A Garota Misteriosa escrita por Enya


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

OMG! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAA ULTIMO CAPITULO POSTADO!!!
Espero que gostem! Amo vcs!!!

Enya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65203/chapter/26

 

 

Bella POV

 

Toda a energia negativa que havia naquele ambiente desapareceu num piscar de olhos deixando uma energia pura no lugar... Ele estava vindo!

 

Edward POV

 

- Mas, o que está acontecendo? – pensou Esme

- Edward, não consigo ver o que ira acontecer... Fique atento! – pensou Alice, quando ela me disse isso fiquei completamente em pânico, pois não sabia o que fazer, eu estava tão impotente naquela situação... É melhor ficar mais perto o possível de Bella... Não quero que ela se machuque...

- SUA MALDITAAAAA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA CHAMÁ-LO? – ele veio correndo em direção a ela, corri o mais rápido que possível para alcançá-la para protegê-la, fiquei de costas para a besta abraçando-a, fiquei esperando seu ataque que nunca chegou, quando me viro vejo algo mais que surpreendente... Asas enormes, mas ainda assim magníficas, um ser mais belo que a espécie vampiresca, todo vestido de branco como as nuvens do céu quando estão calmas acompanhadas de seus olhos cheios de ternura e seriedade, dava-se para ver toda a sua sabedoria só em um pequeno olhar, longos cabelos ondulados num tom de castanho claro e... Descalço? (n/a: É assim que eu imagino o Arcanjo Miguel! XD) – N-Não pode ser... Você veio mesmo a pedido dela? Para salva-los de um futuro que já foi predestinado? Você e essa... Menina... Sabem muito bem que suas almas já estão marcadas... Eles são NOSSOS! Você não...

- Cale-se! – disse o Arcanjo Miguel com autoridade fazendo a besta se encolher de medo – Tu oh, Anjo caído não tens permissão para dizer tal blasfêmia, estes seres que aqui vive estão aqui por que Deus quis então só Ele poderá dizer para onde eles irão! E também não estou aqui só por que fui invocado mais sim por que eu quero estar aqui!

- Hunf! – A besta bufou – Ah ta, eu sei muito bem como vocês “anjinhos” se preocupam com a humanidade – ele gargalhou parecia que seu medo pelo arcanjo havia se decepado – Você pode falar o que quiser oh, arcanjo Miguel, mas isso não vai adiantar em nada... – ele vagou seu olhar por todos com um sorriso maquiavélico no rosto quando seu olhar pousou em mim e na Bella seu sorriso aumentou mais mostrando vários dentes pontiagudos, seus olhos escureceram ainda mais me dando calafrios – Nem sua preciosidade vai salva-los vampiros ele estendeu a mão em nossa direção e começou a fechá-la em forma de punho calmamente eu não entendi o que ele tentava fazer foi quando...

- AHHHHHHHHHHHHHHHHH – Bella berrou, seu rosto se retorcia em agonia com as duas mãos em seu peito

- BELLA! O QUE VOCÊ TEM? POR FAVOR, ME DIGA! – eu não sabia o que fazer estava perplexo com tudo aquilo, a única coisa que consegui fazer foi segura-la em meus braços a aninhando em meu peito e a balançando como se fosse um bebe – Se acalme meu amor... E-Eu estou aqui com você!

- E-Esta tudo bem Edward... Eu vou ficar bem – ela sussurrou – Miguel?

- Sim, Bella?

- Está pronto?

- Com toda a certeza! – ele se virou para nós com um sorriso tranqüilizador se ajoelhou em nossa frente para ficar na mesma altura e estendeu sua mão para Bella que a mesma pegou ele a retirou de meus braços.

- Bella? – ela se virou e me encarou daquela forma novamente não sabia o que ela estava querendo dizer, mas não estava gostando nada! Ela continuava me olhando quando ela me deu um de seus sorrisos.

- Esta tudo bem Edward! Tudo isso já vai acabar! – ela se virou para Miguel eles se encararam profundamente que me deixou meio com inveja... MEIO NADA! FIQUEI POSSESSO DE RAIVA! O CARA NÃO É ANJO NÃO? Isso não ta me cheirando nada bem! Então derrepente Bella se ajoelhou novamente e começou a rezar em latim, enquanto Miguel ia em direção a besta, e num piscar de olhos uma grande espada que tinha seu próprio brilho meio azulado se materializou nas mãos de Miguel, a besta riu e fez a mesma coisa, mas com duas espadas negras em cada uma de suas mãos. E a luta começou entre eles, mesmo eu sendo um vampiro eu não conseguia acompanhar a luta... Eles eram rápidos em muito fortes! Bella ainda rezava em latim com tanto fervor, foi neste prévio segundo quando estava olhando para Bella que a besta atirou Miguel para longe, foi quando Bella arfou como se ela tivesse sido arremessada.

- Hum... Que interessante! Então é assim que você consegue ficar aqui por tanto tempo não é? Você usa o poder da boneca para ficar mais tempo na terra – então era por isso que Bella estava com dor? É ela então que esta lutando com a besta? Não... NÃO PODE SER! Num instante Miguel já estava de pé arremessou a besta para longe.

- Sim, infelizmente para que eu possa cumprir o meu dever que eu fui submetido tenho que utilizar o poder de algum filho de Deus que tenha força e muita fé dentro de si, mas só se a mesma permitir! – A Bella estava permitindo que a utilizem como fonte de energia? Bella... Por quê? – É assim que ela quer jovem Edward – disse Miguel sem me encarar – A vida toda... Ela esteve a sua procura... E não é agora que ela o encontrou que vai deixá-lo partir tão cedo!

- CHEGA! CANSEI-ME DESSA BRINCADEIRA! VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO! – logo havia vários demônios a nossa volta – MATEM TODOS INCLUSIVE A HUMANA!

- NÃO! – demônios vieram de vários lados para nos atacar eu tentava me focar sempre em Bella, mas eram muitos para combatermos, Miguel para estar em desvantagem e Bella cada vez mais ficava mais fraca, mas ela era persistente ela lutava com todas as suas forças.

- Desista, Miguel sabe tão bem quanto eu quem irá vencer esta batalha! – disse a besta, Miguel olhava diretamente para mim.

- Edward, minha espada pegue-a!  - ele pensou, não pensei duas vezes fui em direção a besta que estava de costas para mim e nem imaginava o que estava prestes a acontecer, sem mais delongas cravei a espada em seu corpo, o fazendo uivar de dor.

- Vá embora... Eleve seus amiguinhos com você! – cravei com mais força a espada em seu corpo, não sei o que houve, mas quando percebi, ele havia se virado de frente para mim, e ria de alguma piada interna, ele caiu de joelhos me levando junto cravando suas garras em meus braços.

- Eu irei embora... Mas levarei alguém comigo... Isso você pode ter certeza! – ele cravou ainda mais suas garras em braços o que já estava ficando incomodo, será que este seria o meu? Eu teria que para o inferno? Não importa... O que importa era que Bella estivesse a salvo... Fechei os meus olhos esperando para ser levado... Adeus Meu Amor!

- NÃOOOOOOOOOOOOOO! – abri meus olhos desorientados, o que aconteceu? Eu não deveria estar no inferno? – TANIA NÃO FAÇA ISSO! – Tânia? Virei-me bruscamente para ver o que estava acontecendo, e vi a pior das cenas de toda a minha vida! Tânia... Alguém que via como uma irmã estrangulando o meu verdadeiro amor.

- TANIA PARE COM ISSO! – eu berrei indo em sua direção, ela me encarou estava fora de si, ainda com as mão no pescoço de Bella que com pouco que restava de suas forças tentava inutilmente retirar as mão de Tânia de seu pescoço.

- Edward... Meu amor, você não vê? Não vê que estão todos cegos por ela? Ela é má! Ela só quer separar a nossa família! ELA QUE TIRAR VOCÊ DE MIM! – Tânia com certeza estava completamente fora de si, ela esta tão obcecada por algo que sempre soube que nunca seria dela, mas eu conseguia pensar em nada só em retirar Bella daquela situação sem machucar Tânia.

- Não irá adiantar Edward! Sua alma já foi retirada daquele corpo a única coisa que mantém aquele corpo se movimentando é sua obsessão! Só há uma forma de salvar sua alma! A purificando! – pensou Miguel, me virei novamente para Bella percebi que Bella não estava tentando se distanciar de Tânia, mas sim tentando tocar Tânia – Está na hora Bella!

- Sim... – ela olhou no fundo dos olhos de Tânia – Tânia... Eu a perdôo pode ir em paz! – Na hora Tânia a soltou como se tivesse levado um choque seu rosto contorcido de raiva se suavizou até que caiu no chão... Morta.

- NÃO IRMÃ! – berrou Kate abraçando o corpo inerte de Tânia, essa situação era triste, mas ao mesmo tempo alegre, pois Bella estava a salvo, foi quando nós escutamos Bella cair no chão fraca, seu coração batia cada vez mais devagar foi quando me lembrei da promessa da besta... “Eu irei embora... Mas levarei alguém comigo... Isso você pode ter certeza!” ele não havia falado quem ele levaria... NÃO!

-BELLA! – corri em sua direção – Bella... Acorda por favor! – eu já estava soluçando, senti algo molhando o meu rosto eu passei a mão e vi que eram lágrimas, mas como? Eu não posso chorar!

- Agora entendem por que eu digo que creio que tenham almas? Pois se não nunca conseguiriam sentir todos estes sentimentos e nem chorar – ela levantou suas mãos tremulas e secou minhas lágrimas – Não chore meu anjo! – ela sussurrou cansada

- Não se esforce ok? Vou cuidar de você, logo estará melhor e... – ela negou com a cabeça

- Não... – ela sorriu docilmente – Posso lhe contar algo Edward? – balancei a cabeça positivamente não conseguia falar, ela sorriu – Há muito tempo atrás, quando eu ainda era pequena sonhei com o Nosso Senhor, nós estávamos em uma linda campina idêntica a nossa campina, cheio de vida... Foi lá que ele me contou que eu era diferente...

 

Bella POV

 

COMEÇO DO FLASHBACK

 

Estávamos numa grande campina, pássaros voavam livremente ao nosso redor sem sentir medo, Deus virou para mim com o rosto sereno e gentil e me disse:

- Minha filha... Tenho uma grande missão para você pequenina... Sei que ainda é muito pequena para entender, mas quando crescer e se tornar uma bela mulher entenderá o meu pedido... Pequenina sabes tão bem quanto eu que não te dei estes maravilhosos dons para seu beneficio próprio, mas sim para ajudar os mais necessitados... Um dia conhecerá pessoas diferentes que não acreditam mais em mim, eles acham que não tem alma!

- Credoooooooooooo! Sem a alma não podemos pensar sentir carinho e... E... E nem rir! – eu disse com cara de espanto, fazendo o papai do céu rir.

- Mas isso não é a pior parte pequenina – ele disse tocando a ponta do meu nariz – Eles pensam que não são merecedores do paraíso, por causa deste terrível engano... Então minha querida, quero que você os ensine os meus ensinamentos... Os ame! Como só você com seu carisma podem fazer! E tu minha criança acharas entre eles seu verdadeiro amor!

- Meu... Verdadeiro... Amor?

 

FIM DO FLASHBACK

 

Eu não havia entendido na época, mas quando eu te vi pela primeira vez... Eu entendi e desde aquele momento soube que era VOCÊ meu verdadeiro amor!

 

Edward POV

 

- Mas Bella... De que época você está falando? – ela me encarou e sorriu fraca

- Se lembra da minha história quando uma pessoa entrou em minha casa e em salvou daqueles homens? – eu assenti – O meu herói Edward era você! Você me salvou há muito tempo atrás... – Eu?

 

COMEÇO DO FLASHBACK

 

 Ela estava horrorizada com tanta maldade naqueles homens, sua mãe a mandou fugir, mas ela não conseguia sair do lugar, então ela se ajoelhou na poça de sangue de seu pai e orou “Papai do céu, por favor, mande um de seus anjos para fazerem estes homens maus pararem de machucar a minha mamãe!” – ela estava com grossas lágrimas escorrendo de seu rosto, e a minha reação foi enxugar suas lágrimas, não sei por que diz aquilo, mas fiz – Foi aí então, como uma tempestade com raios e trovões seu salvador chega, ele entra em sua casa um homem que nunca havia visto muito belo, ela imaginava que era o anjo que havia pedido a Deus, ele entrou olhou em volta viu a cena, mas não me encarou só ficava encarando a cena horrorosa, então como um raio ele pegou aqueles homens e... Os matou a sangue frio, e do mesmo jeito que entrou ele saiu, mas não antes de encará-la e ela o encarou de volta sussurrando para ele “obrigado” em seguida desapareceu levando consigo os corpos dos homens maus...

 

FIM DO FLASHBACK

 

- Se lembra? – ela perguntou respirando longamente visivelmente cansada, foi ai que eu me lembrei...

 

COMEÇO DO FLAHBACK

 

Já era muito tarde para passeios e divertimento para os jovens, menos para um vampiro sanguinário como eu, eu havia acabado de me alimentar, mas ainda estava faminto queria mais sangue.

- Eu devia ter me alimentado daquela morena ao invés de deixá-la se matar... Mas foi divertido! – eu disse sorrindo com as lembranças

- Edward... – o vento sussurra o meu nome... O QUE?

- Quem está ai? – eu perguntei procurando o dono da voz

- Edward... Por favor... Salve-a! – o vento sussurrou novamente

- Salvar quem?

- A menina... – foi quando eu sinto cheiro de sangue, não sei o porquê me importei, mas corri o mais rápido o possível, chegando lá vejo a cena mais nojenta de toda a minha existência, homens segurando uma mulher com as roupas todas rasgadas e seu suposto marido... Acho eu morto ao seu lado, não perdi tempo matei aquelas porcarias, levaria eles comigo, não queria deixar aqueles corpos de pessoas boas, quando me virei para ver se havia sobreviventes eu a vi a menina que a voz dizia ajoelhada entre os corpos de seus pais, ela me encarava profundamente e a única coisa que saiu de seus lábios nãofoi um grito de horror, mas sim... “Obrigada”.

 

FIM DO FLASHBACK

 

- Era você? – eu perguntei, ela sorriu fracamente e assentiu – Bella...

- Você... Era o meu anjo Edward... E sempre será... Eu te amo com todo o meu coração – ela colocou sua mão gelada em meu rosto – Agradeço tanto a Deus por ele ter colocado você em meu caminho... Também te agradeço e a todos vocês por este carinho que eu tanto lutei para ter... – uma lágrima saiu de seus olhos – Agora eu sei que minha missão está cumprida... – ela e eu soluçamos – Queria tanto ter mais tempo com você... – ela não conseguiu terminar por causa de uma crise de tosse.

- Não fale Bella... Por favor, Você não vai a lugar nenhum, vamos dar um jeito...

- Não Edward... Não tenho mais tempo... – ela me encarou ela me puxou para dar um beijo sofredor, agora eu entendia aqueles olhares... Ela estava me dizendo adeus?

- Bella? Por favor... – ela colocou sua mão outra vez em meu rosto cheio de lágrimas.

- Adeus... Meu Edward... – sua mão cai de meu rosto, seus olhos fecharam vagarosamente, seu coração pouco a pouco parou de... Bater...

-BELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

                                             Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.