O Ano Novo escrita por nati2603


Capítulo 6
Capítulo 6- O niver da Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65200/chapter/6

No dia seguinte acordei (Dãããã), tomei banho e desci. Minha mãe veio correndo me abraçar e falou:

-Parabéns Bella- nossaaaaa, esqueci completamente que hoje é meu niver, será que eu estou com Auzaimer?

-Parabéns Bella- meu pai, Esme e Carlisle falaram.

-Obrigada gente.

-Tem um presente pra você Bella- minha mãe falou e me entregou um embrulho.

-Não precisava... Ahh, precisava sim- falei e eles riram.

Abri o presente, era um par de brincos lindos, lindos mesmo.

-Obrigada mãe- agradeci e a abracei.

-Hoje é seu niver? O Cullen perguntou (OBS: nem sei de ele apareceu).

-É- falei.

-Parabéns- ele me abraçou- depois você vai ter dois presentes, um eu comprarei e o outro...-essa última parte ele falou bem baixinho no meu ouvido e eu tratei logo de me afastar dele.

-Parabéns Bella- Jake e Ness falaram (já perceberam que agora eles estão sempre juntos?) e eu sorri.

Fomos tomar café e Esme falou:

-Sabe Bella e Edward, ainda não tem pão.

-Por que será né?- meu pai perguntou.

Demos um sorriso de desculpas e acabamos comendo ovos para o café.

Depois do café eu e o Cullen subimos para o quarto para escovar os dentes e ele perguntou:

-Por que não me disse que hoje é seu niver?

-Porque nem eu mesma lembrava que hoje é meu niver- ele riu.

-Se eu soubesse já tinha comprado um presente.

-Não precisa de presente.

-Precisa sim, se arruma porque vamos à cidade comprar um dos seus presentes, o outro eu te dou depois- nem preciso falar que a última parte ele falou malicioso né?- vou tomar banho enquanto você se arruma.

Fui pro quarto e procurei o que vestir, não encontrei nada (N/A: momento Alice agora), vai ser até bom o Cullen me dar um presente, vou pedir um vestido pro ano novo.

Como eu demorei pra achar o que vestir ainda estava de calcinha e sutiã quando ele acabou o banho, não acreditei quando o vi... Ele estava extremamente sexy molhado e enrolado na toalha, estaria mais ainda sem a toalha, babei agora... foco Bella, foco.

-Está me olhando e babando por quê? Acho que vou te comprar um babador de presente- ele falou rindo.

Na mesma hora sai do transe e limpei a baba.

-Então, responda, estava me olhando assim por quê?

-Porque você está extremamente sexy molhado de toalha- é obvio que eu nunca vou falar isso pra ele... PERAÍ... ACABEI DE FALAR... Se vergonha matasse eu já estava morta e cremada, queria ser um avestruz pra enfiar a cabeça num buraco agora.

-Então você acha isso é?

-É obvio que não, só estava brincando.

-Sabia que você é uma péssima mentirosa Bella?- ele veio se aproximando de mim.

-Não é mentira.

-Então você realmente me acha sexy molhado de toalha?- ele estava próximo demais.

-Ficaria melhor sem a toalha- NÃO ACREDITO QUE FALEI ISSO EM VOZ ALTA TAMBÉM... ALGUÉM ME MATA?

-Então a tire- ele falou me encostando na parede.

Ele estava beijando meu pescoço e tirando meu sutiã, eu... eu tirei a toalha dele.

-Por que eu não consigo resistir a ele???? Por quê?????- mais uma pergunta... por que eu estou falando meus pensamentos em voz alta hoje??????

-Porque você me acha gostoso e sexy.

-Convencido.

Ele me colocou na cama, eu já estava pelada, ele se abaixou até a minha entrada e começou a chupar meu clitóris levemente, comecei a pensar:

-Como ia ser bom fazer um 69- MERDA BELLA, PARA DE FALAR SEUS PENSAMENTOS PRA ELE, ME MATEM AGORA PELAMORDEDEUS, ME MATEM.

Na mesma hora ele levantou a cabeça e falou:

-Então é isso que você quer? Ótima idéia- ele trocou nossas posições. Nessa hora adivinha quem bate na porta... se vocês falaram Renée acertaram, terceira vez que ela estraga nossa diversão.

-Bella, você esta ai?-ela perguntou.

-Sim.

-A tarde vamos fazer um bolo pra você ok?

-Ok.

Sorte que ela não quis entrar no quarto.

-Vamos nos arrumar logo- falei.

        Nos vestimos e fomos para a cidade.

        -O que você quer de presente?- ele me perguntou.

        -Pode ser uma roupa.

        -Ok- paramos em frente aquela loja nova de roupas.

        -Bom dia- uma vendedora baixinha, mas muito alegre que parecia uma fada falou- posso ajudar?

        -Claro, obrigada- falei.

        -Meu nome é Alice e você...

        -Isabella, mas me chame de Bella.

        -E você?- ela perguntou pra Edward.

        -Edward.        

        -Então, que roupa vocês estão procurando?

        -Uma roupa para eu dar de presente pra ela.

        -É seu niver?

        -É sim.

        -Parabéns.

        -Obrigada.

        -Alguém aqui falou de niver?- um cara que parecia bombado perguntou.

        -Gente esse é o Emmet, Emmet esses são Bella e Edward e hoje é niver da Bella.

        -Parabéns- ele me disse dando um abraço sufocante.

        -Obrigada- falei quando ele me soltou.

        -Então, vamos ver roupas para você- Alice falou me puxando.

        Ela estava enchendo meus braços de roupa, pegava qualquer uma que via na frente.

        -Agora vai prová-las- ela me empurrou para um provador.

        Estava experimentando as roupas quando o Cullen entrou no provador.

        -O que você quer?- perguntei.

        -Te dar seu presente- ele disse me encostando no espelho.

        -Aqui não- falei o empurrando.

        -Ok, ok- ele saiu do provador.

        Quando acabei de experimentar, abri a cortina do provador e uma galinha pulou em cima de mim, sério... era uma galinha.

        -Desculpe, a galinha é do Emmet... Esta aqui sua galinha, Emmet- ele gritou e o bombado veio correndo.

        -Calma, cocó- acho que esse é o nome da galinha- essa é a Bella- ele apontou pra mim com a galinha no colo e foi embora.

        -Desculpe o Emmet, ele é louco, aquela é a galinha de estimação dele, meu nome é Jazper, você vai levar alguma coisa?

        -Vou sim, esse vestido- entreguei um vestido vermelho pra ele.

        -Me acompanhe até o caixa, por favor.

        -Ótima escolha- Alice me falou quando viu o vestido.

        O Cullen estava pagando o vestido quando ouvimos uma mulher gritar.

        -Emmet, tira essa galinha do estoque.

        -Calma, a cocó não está fazendo nada... Olha, ela botou um ovo.

        -O que você esperava que ela botasse? Uma torta holandesa?- não pude deixar de rir dessa, e os outros fizeram o mesmo.

        -Aquela que esta gritando é a Rose, ela vive brigando com o Emmet, pra mim o motivo dessas brigas é tesão reprimida- Alice falou e eu ri.

        O Cullen terminou de pagar, demos tchau pra todos e fomos embora.

        -Obrigada pelo vestido- agradeci entrando no carro.

        -Não há de que... Mas ainda falta um presente.

        -Povo pervertido é assim né?- ele riu.

        Voltamos pra casa e na hora em que entramos minha mãe falou:

        -Vem logo, que já vamos cantar parabéns- ela nos puxou para a mesa de jantar.

        Todos estavam em volta da mesa e nela tinha um bolo lindo, que estava com uma cara muito boa, hoje eu engordo o comendo.

        -PARABÉNS PRA VOCE, HEY, NESSA DATA QUERIDA, HEY, MUITAS FELICIDADES, HEY, MUITOS ANOS DE VIDA, É PIC, É PIC, É PIC, É PIC, É PIC, É HORA, É HORA, É HORA, É HORA, É HORA, HÁ, TIM BUM- eu assoprei a velinha e cortei o bolo, querem saber meu pedido?... não conto senão não se realiza hahahaha.

        -E o primeiro pedaço é para...- eu ia dar pra minha mãe, mas adivinha quem pegou... se vocês responderam Edward acertaram.

        -Ei, era pra minha mãe.

        -Não é mais- ele falou dando uma mordida no bolo.

        -Tó mãe- entreguei outro pedaço pra ela.

        -Não se preocupe filha, vou fingir que esse é o primeiro pedaço- nós rimos.

        Passamos o resto da tarde comendo bolo e conversando, depois fomos nos arrumar pro ano novo.

        Estava tomando banho e nem preciso falar quem entrou no Box né?

        -Hora do seu presente- ele falou me encostando na parede e me beijando.

        Eu passava a mão naquele peitoral definido, já falei como ele é gostoso? Se não falei então... ele é gostoso. Ele passava a mão em meus seios. Depois de uns 5 mim ele segurou minha cintura e me apoiou na parede do banheiro, quando ia me penetrar...

        -Vão demorar muito ai? Tem gente querendo tomar banho- Ness falou.

        -Ok, ok, já estamos saindo- falei.

        Só pode ser macumba pra eu não ter meu presente.

        Saímos do banheiro enrolados nas toalhas e Jake falou:

        -Demoraram em?

        -Como se vocês não quisessem fazer a mesma coisa no banheiro- Edward falou e Ness corou.

        Eles não responderam, apenas entraram no banheiro.

        Nos vestimos, eu coloquei o vestido que ele me deu, e ele colocou uma calça jeans com uma camisa branca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente! ( eu sempre começo com esse oi gente) to adorando os comentarios de vcs, espero q vcs estejam gostando da fic

Comentem please, vamos xegar aos 50 comentarios? tem 37 ate agora, vamo tenta né?

Bjs, Soll