Esquilos unidos para sempre escrita por RubyRioForever


Capítulo 7
Uma triste paixão escondida


Notas iniciais do capítulo

(Marinna era a cuidadora deles , botei esse nome na personagem em homenagem a minha amiga Marinna *---*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651764/chapter/7

Brittany : Marinna , Marinna!

Marinna : Oi Brittany!

Britt : Liga para o Dave por favor? Precisamos falar com ele...

Marinna : Ok...

Marinna disca o numero e dá para os esquilos

Alvin : Alôôô? Aqui é Alvin Seville , o Rei das Música pop e Rei das Gatinhas!

Dave : Aqui é o Dave

Alvin : Ah , oi Dave..

Dave : Oi Alvin , como vão as coisas?

Alvin : Bem , Olha agente gostaria de fazer um show de boas vindas , Querido Papai ...

Dave : Já sei que vai pedir uma coisa

Alvin : Poderíamos fazer um show aqui? Aqui tem um Grand Hall e...

Dave : Podem sim , seus documentos tão com a Marinna

Todos : Yay! ( O smartphone da Marinna tava no viva-voz)

Algum tempo depois

Mecanicos : Isso , mais pra a direita , aí , ponham as cortinas agora!

Lá na sala de treinamento...

Chipettes(esquiletes) e Lovettes : Just own the night , Like the 4th of July! Cause baby you're a firework!

Alvin : Tá perfeito , que música mais?

Ashllyn : Que tal mais músicas da Katy Perry?

Jeanette : Não não , outras músicas...

Bianka : Ok

Brittany : Vou dar umas sugestões , Bad Romance , Fireworks , Hot'n Cold , All about that bass , Uptown Funk e...

Alvin : What Makes You Beautiful do 1D..Falei algo errado?

Todos os outros : Não nada..

Todos os outros : Ok

Hannah sai da sala e vai para o terraço...

Ashllyn segue ela

Ashllyn : Mana oque foi? todos estão felizes menos você.

Hannah : É que...

Ashllyn : Oquê?

Hannah : Eu tou apaixonada pelo Alvin...Mais eu não quero estragar a alegria dele e da Brittany...

Ashllyn : Someone Like You...Podia ser uma boa escolha...

Hannah : Como assim?

Ashllyn : É , você tá passando pela mesma situação da pessoa da música...

Hannah : Sério?

Ashllyn : É ...

Hannah começa a chorar

Ashllyn : Calma calma..Não fica assim...Como diz na letra...Você vai achar outra pessoa como ele...Agora vai limpar essa carinha linda vai...

Hannah sai

Ashllyn : Aiai , nunca tinha sido conselheira amorosa...ih vou treinar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(escutem essa música Someone Like You , é muito linda)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquilos unidos para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.