Aventuras em 77 escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 33
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Eu não tenho palavras para agradecer, todos vocês ..
Obrigada a você, que favoritou a fic
Obrigada a você, que comentou os capítulos
Obrigada a você que, mesmo não favoritando ou comentando, leu a fic e acompanhou cada post
Obrigada a vocês, que acompanharam essa história até o fim e fizeram dela essa marca maravilhosa de 16 favoritos, 105 acompanhamentos, 2 recomendações e quase 11.000 visualizações, em um pouco menos de quatro meses de história !
MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS ! A gente se vê por ai ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652317/chapter/33

Era um sábado ensolarado e cerca de sessenta pessoas ( ou mais) estavam almoçando na Toca,e James Sírius, Lily Luna, Alvo e Scorpius não podiam estar mais felizes, pois, apesar de apenas eles se lembrarem dos acontecimentos, as coisas tinham dado muito mais do que certo, para todas as famílias.
James Potter se tornou um renomado auror, assim como sempre sonhara, e com mais de cinquenta anos, ainda atuava na profissão, sendo um dos melhores. Lily Evans se tornou uma Medi Bruxa e trabalhava até hoje do St Mungus,já que sempre sonhara em ser uma médica, mesmo antes de descobrir que era bruxa. Os dois se casaram logo após a formatura em Hogwarts e foram viver em Godrics Hollow. Lily ficou grávida pouco tempo depois, fazendo James quase ter um enfarto por conta da emoção e nomearam Sírius e Marlene como os padrinhos. Harry, como todos sabemos, nasceu no dia 31 de julho de 1980 e desde os primeiros momentos já deu sinais de que daria muito trabalho e, nas palavras de James, " seria um legítimo Maroto e se daria muito bem com as meninas". Quando Harry tinha aproximadamente 6 meses, Lily ficou grávida novamente e no fatídico dia 31 de Outubro de 1981, nasceu Hanna Elizabeth Potter. A menina nascera idêntica a Lily, com os mesmos cabelos vermelhos e olhos verdes, mas desde os primeiros passos, já era perceptível que tinha a personalidade e o talento para problemas de James. Remo foi convidado para ser o padrinho da menina.
Sírius e Marlene, assim como James, se tornaram renomados aurores e atuavam constantemente na profissão apesar de quase não existirem incidentes com bruxo das trevas após a derrota de Voldemort. Pouco depois da formatura, Marlene descobriu que estava grávida e Sírius ficou mais do que radiante ( ficou por uma semana pulando igual a um cabrito) e foram morar em Godrics Hollow, em uma casa vizinha a de James e Lily. No dia 20 de junho de 1980, Marlene deu a luz a um casal de gêmeos, a quem deram os nomes de Cody Alexander Black e Vivian Jane Black, e claro, James e Remo foram escolhidos como padrinhos. Os quatro eram inseparáveis e faziam simplesmente tudo juntos. Isso implicava em muitas marotices, que James e Sírius incentivavam, Lene e Lily ficavam loucas e Remo apenas ria e maneava a cabeça.
Remo teve várias namoradas depois da morte de Dorcas, mas não chegou a se casar. Graças a James Sírius que, " acidentalmente" deixou algumas anotações da poção mata cão de seu livro de poções no meio das coisas de Remo, com a ajuda do professor Slughorn, eles desenvolveram a poção, possibilitando que muitos lobisomens pudessem manter o controle de suas atividades mentais ,muito antes do previsto. Graças ao sucesso da poção, Slughorn e Remo se tornaram famosos, escreveram livros sobre a poção, recebendo inclusiva a Ordem de Mérlin posteriormente. O sucesso da poção fez com que a maioria dos lobisomens ficassem inofensivos , e Remo foi convidado para lecionar Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts, pois Slughorn ainda não tinha a intenção de se aposentar. Quando Slughorn resolveu se aposentar, Severo Snape fora contratado como professor de poções. Ele e Lily, apesar de não serem mais tão proximos, ainda eram muito amigos e , apesar de não ter casado e tido filhos, ele não era amargo e rancoroso como fora em outros tempos.
Arthur Weasley ainda atuava na sessão de Mal uso com os Artefatos dos Trouxas, mas sua remuneração era muito melhor, o que possibilitou com que a família Weasley tivesse uma condição de vida muito melhor e fossem ainda mais unidos do que antes.
Alice e Frank se casaram e se tornaram aurores, logo após a formatura. Alice ficou grávida na mesma época que Lene e Lily, e o filho deles, Neville, nasceu um dia antes de Harry. Mais tarde, eles tiveram uma menina, a quem deram o nome de Aurora.
Lúcio e Narcisa Malfoy, além de Draco, tiveram uma outra filha a quem deram o nome de Kate. Eram uma família reclusa, mas Draco e Kate se tornaram grandes amigos de Cody, Vivian, Harry e Hanna, assim como Ron, Hermione e os gêmeos Weasley. Harry James Potter crescera como um bruxo normal, era famoso em Hogwarts apenas por sua beleza, pelo talento para confusões e , claro, pelo talento no quadribol.
Anos mais tarde, quando Harry e os amigos já estavam no quinto ano, Remo finalmente cedeu as cartas e berradores diários de James e Sírius e se casou com Ninfadora Tonks, uma prima de Sírius. Pouco tempo depois, Teddy Remo Lupin nascera, sem a licantropia do pai e foi para Hogwarts cerca de três anos antes dos filhos de Harry. Para a decepção de James e Sírius, ele era extremamente certinho, assim como o pai, foi para a Lufa -Lufa assim como a mãe e, mais tarde, tornou-se monitor.
Os quatro foram acordados de seus devaneios pelos marotos, Harry e Draco balançando as respectivas mãos em seus olhos. Era fascinante para os irmãos Potter olhar o pai com aquele sorriso feliz e verdadeiro, sem aquela cicatriz que o marcara por toda a vida e trouxera apenas tristeza. Scorpius se sentia verdadeiramente feliz com o fato de que era muito comum ver seu pai dar risadas verdadeiras e não um evento isolado, como era anteriormente. Ele e Astória eram um casal engraçado e Scorpius teve mais um irmão, Max e sua tia Kate, também tivera dois filhos. A família Malfoy nunca fora tão grande e unida.
Hanna Potter foi para a Grifinória e, após se formar em Hogwarts, se tornar uma medi bruxa como a mãe, casou-se com Cedrico Diggory depois que ele voltou da Irlanda e , assim como o irmão, teve três filhos: Louise, Gabrielle e Robert.
Vivian Black, foi para a Grifinória assim como a melhor amiga, casou-se com Olívio Wood e se tornou uma famosa jogadora de quadribol, para o orgulho de Sírius. Ela e Gina jogaram no mesmo time, e após a aposentadoria, ela começou a escrever para o profeta diário na coluna de esportes.Ela e Olívio tiveram duas filhas.
Cody era um solteirão assumido, trabalhava como auror e, assim como Sírius, parecia que nenhuma mulher era capaz de colocar uma coleira nele.
Alvo, após voltarem da viajem ao tempo, pediu Alice Longbottom em namoro. Scorpius e Lily assumiram publicamente o namoro e James Sírius, assim como seu padrinho Cody, ainda estava, segundo ele " na pista para negócios". Os quatro jovens não podiam estar mais felizes: após do plano ser suicida, tudo tinha dado certo. As famílias estavam completas, felizes e principalmente, unida. Tudo estava bem, como se o mal nunca tivesse existido..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!