Quase segredo escrita por ElenaraCastro


Capítulo 12
XII


Notas iniciais do capítulo

admoestar - aconselhar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652279/chapter/12

Park estava tentando admoestar o filho, porém estava claramente falhando.
Porque 1) ele não era muito bom nisso e 2) ainda era mais difícil por não saber se dessa vez era uma garota ou um garoto e 3) estava assistindo (...).

–Eu não vou falar quem é! Além disso, o que muda?

–Já disse que é diferente. Quando você quer conquistar uma garota você dá flores e chocolate. E quando você quer conquistar um garoto você dá... Er... Bem, talvez um carro.

Sam revirou os olhos, o pai não sabia o que estava dizendo, pois não tinha perguntado "como conquistar alguém" e sim " como NÃO se apaixonar por alguém", mas o pai não estava prestando atenção no que Sam falava.

–Eu não tenho dinheiro para comprar um carro. -Sam levantou do sofá. Talvez devesse resolver sozinho, e o resolver seria beber e esquecer até o dia seguinte.

O plano era colocar na cabeça que não amava Daniel. Só que deu totalmente errado, pois, assim que estava começando a ficar embriagado teve uma ideia ; encontrar com Daniel e transar com ele. Se não fosse transar, queria pelo menos ;no mínimo um beijo.
Sam fez o oposto do que deveria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.