O Ano Novo escrita por nati2603


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65200/chapter/5

Bella PDV:

        Eu ainda não acredito que fiz tudo aquilo com o Cullen, perdi o foco total, mas também, quem resistiria a Edward Cullen?

        Depois do demorado banho dele sai do quarto, precisava falar pro povo que estamos aqui e estamos inteiros.

        Encontrei minha mãe e Esme na cozinha conversando, quando elas me viram minha mãe falou:

        -Bella, por que demoraram tanto, eu estava tão preocupada, cadê o Edward?

        -Calma mãe, Edward está lá em cima, ele queria conhecer a cidade então acabamos demorando, até esquecemos de comprar o pão.

        -Vocês nos deram um susto, eu e Esme estávamos quase ligando para a polícia.

        -Não é necessário, estamos bem.

        -Que bom- ela me abraçou.

        -Jake estava te procurando Bella- Esme falou.

        -Eu vou falar com ele, obrigada por ter avisado- ela me deu um sorriso.

        Por que Jake estaria me procurando? Será que é para pedir dinheiro para não contar pra ninguém a cena do armário?

        Fui logo atrás dele antes que ele resolva contar pra alguém.

        Encontrei ele na cadeira da piscina.

        -Você quer dinheiro né? Quanto você quer?- cheguei já perguntando isso.

        -Hã?

        -Quanto você quer pra não contar pra ninguém do armário?

        -Eu não vou contar pra ninguém.

        -Ahh, então o que você quer falar comigo?

        -É sobre a Ness...

        -Vocês estão namorando né? Ela me falou. Então o que você quer saber sobre ela?

        -Eu não sei como te falar, é estranho ter essa conversa...

        -Você quer falar de sexo?

        -É, como você sabe?- ele perguntou corando.

        -Toda vez que as pessoas agem assim é por que elas querem falar de sexo, então?

        -Eu e ela decidimos que vamos transar...

        -Então era isso que vocês iam fazer no armário?

        -Era.

        -Mas vocês só tem 10 nos!

        -Não, nós temos 12.

        -12? Jurava que era 10, nossa viajei legal com a idade de vocês. Vocês são bem rápidos sabia?

        -E você e o Ed são o que? Com quantos anos você perdeu a virgindade Bella?

        -Com 11, mas essa não é a questão.

        -Me ajuda, por favor, eu não sei o que fazer, nem ela, nós íamos tentar no armário.

        -Vocês não devem ir direto, se forem rápidos demais não vão gostar, vão devagar, sem pressa, com bastante preliminares, na hora vocês vão saber o que fazer.

        -Ta bom, obrigado pelas dicas Bella.

        -De nada. Só quero saber uma coisa, por que você veio falar comigo e não com Edward?

        -Nem eu mesmo sei.

        Quando estava a uns 20 metros dele gritei:

        -Usem camisinha.

        -Não grita.

        -Relaxa, ninguém ouviu.

        Edward PDV:

        Estava deitado na minha cama olhando pro teto, já que Bella me deixou aqui sem nada pra fazer.

        Ouvi alguém batendo na porta.

-Entra- falei e Ness entrou. Foi ai que eu percebi que ela devia querer dinheiro.

-Você quer dinheiro né? Quanto você quer?- já perguntei isso.

        -Hã?

        -Quanto você quer pra não contar pra ninguém do armário?

        -Eu não vou contar pra ninguém.

        -Ahh, então o que você quer falar comigo?

        -É sobre Jake...

        -Vocês estão namorando né? Ele me falou. Então o que você quer saber sobre ele?

        -Eu não sei como te falar, é estranho ter essa conversa...

        -Você quer falar de sexo?

        -É, como você sabe?- ele perguntou corando.

        -Toda vez que as pessoas agem assim é por que elas querem falar de sexo, então?

        -Eu e ele decidimos que vamos transar...

        -Então era isso que vocês iam fazer no armário?

        -Era.

        -Mas vocês só tem 10 nos!

        -Não, nós temos 12.

        - Vocês são bem rápidos sabia?

        -E você e a Bella são o que? Lentos é que não são.

        Ela riu e eu fiquei sem resposta pois era verdade.

        -Me ajuda, por favor, eu não sei o que fazer, nem ele, nós íamos tentar no armário.

        -Vocês não devem ir direto, se forem rápidos demais não vão gostar, vão devagar, sem pressa, com bastante preliminares, na hora vocês vão saber o que fazer.

        -Ta bom, obrigada pelas dicas Edward.

        -De nada. Só quero saber uma coisa, por que você veio falar comigo e não com Bella?

        -Nem eu mesma sei.

        Ela saiu do quarto na mesma hora que Bella entrou.

        Ela deitou na cama e eu contei da conversa com a Ness e ela disse que teve a mesma conversa com Jake.

        -Você acha que eles vão mesmo fazer?- ela perguntou.

        -Talvez sim.

        -É, talvez sim- ela se virou de costas pra mim.

        Ficamos uns 5 mim em silêncio e eu perguntei:

        -Quer ir pro armário?

        -Não. Naquela hora eu estava fora de mim, nunca mais vou fazer aquilo com você.

        -Fora de si? Você estava é louca de prazer, e eu duvido que você não faça isso comigo de novo.

        -Você que estava louco de prazer.

        Eu me levantei e a agarrei por traz.

        -O que pensa que vai fazer?

        -Nos enlouquecer de prazer.

        A coloquei no meu ombro igual a um homem das cavernas.

        -Me solta, onde vai me levar?

        -Pro armário.

        -ME SOLTA.

        -Não.

        Fui abrir o armário mas ele estava trancado.

        -Agora que você viu que ele esta trancado me solta.

        -Não, nós vamos pro meu volvo.

        -Me solta logo Cullen.

        -Já disse que não.

        Estava atravessando a cozinha com Bella no ombro e pro meu azar meu pai estava lá.

        -Por que esta com Bella no ombro Edward?- pensa rápido numa resposta Edward, pensa, pensa, já sei.

        -É que Bella duvidou que eu aguentace carregar ela no meu ombro desde o quarto até o meu volvo.

        -É verdade Bella?

        -É.

        -Então podem continuar- ele falou indo em direção a sala.

        -Tá vendo Cullen, quase nos ferramos por sua causa- ela reclamou.

        -Relaxa, nunca que meu pai ia descobrir o que pretendemos fazer.

        Chegamos no meu volvo, abri a porta e a coloquei lá dentro e entrei logo em seguida.

        -Eu já disse que nunca mais vou fazer isso de novo com voce.

        -Tem certeza?- perguntei ficando por cima dela.

        Bella PDV:

        Eu queria fazer isso com o Cullen, mas ele não pode saber disso, tenho minha dignidade.

        Ele já estava em cima de mim beijando o meu pescoço, assim também não da pra resistir né?

        Ele tirou a camisa, deixou a mostra aquele peitoral definido, aqueles músculos, nossa, como ele é gostoso... foco Bella, foco. Eu estava tentando resistir mas ele estav com as mãos nos meus seios e... ok eu desisto de tentar resistir. Tirei minha blusa e também tirei sua calça.

        -Sabia que você não resistiria a mim- ele falou.

        Quando percebi ele já estava pelado e eu só de calcinha de repente minha mãe grita:

        -Venham almoçar- tem que ter alguém pra estragar, é incrível!

        Ele saiu de cima de mim e nós nos vestimos. Antes de sair do carro olhei se não tinha ninguém perto porque nós saindo de um carro descabelados e com as roupas amaçadas não pega bem né?

        Estavamos andando em direção a cozinha e ele falou no meu ouvido:

        -Não pense que não vamos terminar isso- e deu um sorriso malicioso.

Sentamos na mesa e eu percebi que Jake e Ness se olhavam de um jeito diferente... será que eles já fizeram???

Estavamos almoçando e meu pai perguntou:

-Vocês não estão sentindo um cheiro de queimado não?

-É mesmo- falei.

-O arroz de forno!- Esme e Renée falaram e sairam corrndo em direção ao forno.

Na hora que ele foi aberto saiu uma fumaça preta e elas tiraram de lá uma travessa de arroz queimado. Elas colocaram a travessa na mesa e Esme perguntou:

-Vocês querem comer?- e apontou pro arroz.

-Acho que não- o Cullen falou.

Quando acabamos de almoçar minha mãe perguntou:

-Quem vai limpar o forno?

Cri, ninguém respondeu.

-Alguém tem que limpá-lo, Bella será que você faria esse favor pra mim?

-Claro mãe, e Edward vai me ajudar, não é?- olhei pra ele.

-Não me coloca no meio dessa história não- ele falou.

-Claro que coloco, vamos lá limpar o forno- o puxei para o forno.

Quando ficamos sozinhos na cozinha ele falou:

-Isso vai ter vingança, vai mesmo.

Na hora em que abrimos o forno veio uma fumaça preta na nossa direção e nossas caras ficaram pretas, acabamos rindo um do outro.

Começamos a limpar, primeiro tiramos aquela gradezinha para apoiar as coisas e as limpamos, depois limpamos a parte de dentro do forno e colocamos as gradezinhas novamente.

        Quando acabamos subimos para o quarto, no corredor encontramos Jake e Ness que riram das nossas caras e também encontramos Carlisle que perguntou:

        -O que aconteceu com vocês?

        -Fomos limpar o forno e uma fumaça preta veio na nossa cara- falei e quando ele saiu de vista escutamos ele rindo.

        Entramos no quarto e fomos direto pro banheiro lavar nossos rostos e escovar os dentes.

        Estava escovando meus dentes tranquilamente quando um jato de pasta de dente vem na minha bochecha.

        -O que foi isso Cullen?

        -Desculpa, era pra pasta vir na minha escova.

        Ele se aproximou e passou a escova na pasta que tinha na minha bochecha e começou a escovar os dentes. Fui enxaguar e bati minha cabeça na cabeça dele.

        -Ai- falamos juntos e rimos.

        Voltamos pro quarto e ele me abraçou e nós caímos na cama, ele estava por cima de mim e começou a tirar minha blusa, foi ai que eu percebi que estava sem sutiã.

        -Cadê seu sutiã?- ele perguntou.

        -Acho que esqueci no seu carro- ele deu um sorriso malicioso quando eu falei isso.

        Ele terminou de tirar minha roupa, mas não tirou nenhuma peça da roupa dele. Ele começou a chupar os meus seios e colocou dois dedos na minha entrada. Com o polegar ele fazia movimentos circulares no meu clitóris, estava quase gozando e de repente ele parou tudo.

        -Porque você parou?

        -Minha vingança!- ele falou rindo.

        -Hurg- comecei a me vestir.

        -Já vai se vestir?

        -Claro, você acabou com a minha diversão- ele riu mais ainda.

        -Quem disse que já acabou?- ele me olhou malicioso e me agarrou por trás.

        -Eu disse, agora me solta, por favor.

        -Eu sei que você quer mais, não se preocupe a vingança já acabou- ele falou beijando minha nuca.

        Assim quem resiste né?

        Ele me encostou na porta, colocou as mãos nos meus seios e dava leves chupões no meu pescoço, eu sentia seu membro duro roçar na minha bunda, aí bateram na porta (povo que estraga a diversão dos outros). Eu corri pro banheiro e Edward deitou na cama e falou:

        -Pode entrar.

        Ed PDV:

        -Pode entrar- falei e Renée entrou.

        -Olá Edward, onde está Bella?

        -Está no banheiro.

        -Então eu falo com ela depois, estou aqui pra avisar que eu, Charlie e seus pais decidiram, depois do ano novo, ir fazer um acampamento escalando uma montanha daqui do sítio, o que você acha?

        A idéia não era muito boa não, mas comecei a imaginar as coisas que eu e Bella podemos fazer sozinhos numa barraca, ai a idéia começou a ficar tentadora (nossa, estou virando um pervertido).

-Acho uma idéia muito boa, e também acho que Bella vai gostar dela.

-Que bom, até mais então- ela saiu e fechou a porta.

Bella saiu do banheiro enrolada numa toalha e falou:

-Agora me fala o verdadeiro motivo pra você ter gostado dessa idéia e ter respondido por mim.

Eu não respondi só fiquei pensando em algumas posições pra fazermos na barraca.

-Edward... EDWARD- ela me chamou.

-Que foi?

-No que você estava pensando?

-Em posições pra fazermos na barraca- ela jogou um travesseiro em mim.

-Então foi por isso que você gostou da idéia?

-Por que mais eu gostaria?- respondi com outra pergunta.

Ficamos alguns segundos em silencio e eu perguntei:

-Por que você esta enrolada na minha toalha?

-É sua? Nem percebi- ela se desenrolou rapidinho.

-Que bom que se desenrolou, prefiro você assim- falei malicioso.

Ela começou a se vestir e falou:

-Eu quero meu sutiã de volta.

-Eu até devolvo, só que ele terá um preço- falei novamente malicioso.

-Sabia que você esta virando um pervertido?

-Na verdade pensei nisso agora pouco, você me deixa assim.

 Bella PDV:

Deixei-o lá no quarto e fui atrás de Ness, precisava saber se eles já tinham feito, não esqueci aqueles olhares dos dois na hora do almoço.

A encontrei na ponte dos peixes e fui até ela.

-E então Ness?

-E então o que?

-Já fez?

-Já fiz o que?

-Com o Jake.

-Hã?- vou ter que ser mais direta do que isso? Ta bom então.

-Já transou com o Jake?

-Sim- ela corou.

-Gostou?

-Sim- ela corou de novo.

-Usaram camisinha?

-Sim, será que da pra parar com o interrogatório?

-Ok, ok, me conta, como foi?

-Não da, é constrangedor de mais- eu ri.

-Ok, depois você me conta.

Sai cantando assim: Minha irmã não é virgem. Ela ficou vermelha de vergonha.

Não falei que ela já tinha feito hahahahaha.

Voltei pra casa e percebi que não tinha nada pra fazer, até tinha, com Edward, mas eu não ia dar o braço a torcer. Encontrei Carlisle vendo TV na sala e tive uma idéia.

-Oi Carlisle- sentei ao seu lado.

-Olá Bella.

-Quer jogar UNO comigo?

-Claro- ele desligou a TV.

-Mas é valendo uma coisa.

-O que?

-Da próxima vez que eu me machucar e for pro hospital, o que não vai demorar muito pra acontecer do jeito que eu vivo caindo- ele riu- se eu ganhar eu tenho direito a uma consulta grátis.

-Feito.

Jogamos e adivinha... Eu perdi, ou seja, nada de consulta grátis, mas continuamos jogando até a hora da janta.

Jantei e fui dormir (nossa, dessa vez eu dormi bem cedo).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente! Adorei os ultimos coments e quero mais!!!

Bjs, Soll