas lágrimas e olha seria para Natsu. -Fujas agora se não quiseres perder vossa vida, meu príncipe.

- Perder a vida – Refletiu o rosado estranhando isso. – Mas o que lhe ameaça?

-Uma serpente demoníaca. – Disse a ruiva. - Ela ameaça destruir meu reino se eu não me sacrificar como teu alimento, ela destruirá meu reino e a todos que nele vivem, mas não me importo com meu destino se for para salvar meu reino.

- Meu Deus! - Disse o Dragneel abismado. – Eu me recuso a fugir! Não irei deixar um monstro desses matá-la!

- Vós não podeis fazer nada. - Disse ruiva. -Ela mata a todos que se aproximam melhor fugir.

-Não! - Exclamou o Dragneel segurando firme as mãos de Erza. - Vos não merece uma morte dessas! És bela e tens lindos cabelos escarlates tal como uma rosa!

- Natsu...- Murmurou Erza sem entender.

- Essa serpente pode vir se quiser, há de sucumbir diante mim e minha espada! - Disse ele passando a mão por seu rosto. - E juro que irei lhe salvar!

Natsu e Erza passaram algum tempo conversamos falavam de suas vidas em seus reinos, e como divertiam, e com o passar das horas, os dois começaram a assentir um sentimento muito forte que crescia em cada um, logo perceberam que estavam se apaixonando um pelo outro, Erza então começou a se sentir segura perto de Natsu, ela acreditou fortemente que ele a podia defender

Passados alguns minutos Natsu subiu em uma árvore espera da serpente, depois de dez minutos parado foi possível ouvir o rastejar de alguma coisa grande, eis que das árvores surgiu uma serpente negra como a noite, sua boca tinha uma língua de sete pontas, o animal se aproximou da princesa e abriu sua boca para devora-la na hora em que Natsu salta da árvore e tenta golpear o monstro, que desvia e tenta devora-lo, mas o jovem príncipe desvia para um lado e a golpeia na cauda, o ser soltou um guincho de dor, mas dá um bote, o príncipe dos Dragneel pega sua espada e se joga na garganta do monstro, a serpente logo tratou de engoli-lo, mau sabia ela que tudo fazia parte do plano do jovem, já dentro da garganta, Natsu fincou a espada o mais fundo que pôde, e por ironia do destino ele trazia consigo amostras de um lago poluído, um problema que os reinos do fogo e do gelo enfrentavam a um tempo, ao despejar o liquido garganta a dentro da cobra, o seu organismo a vez vomitar, a força jogou Natsu para fora de uma forma que rasgou parte da garganta do monstro, já do lado de fora, Natsu se viu ao lado de corpos de animais o suficiente para alimentar um exército.

- Espero que este fétido odor saia! - Disse ele ao dar uma fungada em seu cachecol, a serpente cobra grunhia de dor.

- Arcareis com as consequências de teus atos jovem guerreiro! - Disse a serpente.

- O que queres dizer com... Is... So...- Começou mas logo se sentiu tonto se perguntou cambaleando e caindo sentado no chão - Veneno?!

Ele tentou ver a serpente, mas ela recuou na floresta e sua visão estava turva, ele começou a forçar a visão para ver se enxergava algo ao seu redor, mas não via nada, até que algo lhe ocorreu, ele tateou o chão até achar sua espada, se levantou com dificuldades e correu em direção a princesa.

-ERZA! - Gritou ele se lançando sobre a jovem, a salvando de um ataque destruidor da serpente, ainda no ar ele lançou sua espada cegamente contra o monstro, por sorte o ataque foi certeiro e mortal, atingindo um olho atravessando e saindo pelo outro, cegando-a por completo. Ela grunhiu de dor novamente, Erza estava corada ao ter o rosto do jovem príncipe assim como o seu corpo tão próximo do seu, mas para sua sorte o jovem estava temporariamente cego.

-Vós ai de me pagar jovens pragas! - Sibilou a serpente agitando seu rosto para a direita e para a esquerda.

-E agora que nós iremos fazer para sairmos daqui vivos, meu príncipe? - Perguntou ela sem afastar o jovem.

-Tenho um plano, mas terás que me guiar bela escarlate! - Respondeu se levantando, Erza assentiu corando ainda mais pelo carinhoso apelido que lhe foi dado. Ele então lhe disse tudo em seu ouvido.

- Mas isto é loucura! - Disse ela.

- É o único jeito!

- Serás um suicida se fizeres isso!

- Sobreviveremos se fizermos tal ato juntos! - Erza parecia descrente depois disso.

- Pretendes morrer comigo?! Apenas fujas e viva enquanto eu a mantenho ocupada! - Disse ela, quando Natsu segurou firme em sua mão.

- Não temas! Se for para viver que vivamos nós dois! E se tudo der errado, lhe protegerei com meu corpo!

- Quem me garante que não irás me deixar morrer e fugir como eu já sugeri?! - Perguntou ela, então ele se aproximou e disse algo baixinho em seu ouvido, ela corou mais ainda, em seguida assentiu e o ajudou a se levantar, a serpente finalmente havia se recuperado da dor, e logo começou a ataca-los pelo cheiro, Erza e Natsu apenas desviavam e corriam, eles então deram a volta em uma arvore e ficaram encurralados pelo corpo do monstro, Erza estava apreensiva com aquilo, mas logo ela sentiu a mão de Natsu lhe trazer de volta a segurança e a confiança, ela sorriu para ele, e como se pudesse enxergar ou adivinhar o que ocorria ele sorriu de volta.

- És este o fim de vossas vidas!- exclamou o monstro avançando, Erza apenas desviou e puxou Natsu consigo, e pôr fim a serpente sem poder enxergar o que estava atacando acabou por picar a si mesma, ela se agitou com a dor, o que só espalhou o veneno, depois de que a dor cessou, ela tentou atacar os jovens, mas já não sentia mais cheiro algum, deixando a tarefa de desviar muito mais fácil, em seguida a dor voltou muito mais intensa, os movimentos dela foram ficando mais lentos, até que ela parou de se mover, em seguida a respiração se foi e os batimentos de seu coração foram juntos. A serpente que a muito atormentava o reino fora enfim morta.

- CONSEGUIMOS! - Gritou a jovem em comemoração, ela olhou para o lado e sua felicidade logo se foi ao ver Natsu caído no chão. -Meu príncipe?!- se perguntou ela indo até ele.

-Ven... Cemos...? - Perguntou ele com dificuldades entre longas pausas.

-O que está acontecendo com vos?

- Aparentemente.... Meu tempo.... Acabou.... Não irei cumprir... A promessa... Perdão...- disse ele fazendo - A lembrar do que ele havia lhe dito em seu ouvido mais cedo... "Quando tudo acabar, quero tê-la como minha rainha! Prometo que a farei!" Então Erza se lembrou de todas as vezes que teve que desvia dos ataques com ele, desde o começo ele estava com o veneno correndo por seu corpo, cada vez que desviava, espalhava mais e mais o veneno, ela desesperadamente tentou ouvir o seu coração, para a sua desagradável surpresa, os batimentos estavam fracos, então ela ouviu as simples palavras finais. -Por mais que... Nossa jornada tenha sido breve... Agradeço-lhe de coração... Bela rosa escarlate...

- Natsu! - Chamou inutilmente. -Vamos, acorde, meu príncipe! - insistiu balançando-o, mas seu corpo já estava gélido e seus olhos já não tinham vida, as lágrimas de perder alguém que mal acabará de conhecer pareciam sem sentido, mas quem disse que o amor tem hora marcada? Quem disse que precisamos de dias, semanas, meses ou anos para nos apaixonarmos? Não precisamos! Se estamos apaixonados ou não é uma decisão que o cérebro toma em noventa segundos! Cruel decisão que deixou uma jovem princesa a chorar sobre o corpo de seu mais novo príncipe...

- Bom...- Começou ela entre as lágrimas se aproximando do rosto dele. - Se a morte era meu destino, deixe me segui-lo...- Concluiu lentamente beijando-o, uma vez que as toxinas do veneno estavam presentes nos lábios dele, beija-lo foi como dar o último beijo, é como beijar a morte....

Mesmo assim ela o beijava como se ele estivesse vivo, e logo as suas forças foram sumindo, não demorou para que ela caísse ao lado dele, e pronunciasse assim suas últimas palavras. -Deixe-me viver eternamente contigo do outro lado...- Disse segurando a mão dele, sorrindo enquanto sua consciência se esvaziava, Natsu e Erza, ambos morreram envenenados, ambos morreram se amando, e ambos morreram sorrindo... Temendo que a serpente estivesse viva, demorou dois anos para que o alguém se atrevesse adentrar a floresta, e o primeiro que o vez teve uma surpresa: Encontrou três esqueletos, um de uma gigantesca serpente, e dois esqueletos de pessoas, ambos com as mãos dadas... Assim que descobriram a identidade do segundo esqueleto, o reino do fogo começou a investigar o ocorrido, chegaram à conclusão de que Natsu, o príncipe desaparecido havia enfrentado a serpente para salvar a princesa, e que depois de vencer a batalha, ambos morreram com o veneno... Os dois reinos ficaram abalados com a notícia, e chocados com o ato, e desde então, as mãos dadas dos dois esqueletos se tornou o símbolo de uma nova aliança formada dali por diante, uma estátua com os dois em um cavalo com uma pata erguida foi feita para homenageá-los... Não importa o quanto se andasse, nesse planeta não havia um ser sequer que não conhecesse a história do príncipe, a princesa e a serpente. Lembrados por se amarem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam do final?
bem até a próxima fic naer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e a Serpente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.