The Secretary escrita por MayParrilla


Capítulo 4
Ballad, rain and Elevator


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, aqui estou eu de novoo terceira vez essa semana, mas como eu disse essa semana eu estou de folga então aproveitei pra postar mas não será sempre assim ok.
nos vemos lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652247/chapter/4

Emma Pov

O caminho de volta pra casa havia sido tranquilo, eu e a Lauren viemos conversando no táxi e como já era costume ela acabou falando mais do que devia. Entro em casa atirando para longe os sapatos que estavam acabando com meus pés, termino de tirar a roupa e vou direto para o banho. Começo a lembrar do dia de hoje, até que para o primeiro dia eu fui bem, não fiz nenhuma besteira, exceto claro quando eu esbarrei na minha chefe. - Céus como ela não ficou brava? eu derrubei todos aqueles papéis no chão e ela só me mandou ter mais cuidado, é ela deve ter gostado mesmo de mim.

***

Jewelry empire- Sarah e Regina.
– Então como a novata se saiu?
– Como se você não tivesse passado o dia a observando.
– Só estava me certificando de que ela estava sendo bem adaptada.
– Ou esperando um mizero deslize dela para faze-lá passar vergonha no primeiro dia.
– Por que essa implicância toda comigo regina?
– Eu é que perguntou por que essa cisma toda com a menina?
– Não é cisma só estou preocupada.
– Se preocupe menos com a Emma e mais com você e com o seu trabalho.
Fico a encarando com raiva, como ela poderia falar comigo dessa forma? depois de tudo que eu fiz por ela.
– Vai ficar ai me encarando?
– Se incomoda?
– é claro que sim
– E já deu sua hora, pode ir.
– E você?
– Eu o que?
– Não vai pra casa?
– Já to indo.
– Me da uma carona?
– Cada seu carro?
– Ta no mecânico.
– Tá pega suas coisas.
***
Regina Pov
Chego em casa depois de mais um dia estressante de trabalho, tiro meus saltos e vou para cozinha comer alguma coisa estava faminta. - Dorota? - Chamo pela minha empregada.
– Sim madame?
– O jantar está pronto?
– Está sim já vou servi-lo.
– Ótimo, estou faminta.
Termino de jantar e vou para meu quarto, tiro a roupa que grudava no meu corpo devido ao suor. Entro no banheiro e preparo a banheira com água morna, escuto meu celular tocar...
–Alô
– Eai, Sra.Regina
– Oi Bell!
– Então rola uma baladinha hoje?
– Foi mal hoje não, estou acabada.
– Sério? Você nunca mais saiu comigo.
– Desculpa Bell, mas você sabe que eu trabalho muito.
– Tá bom fica ai com o seu trabalho e esquece dos amigos.
– Também não é assim eu nunca esqueço de vocês
– Claro que não, Nunca tem tempo pra gente, trabalha 24 horas por dia, não sai, não se diverte, só vive pro trabalho e agora eu te chamo pra sair e você está cansada.
– Tá legal, vou me arrumar.
– Vê se não usa essas roupas caretas de executiva, coloca uma coisa legal.
– Ah cala boca.
– Te pego em meia hora.
– Tá tchau.

***
Não demorou muito e Bell já estava em frente a minha casa me esperando para sairmos.
– O que eu disse sobre as roupas caretas?
– Para de ser chata.
– Tá bom vai, mas só porque você fica muito gata com elas.
– A gente pode ir por favor. - Falo rindo do comentário dela.
– Sabe quem vai ta lá?
– Quem?
– David Nolan.
– Sério que o gostosão vai.
– Uhun e tem mais.
– O que?
– Ele disse que te acha muito gata e tava louco pra te ver, quem sabe vocês não dão uns pega.
– Ele é gato mas não to afim, não hoje.
– Sério que vai dispensar o bonitão?
– Não to dispensando só não estou afim.
– Hum
– Mas e você?
– Eu não você sabe que eu gosto de mulher.
– Sei.
***
Chegamos e como sempre a casa estava cheia, logo que entramos avistei o David e seu amigo killian que assim que nos viram vieram nos cumprimentar.
– Eai meninas. - Disse killian.

– Oiii- Dissemos

– Bell
– Sra. Mills.
– Pode chamar de Regina David. - Rimos.
– Então pensei que você nem vinha.
– Não vinha, mas essa daqui me convenceu. - Disse apontando para Bell.
***
A noite estava legal, a gente dançou, comeu e bebeu, bebemos até de mais que eu acho que teria que voltar para casa de táxi poi estavamos todos bebados.
– Ai gente acho que já deu minha hora
– Ah não Régis ta cedo. - Disse Bell sentando do meu lado.
– É mesmo Sra. Regina, eu nem te dei uns pega. - Disse David.
– E nem vai dar
– Não hoje.
– Que pena
– Sério já vou
– Tá bom, mas domingo a gente vai sair de novo viu?
– Tá bom, tchau pra vocês.
– Tchau.

Saiu da boate seguindo para o ponto de táxi, torcendo para não demorar de aparecer um, minhas pernas estavam doendo e eu mal conseguia ficar em pé. Mas para meu azar nenhum táxi apareceu durante uma hora. Estava quase indo embora apé quando escuto alguém gritar meu nome.
– Sarah?
– Eu mesma
– Você tá bem. - Ela pergunta com o tom um tanto preocupada.
– Mais o menos.
– você está bebada?
– Acho que sim
– E você tá de carro?
– Não esqueceu meu carro ta no mecânico.
– Que droga.
– Vou ter que ir embora apé.
– Não você não pode sair por ai sozinha já ta tarde e você está bebada sem contar que sua casa é bem longe daqui.
– E o que eu faço, durmo aqui no ponto de táxi?
– Pra sua sorte minha casa é aqui perto, pode passar a noite lá.
– Tá legal, vamos logo.

***
Chegamos na casa da Sarah, tirei meus sapatos e me joguei no sofá estava acabada logo pego no sono.
***
7:00
Acordo com a claridade vindo da janela, minha cabeça doia e por um momento eu não fazia ideia de onde eu estava escuto alguém falar comigo e logo reconheço a voz.
– Bom dia
– Bom dia, a gente tá...
– Na minha casa? é estamos.
– Não se lembra de ontem?
– Mais ou menos.
– Bom levanta logo e vem tomar café.
– To indo...
Decido levantar, vou até o banheiro lavar o rosto, procuro um remédio para enxaqueca e desço.
– Eai quer algo em especial pra comer?
– Não, só café por favor.
– O que foi tá com dor de cabeça?
– Uhun.
– Também bebeu todas ontem.
– Hum preciso ir. - Falo dando um gole na xícara de café.
– Tá bem.
– Obrigada se não fosse por você teria dormido em um banco de praça.
– Por nada- Fala rindo.
– Tchau
– Tchau!
Saiu da casa de Sarah indo na direção do ponto de táxi. Não demorou muito até o primeiro táxi chegar. Chego em casa e vou direto pro banho.
____________________________________________________

Emma Pov

Ouço o despertador tocar indicando que já estava na hora de acordar, fico mas alguns minutos na cama, decido levantar abro as cortinas e faço minha cama. Vou para o banheiro lavar o rosto e fazer mais algumas higienes matinais.
Abro o armário e pego um conjunto social, me visto e desço para tomar café.
– Bom dia mãe!
– Bom dia Emma!
– Já vou servir o café.
– Tá bom.
– Eai preparada para o segundo dia de trabalho?
– Preparadissima.
– Aqui, come logo para não se atrasar. - Ela disse colocando uma porção de ovos mexidos e um copo de suco em cima da mesa.
– Pode deixar.
Acabo de comer e subo para terminar de me arrumar.


Penteio o cabelo, coloco os sapatos e faço uma maquiagem básica, pego minha chaves e desço novamente.
– Mãe já estou indo.
– Tá, bom trabalho filha.
Saio de casa e vou para o ponto de táxi, para minha surpresa Lauren também estava lá.
– Oi Lauren.
– Oi Emma.
– Pelo visto você também pega táxi aqui.
– Pois é.
– Olha tá vindo um.
– Se você quiser a gente pode dividir o mesmo táxi.
– Claro.
Eu e Lauren dividimos o táxi, foi até bom encontrar ela o caminho todo a gente conversou e deu umas boas gargalhadas, Lauren era de fato a pessoa mas palhaça que eu já conheci.
Chegamos na empresa e fomos direto para nossas mesas tinhamos bastante trabalho a fazer.
***
a few hours late
– Nossa tá caindo a maior chuva lá fora.
– Verdade.
– Caramba!- Lauren exclamou com o tom um tanto preocupado.
– O que foi? - Perguntei.
– Essa chuva não vai passar tão cedo, como a gente vai fazer para ir embora?
– A gente vai de táxi.
– A chuva tá muito forte as estradas devem estar todas alagadas.
– Nossa é mesmo


Emma, você pode vir comigo até o oitava andar, preciso da sua ajuda com umas coisas. - Regina fala .
– Claro- Falo a seguindo para dentro do elevador.
***
Um silêncio constrangedor tomava conta daquele elevador nenhuma das duas ousavam dizer algo, mas ambas já estavam incomodadas com todo aquele silêncio, até que Emma resolve quebra-lo, mas antes que pudesse dizer qualquer palavra, elas escutam um barulho e de repente o elevador para e as luzes se apagam.
– O que foi isso? - Emma pergunta assustada.
– A energia deve ter acabado.
– E agora?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? o que acharam? me falem nos comentários.
Continua?
queria pedir uma coisa, quem puder ler a minha nova fanfic leia por favor é sobre a regina tbm aqui o link;http://socialspir.it/4661397



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secretary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.