Manual da Kunoichi escrita por tsuki_uchiha


Capítulo 2
sasusaku


Notas iniciais do capítulo

esse é pra paula sakura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65180/chapter/2

Sabe, hoje a testuda me pediu ajuda, e claro como a otima pessoa que sou eu ajudei, mas ela tem que pagar, ela pode ser feliz com o sasuke e talz, mas ela vai me indicar para outras possiveis clientes em troca.

-Bom, ino já te indiquei a duas amigas, agora voce vai me ajudar com o sasuke-kun...

-Tudo bem sakurinha, primeiro...- parei pra pensar e olhei as roupas dela.-Vamos ao shopping. OK?

- Tudo ok, só vou a visar a minha mae...- ela ligou rapidinho pra mae e ainda recebeu uma lista de mercado. ia ser uma looooonga tarde com a testuda oOo(tentativa de bocejo mto mal sucedida).

Compramos umas roupinhas mais ousadas, enquanto eu dizia que ele tinha de ser ignorado por ela, também, ela fica babando o dia todo em cima dele com as roupas de frera que ela usa...Só mesmo o Lee pra gostar de uma garota tão certinha, neah???Compramos uma bata muito linda e um short jeans.

Aí eu perguntei aonde ele estaria a essa hora, ela pegou uma agenda e estava escrito os horarios do sasuke, entao fomos a uma pizzaria, ele tinha ido lá com uns amigos. eu e a sakurinha pedimos uma pizza diet e duas cocas também diets, podiamos ver o que eles faziam e ouviamos eles, quem NÃO ouviria o naruto e suas palhaçadas irritantes???Acho que eles beberam, porque o Lee apostou que o sasuke nao ficaria com a sah ali e agora. E nao é que ele foi la todo galanteador pra cima dela e ela corto ele de cara? O meu queixo caiu, mas depois de dois dias de foras e mais foras ele tava de um lado pro otro atras dela que nem um cachorrinho.Aí ...vocês já sabem neah???

Não?O gente lerda, eles tao juntinhos, que nem naruto e rámen... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que goste!!!dn.nb