Metamorfose escrita por Yukiko-kun


Capítulo 1
Capítulo I : Meus Sentimentos Preguiçosos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65211/chapter/1

Metamorfose.

Capítulo I: Meus Sentimentos Preguiçosos.

 - Mitsashi Tenten-san? – Chamou o homem dentro da sala. Ela levantou vagarosamente da cadeira de recepção, e seguiu para onde homem estava. Deixou a entrar, e ela  fez. A sala, ela branca, apenas com uma parede azul. Um divã preto de couro no meio da sala, e do lado, uma poltrona azul marinho.

O coração batia rápido. O psicólogo a chamou para sentar no divã. Por ter catorze anos e a mãe ser muito ocupada, foi sozinha a primeira seção de psicologia.

“Não que eu na entendia. Mas... Precisava daquilo tudo?”

Já comprovado, a morena de cabelos castanhos presos em dois coques havia uma doença psicológica, chamada esquizofrenia.

O  Pai de Tenten morreu quando a mesma era muito pequena.Ele também tinha a doença, porém apareceu quando o mesmo já era mais velho. A mãe de Tenten não dava muita bola pra mesma, depois de descobrir sobre a filha e a doença.

- Meu nome é Hatake Kakashi. Estou aqui para lhe ajudar, não tenha medo. - Disse o grisalho a chamando novamente.

Mitsashi era uma garota normal, feliz. Cabelos grandes castanhos claros, assim como os grandes olhos.  Rosto delicado, a pele macia. Era alta, e bela. Sempre se conformou pela morte do pai. Ela tinha a mãe que sempre estava dando apoio. Na escola, era a numero um. Tudo fazia Tenten ter uma vida perfeita. Mas cm dizem nada fica bom para sempre. Muito menos perfeito. Aos catorze anos, a pequena descobriu sobre seu problema de dupla personalidade. Um fardo talvez grande de mais para uma pequena garota.

A mãe afastou-se da filha, trabalhando noite e dia. Suas notas caíram. Perto de seus olhos, estavam fundos, demonstrando que não dormia direito.

E os sintomas começavam cada vez mais a aparecer.

“Quando me contaram sobre minha doença, soube que aquilo seria só mais uma coisa, para aprender a me conformar...”

- Tenten-chan, você sabe que...

- Eu sou esquizofrênica. - Disse cortando o psicólogo. Não queria mais as pessoas contornando a realidade.

O psicólogo suspirou. Ela era de certa forma difícil.

- Sabe o que é? – Perguntou, ajeitando-se na poltrona. – Dupla personalidade. Bem... Sua esquizofrenia é do tipo Hebefrênica. Acontece normalmente na infância e na adolescência... E ela pode levar aos outros tipos de esquizofrenia.

Mitsashi Tenten era ainda assim, uma garota doce, gentil, que gosta de estudar e ficar com os amigos. Romântica, e adora ler. Seu sonho é encontrar um garoto perfeito para sua vida, que saiba lhe compreender, aceitar sua doença, e viver o resto da vida unido á ela. Gosta das musicas japonesas calmas e com traduções tocantes. Adora a cultura japonesa, e vive usando kimonos quando pode.

Mas ao mesmo tempo...

Mitshashi Tenten era uma menina que gostava de preto, rock, curtir a vida. Seu sonho é ir ao show de Gazette, qualquer dia desses. Gostava de maquiagens escuras, botas, esportes. Ficar com s garotos, e viver o resto de sua vida solteira, podendo ficar com todos. Não gosta de modo algum da cultura japonesa, sempre indo comer no Mc Donalld’s, e usando roupas americanas. E que se fodas a doença dela.

“Eu não compreendia aquilo. Afinal, a minha outra personalidade não  era alguém com quem eu andaria.”

Kakashi tinha certeza que poderia ajudar aquela criança, de algum modo.

 

 

Dois anos depois, Mitshashi estava com Dezesseis anos, e ainda assim, esquizofrênica.

Em uma nova escola, no terceiro ano d ensino médio. Chegou calma, com o uniforme passado, limpo. Os cabelos nos costumes dois coques, um de cada lado.

Depois de dois anos, Mitshashi aprendeu a conviver com a doença. Sua mãe ainda a evitada constantemente. Aprendeu também a conviver com Kakashi, que virou seu melhor amigo.

Afinal, a doença a fazia tornar-se anti-social. Aonde quer que seja. Em qualquer personalidade.

- Alunos novos, apresentem-se! – Disse o professor entrando na sala e sentando em sua cadeira.

- Er... Mitshashi Tenten. Dezesseis anos, e... – “esquizofrênica!” pensou. - E espero que me tratem bem!

- Uzumaki Naruto’ttebayo! Dezessete anos e  Sasuke, vou quebrar tua cara esse ano. – Disse ao rever  amigo na sala, fazendo sinais para  loiro, querendo dizer algo ele na gostou.

- Hyuuga Neji. Dezessete anos. – Disse apenas a voz fria.

Tenten sentou em qualquer lugar da sala, observando os alunos, cada um deles.

“Depois de dois anos, acabei não mudando em nada. Em nenhum dos dois lados.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo gente...
 
Aqui está mais uma fic minha, NejiTenten...
 
O capitulo ficou pequeno, por ser só um prologo.
 
E meu teclado está dando problema, principalmente na letra O. Qualquer coisa, minhs sinceras desculpas.
 
Aas coisas irão se explicar melhor no próximo capítulo.
 
Reviews?
Atéé....