A Garota Misteriosa escrita por Enya


Capítulo 25
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65203/chapter/25

 

 

Edward POV

 

- MALDITA MENINA! – o homem desconhecido berrou encarando a minha Bella... PODE PARANDO AI! NINGUEM GRITA COM A MINHA BELLA ASSIM NÃO!

- O mew! Pode abaixando a sua bola aí ok? – eu disse calmamente, mas querendo loucamente despedaçar aquele abutre, e homem desconhecido me encarou e me olhou de cima a baixo como se eu não fosse nada e deu um sorriso cínico pra mim! Esse cara quer morrer! Ele ainda me encarava como se soubesse o que se passava pela a minha cabeça...

- E eu sei criança! – ele me disse... O QUE?

- O que? – com eu não esperava ele lê pensamentos?

- Podemos dizer que sim! – ele sorrindo ainda mais rindo da minha reação – Nunca me canso dessas caras que vocês fazem quando digo isso! – ele riu ainda mais, mas depois sua feição ficou rígida se lembrando de algo – Mas isso não vem ao caso agora... – ele novamente encarou a minha Bella sério, ela também o encarava sem desviar nem sequer um segundo os olhares, até que ele disse – Desde pequena sempre me impressionando em boneca? Conseguiu mudar o modo de pensar de todos nesta sala, parabéns! – ele bateu palmas – Só que... – ele parou de bater palmas – Isso não adiantara nada! Sabe o por quê? – ele disse vindo em nossa direção, eu a coloquei atrás de mim para protegê-la o fazendo para de andar e me encarar – Pois levarei um por um para os devidos lugares! – ele disse sorrindo diabolicamente

- E qual seria o nosso lugar estranho? – perguntou Aro ao meu lado, li seus pensamentos ele também queria proteger Bella junto com todos os outros que vieram ao nosso lado, todos juntos, unidos para a proteção do nosso anjo. Ele encarou um por um e desabou a gargalhar com aquela voz que parecia de outro mundo, e depois nos encarou novamente com aqueles olhos... Negros e sem vida, pareciam olhos de uma boneca que ficava em cima de estante te encarando quando dormia.

- Para o INFERNO! – ele disse sorrindo para nós fazendo todos os vampiros ficarem apavorados.

- O QUE? COMO ASSIM?

- ELE É UM DEMONIO? NÓS VAMOS TODOS MORRER!

- EU NÃO QUERO IR PARA O INFERNO! – os pensamentos de todos eram confusos, todos estavam apavorados ate mesmo eu, eu não queria ir para inferno... Não agora que a encontrei e sabia que se eu fosse com ele eu nunca mais a encontraria, pois lugar de anjo é no céu! Bella me abraçou mais forte e eu a encarei ela me olhava com olhar acolhedor passando paz a mim, ela chegou mais perto e me beijou e depois sussurrou:

- Eu te amo nunca se esqueça disso! – então ela novamente me deu outro beijo e saiu de meus braços indo para nossa frente como se fosse nos proteger, ficando de frente para aquele demônio sem nome, ela virou o rosto para nossa direção sorrindo – Não acontecerá nada com nenhum de vocês... Eu prometo! – ela virou novamente para frente o encarando – Eu juro... Para cada alma nesta sala... Que lutarei, até meu ultimo suspiro... Nenhuma ira para o inferno! ENTENDEU BESTA DO INFERNO! TU NÃO TENS FORÇA AQUI... TU NÃO ÉS NOSSO DEUS... – ela foi chegando perto dele o fazendo dar alguns passos para trás – TU... NÃO ES NADA! – Uau!

 

Bella POV

 

A minha vista estava ficando embaçada novamente, sabia que a qualquer hora eu poderia acabar desmaiando, mas não poderia demonstrar fraqueza na frente deste ser da escuridão e nem de minha nova família, pois sabia que tentariam me proteger e isso não adiantaria, eles não tem poder suficiente contra ele.

- Ora, ora parece que alguém aqui esta cansada? – ele ironizou – Por que não vai descasar enquanto eu e seus amiguinhos... – rosnados vieram atrás de mim – Conversamos?

- Você. Não. Irá. Por. Um. Dedo. Em. Nenhum. Deles! Entendeu ou quer que eu desenhe? – eu disse séria.

- Então lutará comigo, para protegê-los? Sabe que mesmo sendo especial nem hoje e nem nunca poderá contra mim! – o chão ao nosso redor começou a tremer, mas aquele poder não iria me apavorar não depois de tudo que eu passei até aqui só para conseguir cumprir minha missão e meu desejo, fiquei firme com minha postura a sua frente não demonstrando medo o que o deixou ainda mais irado, pois demônios adoram sentir o medo que eles proporcionam aos outros! – VOCÊ NÃO TEM PODER PARA ME DESTRUIR GAROTA IDIOTA! MEU PODER ESTA ALÉM DE SUA COMPREENÇÃO! - uma nevoa começou apareceu ao redor deles e com elas vários demônios com formas demoníacas me encarando, eu sabia o que eles queriam, mas não deixaria aquilo me abalar eles não poderão nem me tocar e nem a minha família só estão querendo botar medo... Só isso! Pensava comigo mesma... Deus, me de forças suficientes para por fim a este pesadelo sem sonhos... Depois que todos os demônios estavam ligeiramente formados outra nevoa mais densa e escura começou a aparecer tinha um horrível de enxofre.

 

Edward POV

 

Uma nevoa muito mais densa que a primeira e mais escura começou a se formar em nossa volta... Era enxofre, o cheiro ficava cada vez mais fortes sons de tosses forçadas a minha frente foi quando percebi que Bella não conseguia respirar ela caiu ajoelhada.

- BELLA! – todos fomos acudila, mas a mesma levantou a mão nos freando – Bella... Não faça isso... – ela me olhou e deu um sorriso fraco.

- Esse é o meu destino... Por favor, fique ai esta bem? Vou ficar bem... – ela começou a se levantar do chão e o encarou novamente séria – Eu sei muito bem quem é você é... Sei que não posso lutar de frente com você... Mas há alguém que possa lutar com você... Que há mais força do que você! – ela disse fracamente, Bella estava muito fraca e eu? Estava aqui atrás louco para ficar a sua frente para protegê-la de todo o mal, fio quando eu ouvi a risada do escroto a sua frente, ele feito uma hiena que acabou de encontrar carne apodrecida.

- Ah é? E quem seria este tão “poderoso” herói que esta falando? – ele disse ironizando – Se não percebeu boneca vocês estão em desvantagem aqui... – ela o cortou

- QUEM ESTARAM EM DESVANTAGEM AQUI SERÃO VOCES! – ela berrou o fazendo calar a boca... Adorei! – Este “poderoso” herói que você ironiza é o maior guerreiro da história de todos os tempos conhecidos... Ele em décadas de existência deu forças à humanidade em de Deus... Lutou contra vários demônios e almas malignas que já varreram esta terra que já foi amaldiçoada um dia antes dele chegar... Depois de muitas suplicas, ele veio para NOS ajudar... A nos presentear com a sua luz... Sua arma é tão poderosa que pode, instantaneamente, destruir qualquer interferência do mal. O teu chamado fará com que todos de todas as nações deste mundo se juntem como uma grande família... – ela disse se ajoelhando e juntando suas mãos e fechando seus olhos, os demônios a sua começaram a rosnar bem alto como se estivessem sentindo alguma dor.

- Não pode ser... – o ser maligno a olhava apavorado dando passos para trás – Você... VOCÊ NÃO FARIA ISSO! ELE... ELE... – ele não conseguia dizer uma só palavra concreta, Bella deu seu sorriso angelical ainda de olhos fechados e disse em voz alta:

- Em nome de Deus nosso pai de todos os tempos e em nome de seu poder glorificado e santificado... Pelos raios do Sol invoca a tua hoste divina... Proteja-nos da luta pela nossa sobrevivência e combatei conosco contra as ciladas dos egos demolidores... Hoste da milícia celeste precipite sobre nós os teus raios de luz; tornai-nos invisíveis aos inimigos e transmutados aos desafetos, imune aos embustes e ciladas, invulnerável aos acidentes e à  língua vingativa... Eu o invoco ser da luz mensageira e guerreiro de Deus, senhor de todos os anjos celestes... Lute conosco contra seres que são impuros em sua e principalmente de Deus presenças... Venha até nós... ARCANJO MIGUEL EU O INVOCO!

 

                                   Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry queridas mas essa foi curta eu sei!!! É que meu tempo ta muito corrido... Mas consegui!!! Escrevi mais um cap. feito com muito carinho! Beijosss

Enya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.