Loud Places escrita por Laurent


Capítulo 5
Papo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: petiz. Essa quer dizer "criança, menino". No texto eu usei na expressão conversa de petiz, ou seja, conversa de criança, ou seja, uma conversa boba, infantil.

o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651973/chapter/5

“Qual é o seu nome?”, Olhos Verdes indagou entre os beijos.

“Não sei” respondeu Olhos Castanhos.

“Fala”

“Não interessa, eu também não quero saber o seu.”

E acabaram aquela conversa de petiz idiota. Não paravam de se tocar, de se beijar. Era hora de ir pra outro lugar. Separaram-se, mas a energia mantinha-se ali. Tinham que sair daquela boate.

“Vou te levar pro motel.” Disse Olhos Castanhos. Ambos saíram do espaço agitado e respiraram o ar da noite.

Andaram pelo estacionamento até encontrarem um Volkswagem modelo antigo.

“Só por essa noite.” Olhos Verdes falou enquanto entrava no lado do passageiro.

“Ou quantas forem necessárias.”

Já estavam na rua.

“Hm. Você não tem medo de eu ser um psicopata?” disse olhos castanhos ao volante. “Sempre sai assim com os caras?”

“Sei como me defender se você for um.”

Apenas o barulho do motor e a respiração dos dois eram audíveis. Olhos Castanhos esticou a mão até o rádio e pôs Popular, do Nada Surf, para tocar. Começava a chuviscar e ele também ativou o para-brisas, que rangia.

Pouco tempo depois, Olhos Verdes suspirou.

“Talvez eu precise de um psicopata. Em outro sentido. Nem que seja só hoje.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loud Places" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.