Battles for life. escrita por Tom Marvolo


Capítulo 2
A estratégia.


Notas iniciais do capítulo

Dia 13 - Célere.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652489/chapter/2

De uma maneira estratégica e célere, reconhecendo que tínhamos mais pessoas e poder que a pequena Zunqui-e, uma tribo vizinha, decidimos que o melhor a fazer era ataca-los.

Confiantes nisso, em uma tarde, arrumáramos todo equipamento. Fora confeccionado novas flechas, as melhores antigas também seriam usadas. Com a ajuda da experiência de nosso líder e a força e vontade de nosso povo, e seguindo as visões recebidas de nossos deuses, atacaríamos no meio dia, sob a luz mais forte do dia.

Fiquei aquela noite, praticamente acordado, observando as táticas para ataque, e, em minha cabeça infantil, ganharíamos, mas, surpresas aguardavam-nos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Battles for life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.