17 Outra Vez (HIATUS) escrita por Angel


Capítulo 9
Hiatus


Notas iniciais do capítulo

Oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651805/chapter/9

O primeiramente eu queria pedir desculpas pela demora e pelo repentino hiatus, segundo você irão querer saber o porque então aqui está: não tenho problemas com criatividade, mas eu simplesmente fiquei desmotivada, eu sabia que a fic não iria render muito mas, eu não esperava receber só um ou dois comentários a cada cápitulo. E somente de duas pessoas.

Agradeço a quem está acompanhando a fic desde o começo e  peço para não tirarem a fanfic dos acompanhamentos já que voltarei em breve. Mudarei a fanfic e talvez ela fique um pouco maior, já que esta teria apenas 15 ou 20 capítulos.

Espero que compreendam o meu lado da história, e que esperem um pouco que pode se transformar em pelo menos 3 meses. Mas prometo melhorar e trazer uma história melhor. E mais fácil de entender já dessa vez ficou meio confuso, por que não avisei que a fanfic era baseada no filme 17 outra vez, assistam ó timo filme!

Podem me fazer perguntas se quiserem saber mais okay?

Tchau, e desculpa...:)):


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!