Não Precisa Mudar escrita por Leeca


Capítulo 1
Lavi version


Notas iniciais do capítulo

Olá Minha primeria fic desse casal >.< Espero que tenha ficado boa, sobre a música, bem, eu não sou muito chegada nela, mas eu a achei tão bonitinha e fofinha para os dois*___* (pensando bem, de tanto escutá-la to começando a gostar >.< Chega de conversa néh;] Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65228/chapter/1

Lavi’s version

 

- Lavi? – Yu estava de bruço na cama, abraçando o travesseiro, ele olhava para frente com a irritação de sempre, mas eu sabia que algo estava errado, ele parecia não querer olhar-me.

- O que? – minhas mãos se encontravam atrás da cabeça servindo de apoio juntamente com o travesseiro, antes olhava para o teto, agora me virava para ele ajeitando o fino lençol que nos cobria, a cama era de solteiro e estávamos no quarto dele, já que eu divido o meu com o Panda-Jiji, apesar da pequenez do ambiente, tudo se tornava confortável com ele.

Yu parecia inquieto, apertou mais o travesseiro e enterrou a cabeça mais fundo, seu olhar continuava longe, pensativo... Não agüentei tamanha cena e me debrucei sobre ele, beijei-lhe o ombro desnudo e comecei a brincar com a ponta de uma mecha de cabelo, Yu não fez nada, simplesmente virou-se de lado, me fazendo voltar a posição original, eu continuava a mexer em seu cabelo, realmente estava estranho, se fosse seu normal, ele me xingaria, bateria em mim, mas ele não fez nada.

- Yu, o que foi? Quer falar algo pra mim? – decidi arriscar

Ele suspirou como se ganhasse coragem com isso.

- O que é que você viu em mim? – ele me encarava agora

- Hein?! - congelei

Míseros segundos se passaram, mas pareciam a eternidade, e, até que enfim, eu entendi a pergunta dele.

- Não me faça repetir Baka-Usagi! – ele estava graciosamente corado.

Sorri, então aquele Yu, que não gostava de se comunicar com as pessoas, que odiava tudo, também se preocupava com os sentimento dos outros, mesmo que essa pergunta tenha sido feita em um momento de decaída, ou uma dúvida, uma crise, sei lá, nunca iria saber, ele nunca me contaria, mas eu estava extremamente feliz, puxei-o mais para perto de mim e o beijei.

Não precisa mudar Vou me adaptar ao seu jeito Seus costumes, seus defeitos Seu ciúme, suas caras Pra quê mudá-las?

            Cheguei ainda mais perto dele e sussurrei no seu ouvido:

            - Te amo, Yu – ele corou mais ainda, eu achei graça

            - B-Baka Usagi!! Para de falar asneiras – ele virou-se de costas para mim, ele sabia que não era asneira, eu adorava esse seu jeito.

Não precisa mudar Vou saber fazer o seu jogo Saber tudo do seu gosto Sem deixar nenhuma mágoa Sem cobrar nada

            Eu o abraçei por trás, ele estava ao mesmo tempo irritado e com vergonha, não precisava ver o seu rosto para saber disso, ele era assim só comigo, aos poucos fui conseguindo fazer com que ele me mostrasse seus sentimentos, demorou, mas valeu a pena.

            - L-Lavi, me solta... – sua voz saia baixa

            Sorri e beijei sua orelha, sorte que a Mugen não estava com ele.

            - Vamos ficar assim só mais um pouco – abracei-o mais forte.

Assim eu sei que no final fica tudo bem A gente se ajeita numa cama pequena Te faço um poema, te cubro de amor

Então você adormece Meu coração enobrece E a gente sempre se esquece De tudo o que passou...

            - Ei, Yu?! – Me afastei um pouco dele, ele se virou e me olhou.

            - O que foi?

            Sorri maliciosamente para que minhas intenções se tornassem claras, ele arqueou uma sombrancelha, beijei-lhe o lábio inferior mordiscando-o.

            - Que tal mais uma vez antes de irmos para o café? – continuei sorrindo.

            - Baka-Usagi!!! – ele jogou o travesseiro na minha cara.

            Esse era o jeito dele de falar que sim, e fizemos amor mais uma vez, não havia duvida, eu realmente o amava do jeito que ele era, sem tirar, nem por.

I Love Yu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado X3~ o próx. cap. é sobre o ponto de vista do Kanda~
Não se esqueçam dos reviews~
Beijoss ;*