Pela Herança - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 15
As verdades


Notas iniciais do capítulo

Queridos(as) Leitores, quero agradecer pelo enorme carinho de vocês comigo e com essa história que escrevo com muito carinho e pensando em cada um de vocês. Os recados que tenho recebido me deixaram muitoooo felizzzz :D :D :D e me incentivam a continuar a escrever. Obrigada mesmo :D
E sobre esse capítulo:
1) Ginna e Harry deu ruim.
2) Rony melhor irmão.
3) Me contem o que vocês acharam dele!

Mil beijosssssssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651821/chapter/15

A mãe de Gina insistiu em bater na porta de seu quarto por vários minutos, até que a menina abrisse a porta.

– O que houve meu amor? Você chegou chorando. – a mãe da menina disse suavemente

– Terminei com Harry mamãe.

– Gina, deve ter sido só uma briga.

– Não foi mamãe. Foi horrível. Não quero mais voltar a ver o Harry. Nunca mais. – a ruiva disse voltando a chorar e sendo tomada novamente pela vontade agonizante de vomitar.

–-X—

Já passava da meia-noite quando Harry finalmente abriu a porta do quarto para seus pais. Os dois entraram no local que tinha cama revirada e alguns objetos quebrados pelo chão.

– Harry, a sua mãe me contou tudo que ouviu de você Gina. Diga-me que não é verdade!- o pai do rapaz disse sério sentando-se na cama, com a esposa ao seu lado, enquanto Harry estava sentado na cadeira da mesa de computador.

– Não. – o rapaz disse triste e de olhos baixos

– Meu filho, como você se meteu nisso? – Lilían deixou escapar uma lágrima – Não criei você para isso!

– Eu não sei mamãe! A Gina me fez essa proposta, que se fingisse ser namorado dela por tempo suficiente para ela ter sua herança, me daria um terço dela.

– Harry! Como você se vendeu assim? – Tiago gritou – A menina disse que dormiu com ela. Dormiu com ela mesmo sabendo que tudo era uma farsa. Que tipo de homem é você?

– Eu não sei!- o garoto gritou se levantando da cadeira – Estou apaixonado por ela. Eu amo a Gina! – ele admitiu mais para si mesmo, enquanto olhava pela janela.

– Nós vamos falar com os pais dela! Vamos resolver essa situação! – Lilían disse séria.

– Não vamos não. – Harry os encarou – Vou dizer a Gina que não quero o dinheiro e vou a deixar seguir a vida dela. Mas vou esperar uns dias. Vou esperar nos estarmos calmos e conseguir olhar um para o outro.

– Falou como um homem meu filho. – o pai do rapaz falou – Faremos como quiser.

–-X—

Duas semanas haviam se passado desde a briga de Harry e Gina. E nessa altura todos já sabiam que o namoro dos dois havia chegado ao fim e não tinha volta. Os dois praticamente não se viam mais. Harry evitava conversar com Rony e Hermione, que pareciam mais felizes do que nunca. O moreno preferia ficar isolado. Enquanto Gina sofria com constantes enjoos, tonteiras e súbitas vontades de vomitar a qualquer momento do dia. Ela repetia a si mesma que tudo era culpa do estresse que havia sofrido, mas resolveu encarar a verdade.

Assim que chegou em casa, correu para seu quarto e tirou de dentro da bolsa uma caixinha cor de rosa. Correu para o banheiro, esperou os minutos indicados nas instruções. Seu coração parou. Dois traços. Grávida. Suas pernas falharam e o corpo foi ao chão, lágrimas saíram de seus olhos.

– Que merda! Que merda! Como eu fui ser burra assim? Grávida de um babaca, idiota! – a menina chorava compulsivamente. Sem saber por quanto tempo ficou largada no chão chorando. Ela voltou à realidade com a entrada surpresa de Rony.

– Gina, o que houve? O que você tem? – o irmão sentou-se no chão ao lado dela. – Foi o Harry? Você brigou com ele de novo?

– Fui só eu e minha vida desgraçada! – ela disse chorando, permitindo que o irmão lhe envolvesse em um abraço.

– Vai ficar tudo bem. – ele disse calmo, alisando as costas da menina. Correu os olhos pelo quarto e fixou-se em uma caixa retangular e uma caneta, que estavam ao lado de Gina. Ele esticou o braço para ver o que era. – Gina, você está grávida? Você está grávida do Harry? – ele perguntou surpreso. O ruiva apenas o encarou em silencio.

Rony prometeu a Gina que não contaria de sua gravidez a ninguém, mas seu instinto protetor falava mais alto em suas veias. Ele estava parado no portão da faculdade, encostado em uma pilastra. Dissera a Hermione que seu tempo seria vago e que passaria o tempo ali estudando. Na verdade esperava Harry. O moreno caminhava tranquilamente em sua direção.

– Rony! – ele acenou ao se aproximar, mas foi surpreendido por um soco no nariz.

– Babaca! Filho da mãe! Desgraçado! – Rony lhe dava um soco por xingamento. – Por que fez isso com ela? – o ruivo lhe deu uma rasteira e o moreno caiu no chão. Várias pessoas se apressaram para separar os dois.

– O que foi? O que eu fiz? – o moreno gritava enquanto limpava o sangue de seu nariz

– Eu não sei o que você fez a ela, nem o por que der feito, mas ela tá sofrendo! – o ruivo gritou se soltando dos homens que o seguravam e se aproximando de Harry – Ela tá gravida de um filho seu!

– Que?

– Nem pra transar com ela de camisinha você serviu? – Rony acertou um soco na barriga do moreno que se curvou de dor – Assuma o seu erro e some da nossa vida! – o ruivo se virou e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!