Manual da Kunoichi escrita por tsuki_uchiha


Capítulo 1
sasu hina


Notas iniciais do capítulo

n.nv



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65180/chapter/1

Primeiro caso, a hina-chan me pediu ajuda para laçar o sasuke-kun.

- Ino-chan, o sabe o sa...sasu...sasuke-k...kun???

-Sei, você que o serviço completo?_ peguei a minha agendinha_Você vai precisar de dinheiro, e uma tarde inteira para ir ao shopping comigo.Quando tá bom pra você?

-H...hoje mesmo, e...eu po...posso ir agora ao sho...shopping._parecendo um tomate

subimos na minha moto e fomos para o shopping mais próximo, entramos na leader, e compramos um monte de roupas que chamariam a atenção do sasuke para o corpo perfeito da Hyuuga, mas a roupa que, na minha opinião, ficou melhor era um vestidinho tomara que caia amrelo. Saímos do shopping, mas obriguei a hinata a usar o vestido, fomos até o ichiraku, o Sasuke devia estar lá com o naruto, passamos bem na frente deles, antes de passar eu avisei para ela que se ficasse parecendo um tomate ele iria rir dela, tadinha, ficou com tanto medo que fechou os olhos quando passamos na frente deles.Mas deu certo, só faltou quebrar o pescoço, ele ficou olhando para ela até irmos embora.

   Ela riu com a situação do sasuke, se bem que aquela cara de bobo merecia até uma foto.A parte fácil já foi, agora é só es perar ele vir atrás dela.

   Combinei com ela de nos encontrarmos na casa dela para treinar algumas coisas, como nao corar de mais na frente dele, ou manter uma conversa decente com o senhor cubo de gelo, isso eu aprendi com o gaara, ele não dava bola aí eu ataquei e aprendi.

Dois dias depois eles foram flagrados jantando em um restaurante chique. Ela me ligou durante a semana para avisar que ele foi falar com o hiashi, pediu oficialmente a mão dela em namoro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais algum casal???