Esquilos unidos para sempre escrita por RubyRioForever


Capítulo 4
A viagem para o acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651764/chapter/4

Quando eles chegam em casa...

Dave : ALVIN! Porquê fez isso?

Alvin : Sei lá , queria dar uma revanche naquelas metidas por terem mechido com a Brittany e as meninas!

Brittany fica meio embaraçada

Brittany : Oh , éh obrigada Alvin...

Dave : Vocês e as Lovettes vão passar uma semana em um acampamento , para aprenderem a se dar bem.

Todos : NÃÃÃÃO

Brittany joga uma cara de desolamento para o Dave

Dave : Vão arrumar suas malas.

Enquanto isso ...

Marinna (dona das Lovettes) : Meninas , por que fizeram isso? Vão passar uma semana num acampamento , com as Esquiletes e os Esquilos!

Lovettes : Nããããão!

Marinna : Sim , vão arrumar suas malas!

Lá na casa do Dave...No quarto dos meninos...

Simon : Parabéns Alvin , agora estamos suspensos e vamos para um acampamento por causa de você!

Theodore : Pelo menos vamos ficar unidos , não separados.

Alvin : É mais ...Ah ,se dar vontade de aprontar alguma coisa eu vou...

Simon : Alvin!

No quarto das meninas...

Jeanette : Ahh...Nunca imaginei que teria tanta raiva do Alvin...Por causa dele nós fomos suspensos. Nós não fizemos nada , só o Alvin.

Eleanor : Pelo menos vamos ficar juntas , não separadas.

Brittany : É , mais eu ainda vou dar um jeito no Alvin

Jeanette : Não Britt , o Alvin já fez muita burrada.

Eles entram no carro....

Ninguém fala nada com ninguém...

Quando chegam lá...

Brittany : A gente vai ficar nesse casebre?

Simon : Pelo menos agente tem um lugar pra ficar...Mais agente tá aqui por causa do...

Todos : Alvin!

Alvin faz uma cara sínica...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquilos unidos para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.