Quase segredo escrita por ElenaraCastro


Capítulo 11
XI


Notas iniciais do capítulo

Lúgubre- Triste, sombrio, funebroso, medonho, escuro.

No capitulo- sombrio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652279/chapter/11

Elisabeth, uma amiga, estava irritada naquele dia, mas Daniel não prestou muito atenção. Provavelmente tinha discutido mais uma vez com o namorado, nada que rosas e sexo não resolvesse.

E pensando em sexo, Daniel teve uma das melhores noites da sua vida e não estava exagerando. Tinha sido ótimo, Sam tinha sido mais que ótimo, perfeito. Assim que lembrava dele o tocando sentia um arrepio em todo o corpo. Sorriu quando o viu chegando com seu jeans folgado e sua camisa de alguma banda que era fã.

Tão familiar, tão bonito.

–Oi, Beth.-Cumprimentou alegremente.

–Vocês meninos,seus idiotas...- Olhou para ele de um jeito lúgubre.-Eu odeio vocês. Todos vocês!- Saiu batendo os pés. Sam arregalou os olhos, mas deu de ombros logo depois.

–Brigou com o namorado de novo?- Perguntou sentando ao lado de Dan na grama. Daniel balançou a cabeça afirmando. Estavam em baixo de uma árvore longe dos outros, mas que conseguiam ouvir o grupo do teatro ensaiando para alguma peça.- Ela sempre desconta em mim.-Revirou os olhos e a sua cabeça doeu, não deveria ter bebido tanto no dia anterior. Falando no dia anterior, lembrou o porquê de ter bebido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.