Pela Herança - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 14
Peguei meu dinheiro


Notas iniciais do capítulo

Comentários no fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651821/chapter/14

Três meses depois...

Já eram 3 horas da tarde e Gina não havia dado uma única ligação a Harry desde as 7 da manhã, quando disse a ele que estava indo no advogado de sua falecida tia tentar receber sua herança. O moreno andava pela casa inquieto e comendo todos os salgadinhos possíveis da casa.

– Menino, sossega! Você vai quebrar as escadas de tanto subir e descer elas. – Lilian, a mãe do rapaz, gritou

– A Gina foi resolver um problema e não me deu notícias. Ela sumiu! – ele disse nervoso, sentindo o celular vibrar no bolso. – É ela!

“Mensagem de Gina: Harry posso passar aí?

Mensagem de Harry: Pode sim! Esperando-te.

Mensagem de Gina: Ok. Beijos”

Quinze minutos depois a menina tocava a campainha da casa do falso namorado. Assim que ele abriu a porta Gina deu um salto em seu pescoço e lhe deu um beijo, que quase fez o moreno cair.

– Hey! Que empolgação é essa? – ele indagou sorrindo – Minha mãe está na sala. Vamos pro meu quarto. – saiu puxando a menina pela porta

– Olá senhora Potter! – Gina acenou rápido para a sogra enquanto passava pela sala.

– E então? O que explica essa felicidade? – Harry perguntou assim que fechou a porta do quarto atrás de si.

– Recebi minha herança Harry! Meu dinheirinho lindo que aquela bruxa velha encalhada deixou pra mim! – a ruiva disse sorrindo largamente – Vou poder te dar a sua parte! Vamos ser ricos aos vinte e poucos anos! – ela deu pulinhos e o moreno se limitou a encara-la sem exibir reação. Seus pensamentos estavam em um furacão. O namoro com Gina iria por água abaixo. Ele a perderia. Desejou que a herança jamais pudesse ser recebida. – O que você tem? – a menina o encarou

– Nada. Estou feliz por você! – ele se forçou a sorrir e abraçou a menina com força, que retribuiu o abraço, só então parando para pensar que não teria mais aqueles braços envolvendo seu corpo.

– Vou te dar sua parte assim que eu pegar o dinheiro. – ela disse séria se afastando do moreno. Deixando os olhos correrem pelo quarto em que passará momentos divertidos e pela cama em que dormirá aconchegada ao moreno.

– A gente acabou né? – Harry a encarou sério e a ela apenas fez que sim com a cabeça. – Era só isso Gina? Era só o dinheiro? – o garoto usou um tom de acusação

– Harry, o que você quer dizer com isso? Eu não estou entendo? – a ruiva o olhou confusa

– Entenda como quiser Gina. Cinco meses em que você me usou com esse plano maluco para conseguir sua herança. Só essa herança era o que importava pra você! Nada mais! – o moreno gritava, deixando rolar algumas lágrimas de seus olhos. Sentindo a cabeça queimar. Ele havia se apaixonado por Gina. Ele estava amando Gina.

– É o que Harry? Não acredito que você está me chamando de interesseira! Você topou tudo. Não te obriguei a nada. Ficou interessado em um terço de tudo o que vou receber! Foi só nisso que pensou! – a ruiva também gritava e lágrimas grossas desciam de seus olhos. Custando acreditar homem que ela amava estava falando aquilo para ela.

– Você me propôs tudo veio atrás de mim. E me...

– E te o que Harry? O que? – ela o interrompeu – Entrou achando que ia se dar bem e se envolveu na situação? Você é pior do que eu e minha ganancia!

– Quer competir quem é pior??

– Quero e vou! Você quer insinuar que te usei, mas foi você quem deixou eu me aproximar e romper a barreira. Você deixou eu me envolver! E você transou comigo mesmo sabendo que o nosso namoro era falso, mesmo sabendo que eu era virgem!

– Eu não ouvi você reclamar Ginevra! Ouvi você pedir por mais! – ele bravou de volta. Gina não se conteve em acertar uma tapa no rosto de Harry, no exato momento em que a mãe do rapaz abria a porta do quarto.

– O que está havendo aqui? O que foram as coisas que eu ouvi? – Lilían gritou espantada

– Pergunta pro babaca do seu filho! – Gina respondeu – E quanto a você Harry, espero sinceramente que você seja muito infeliz com um terço da minha herança. – a ruiva saiu em disparada pela porta do quarto, desceu as escadas e correu pela rua.

– Desgraçada! Garota irritante!- Harry chutou o skate, que bateu na parede e arrancou um lasco dela.

– Harry, eu ouvi muitas coisas. Elas eram verdade? – Lilian olhou séria para o filho.

– Me deixa em paz mãe!- o moreno quase empurrou a mãe para fora de seu quarto, trancou a porta e se jogou na cama, deixando que suas lágrimas rolassem.

Gina correu por três quarteirões quando ficou sem folego. Parou encostada em um poste para respirar melhor.

– Ridículo! Desgraçado! Babaca! – ela gritou sentindo uma súbita vontade de vomitar, colocando tudo que havia comido para fora. Voltou a caminhar quando se sentiu melhor. Assim que chegou em casa correu para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, e o que fazer com esse Harry hein? Hein? E os pais dele?
Cometem! Beijos