Loud Places escrita por Laurent


Capítulo 6
Sexo


Notas iniciais do capítulo

Palavra: perscrutar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651973/chapter/6

A porta do quarto estava fechada.

Olhos Verdes segurou a cabeça de Olhos Castanhos entre as mãos, e ambos se misturaram em um novo beijo. Suas bocas faziam movimentos leves e rápidos, enquanto suas mãos exploravam o corpo um do outro. Havia muito a perscrutar no corpo de Olhos Castanhos. Os movimentos dos dois rapazes eram uma dança ininterrupta que ficava cada vez mais intensa.

Olhos Castanhos permitiu-se ser derrubado em cima da cama, tirando e jogando os tênis em qualquer lugar. Olhos Verdes tirou a camisa, em seguida atirou-se para cima do outro, e não demorou até que os dois estivessem totalmente despidos, com as mãos explorando as partes que ainda não eram conhecidas. Olhos Verdes alcançou um preservativo no bolso de uma de suas roupas jogadas ali ao lado, e tudo fluiu naturalmente.

No ato do sexo, enquanto Olhos Castanhos o penetrava repetidas vezes, Olhos Verdes manteve os olhos abertos, encarando o parceiro. Não parou de encará-lo enquanto sua garganta soltava gemidos de prazer. Olhos Castanhos passava as mãos por trás das nádegas do outro, apertando-as com força.

Só então ele levantou a cabeça e encontrou o olhar de Olhos Verdes.

Esse momento deveria durar para sempre, pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loud Places" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.