17 Outra Vez (HIATUS) escrita por Angel


Capítulo 8
Capitulo 8 - A namorada do Meu irmão.


Notas iniciais do capítulo

Gentey, Voltei!
Eu demorei pacas, né?
Não me matem, mas sinceramente dessa vez eu não postei por pura preguiça.foi mal!
Então esse capitulo não teve nada de mais, mas ficou bem legal.
Eu não vou postar tanto nessa semana mas saibam que já vou preparar o especial do meu aniversário e o do Natsu. que é dia 28 mas eu acho que vou postar dia 25, beleza?
Deixem seus comentários, fadas e fadas no masculino. (Que????)
Obrigaddo pelos comentários do ultimo cap.
e é só isso beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651805/chapter/8

Os raios solares que entravam pela janela já estavam me incomodando. Não tinha para onde virar para me livrar da luz.

–Lucy-Natsu me chamou-

–Hum...-Eu abri um tanto os olhos.

–Bela adormecida desculpa te acordar, mas já são oito horas e a sua mãe acabou de me dar um sermão, e falou que você tinha que estar em casa até as dez.- ele falou meio assustado-

–Hum..-bocejei- Café na cama, vou ficar mal acostumada-Eu falei olhando para a bandeja em seus braços.

Ele riu e se sentou ao meu lado, pegando uma torrada e ligando a TV. Fiz o mesmo e ficamos assistindo um episódio de The big bang a teoria.

Depois de tomarmos o café Natsu me levou pra casa.

–---------------------------------------------------------------

–Lucy-minha mãe gritou da cozinha quando eu bati a porta.- Nós vamos ir na casa da namorada do Sting-

Mais uma namorada. Sempre que visitamos a namoradas do Sting ele termina com ela um mês depois.

–Coloque uma roupa decente, a não ser que você queira que eu escolha, não é?-ela me olhou sem expressão.

–s-sim-Sai correndo para cima.

Tranquei a porta do quarto, me despi e comecei a encher a banheira pensando em como Erza se sentiria ao saber que eu tenho outra cunhada.

Entrei na banheira por dez minutos e sai correndo para o guarda roupa, procurando uma roupa “decente”.

Acabei por vestir um vestido rosa florido, saltos pretos, uma bolsa preta e algumas joias. Passando o babyliss no cabelo fazendo cachos soltos.

(http://www.polyvore.com/lucy/set?id=181529195)

–--------------------------------

Minha mãe dirigiu até a casa de campo fora da cidade, a casa era bonita e elegante, do mesmo tamanho que a minha só que de tijolos e elegante.

–Senhora heartfilia e Lucy sejam bem vindas- Uma empregada falou abrindo a porta.

Entramos e a empregada nos levou até um Jardim extenso onde havia uma mesa grande, uma churrasqueira e uma piscina onde Duas cabeleiras brancas e uma loira jogavam vôlei.

–Lucy-Lisanna exclamou da piscina. Eu mereço.

–Lisanna-eu falei de volta com um sorriso forçado.

–Blonde- Sting vinha pingando agua para perto de mim quase me puxando para um abraço.

–Vaza daqui oxigenado-eu falei pondo a mão em seu peito e o empurrando para longe.

–Lucy-san que bom que veio- Uma garota de cabelos longos e albinos veio em minha direção me dando um leve abraço.- Sting passou uma hora falando de você.

–Posso afirmar que não eram coisas boas-olhei para meu irmão que pulava de novo na agua.

Os adultos na mesa riram e mira, a namorada do loiro, me apresentou a eles. Os pais de Lisanna, o irmão das albinas Elfman e o amigo do elfman, Bisckslow que insisti-o em me chamar de cosplayer, sendo que ele que estava com uma...armadura?

–Lu, vamos para a piscina.- Mira começou a me arrastar para dentro da casa.

Já dentro, nós entramos em um quarto todo branco e ela pegou dois biquínis jogando um para mim.

–Se vista no banheiro que eu me visto aqui mesmo.

–O-ok- entrei no banheiro.

O biquíni tinha ficado um pouco apertado na parte de cima, mas o biquíni em si era bonito. Branco com bolinhas rosa.

Saímos correndo para fora e pulamos na piscina interrompendo o jogo de vôlei. Até bickslow estava jogando e sem a armadura cafona. O cara apesar de ter uma tatuagem na língua e na testa pior do que a do jellal era até legal.

Ficamos jogando vôlei até a hora do almoço e eu sentia o olhar de Lisanna me fuzilando a todo segundo, que claro, eu ignorei.

No almoço me fizeram varias perguntas e eu descobri que meus pais eram amigos de Bickslow então eu teria que aguenta-lo por mais um tempo. E que essa foi a melhor namorada que meu irmão já arrumou, mas se me perguntarem sobre a irmã da albina mais velha é outra coisa. Ela e a irmã são totalmente o oposto.

E também só para variar a santinha albina derrubou todo o suco que estava trazendo da cozinha em cima de mim. Eu claro fiz a maior cara de falsa que pude e falei que não importava e ainda por cima quando Mira me levava para trocar de roupa, eu vi o olhar demoníaco que lisanna me mandava. Maldita.

Depois do corrido e de eu ter colocado uma das roupas de Lisanna por que as roupas de mira não estavam todas na casa, e que por acaso a roupa esmagava meus peitos. Me deixando quase sem respirar. Nós conversamos mais um pouco e finalmente fomos embora e Sting junto.

–---------------------------------------------------

Quando cheguei em casa tomei um banho e coloquei uma roupa confortável e exagerada , me preparando para dormir na casa de Levy onde ela também tinha convidado os garotos e avisando que se eles entrassem sem permissão do quarto das garotas iriam ser castrados.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=182145786)

Desci as escada, vendo que só havia meu pai e meu irmão na casa.

– Sting só devolvo sua moto amanhã- Falei enquanto passava pelo mesmo na sala que via bob esponja- Tchau Pai!

– Volte cedo- Meu pai falou parando de ler seu jornal. Ele sempre está lendo jornal -_-.

–Não prometo nada-falei já saindo casa afora.

Dirigi até a casa de Levy e quando cheguei levei um abração de urso da Erza.

–Cunhadinha do meu core- Erza andava ainda abraçada em mim, me arrastando pra dentro.

–agora que você já abraçou ela- Natsu me puxou dos braços de Erza me dando um selinho e me abraçando.

–Não ouse roubar minha cunhada de mim ou você já sabe as consequências- ela sorrio diabolicamente para ele.

–Cadê a baixinha?-eu perguntei olhando para Juvia que estava sentada ao lado de Gray no sofá.

–Aparentemente se pegando com o brutamontes em algum lugar da casa- Juvia falou como se fosse obvio.

–Eu não sou que nem você e o Gray que ficam se pegando em qualquer lugar- Levy falou puxando gajell escada abaixo.

–Então baixinha, significa que vocês estavam mesmo se pegando- eu falei tirando sarro da baixinha.

–V-v-vai te catar Lucy- Levy gaguejou toda corada.

Depois disso a gente não fez nada. Só ficamos na sala de TV comendo e engordando. Eu tinha trago um pote de nutella então eu e Natsu devoramos em segundos sem dar nada para ninguém. E depois fomos dormir.

Pelo menos Levy não castrou ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Gentey se quiserem dar ideias para os proximos capitulos, eu aceito, mas não deem nada que mude totalmente a fic mas que ajudem porque eu to miseravel em questão de ideias.
é só isso povo do meu core.
Beijos até o próximo.