Battles for life. escrita por Tom Marvolo


Capítulo 3
O ataque.


Notas iniciais do capítulo

Dia 14 - garrafal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652489/chapter/3

E assim fomos. Como o planejado chegamos ao meio dia – e confirmamos isso observando o Sol. – Estrategicamente, cercamos a tribo enquanto comiam, atacamos de surpresa, e, como tínhamos mais homens, conseguimos dividir a equipe em grupos – em geral de 4 homens – e cada um desses foi responsável por uma casa.

Nosso ataque surpresa deu certo, e em pouquíssimo tempo, havíamos dominado Zunqui-e derrotando-os. Marcamos nosso novo território cercando-o – e o fizemos com peças de forma garrafal – já estávamos voltando para a tribo, fazendo festa.

Nessa história de surpresas, quando chegamos, recebemos outra surpresa. Fomos surpreendidos, e a festa virou pesadelo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Garrafal - em forma de garrafa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Battles for life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.