Esquilos unidos para sempre escrita por RubyRioForever


Capítulo 6
O plano perfeito


Notas iniciais do capítulo

Marinna que cuidava dos esquilos , o Dave estava resolvendo uns problemas dos esquilos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651764/chapter/6

Hannah : Ta-da!

Alvin : Wow...Aqui é , gigante!Dá pra fazer um Show!

Hannah : Isso! Um Show e você se declarava...Cantava uma música romântica e ...Dizia a ela que você a ama! Isso vai ser demais!

Alvin : Ok mais...

Hannah : Mais...?

Alvin : E se ela não gostar?

Hannah : Ela disse que gosta de você , pra mim! Eu ouvi com meus ouvidos!

Alvin : Mais é que eu tenho medo...

Hannah : Você? Alvin Seville com medo? Eu conheço outro Alvin , um esperto , meio safadinho , que apronta muito , e que é apaixonado pela Brittany Miller!

Alvin : Você tem razão...

Hannah : Se manifesta criatura!

Alvin fica tipo ( O.O)

Hannah : Se declare pra ela! Finge que eu sou ela...

Alvin : E-e-eita!

Hannah : Eu não mordo

Alvin : Ok....

Brittany vê a porta do grand hall aberta e entra...

Alvin : Você é a pessoa que faz a minha vida mais feliz , você é o meu anjo , você não tem igual , você é a princesa e eu sou seu príncipe, namora comigo?

Brittany fica tipo ( >:0)

Hannah : Perfeito ela vai amar! Ela vai amar!!!

Brittany : Ah , é né Alvin , você nunca me disse que ela era ela que não tinha igual...Eu até gostava de você...

Hannah : BRITT ESPERA!

Brittany : Me deixa!

Hannah corre beeeem rápido e alcança ela

Hannah : Brittany! O Alvin só tava treinando pra...Vou ter que falar Alvin!

Alvin : Pode falar...

Hannah : O Alvin queria fazer uma declaração de amor para você.

Brittany olha pro Alvin

Brittany : S-s-sério?

Alvin : Sim Britt...

Brittany beija o Alvin

Hannah deixa uma lagrima cair do olho

Britt : Hannah por que choras?

Hannah : É que tá rolando um romance aqui e eu sou muito sensível!

Alvin : Ownti

Hannah : Uhul agora vamos falar para a Marinna sobre o Show...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquilos unidos para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.