Esquilos unidos para sempre escrita por RubyRioForever


Capítulo 3
As músicas


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo fala sobre a decisão das músicas que as Esquiletes iriam cantar na disputa com as Lovettes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651764/chapter/3

Brittany e suas irmãs estavam no quarto , Jeanette fazia a lição de casa , Eleanor pedia ajuda da Jean e a Brittany pensava na música que elas iam cantar no show...

Brittany : Que tal , "Bad Romance"?

Jeanette : Não , nós já cantamos no concurso de música do ano passado.

Eleanor : Que tal "Someone Like You"?

Brittany : Não , essa música é muito sabe...Triste.

Jeanette : "Set Fire To the Rain"?

Brittany : Não , "Firework"que tal?

Brittany : Uh tive uma ideia..."Party in USA"?

Eleanor : Eu gostei , e você Jean?

Jeanette : Bom , eu acharia melhor...

Brittany : Jeanette por favor , eu e a Ellie concordamos com a música , só você não concordou!

Jeanette : Tá bom...

Dave bate na porta

Dave : Meninas , tá na hora da janta , venham...

Enquanto isso , na casa das Lovettes...

Ashllyn : Ah , tenho uma escolha de músicas , que tal a"Bad Romance"?

Hannah : Não , essa já enjoou , que tal "Royals" da Lorde?

Bianka : Não não , que tal "Poker Face"...?

Hannah : Hmmm....Acho que "Bad Romance" não enjoou tanto assim...Que tal meninas?

Ashllyn : De boa

Bianka : Claro , por que não ? Eu amo essa musica!

As três : Yay!

No outro dia , elas se reúnem na sala de música da escola (As aulas de música só eram na Sexta-Feira , na minha fanfic)

Brittany : Então Hannah mimada , que música será a sua?

Hannah : "Bad Romance" e você , princesinha?

Brittany : "Bad Romance"? Já enjoou isso daí , nós cantaremos "Party in USA"

Hannah : Sério ?

Alvin : COMEÇA LOGO!

Esquiletes cantam "Party in USA"

Lovettes cantam "Bad Romance"

Então elas fazem uma pequena votação com os esquilos

Esquiletes : Simon , seu voto vai pra quem?

Ashllyn (das Lovettes) : Simon , vota em nós vai?

Simon : Eu voto nas Esquiletes! E nunca deixaria elas , principalmente a Jeanette!

Esquiletes : Yay!

Lovettes : Alvin , seu voto vai para quem? Vote em nós , você já teve a prova que nós cantamos melhor!

Alvin : Embora eu ache vocês três umas gatinhas , eu voto na Brittany e nas Esquiletes! Elas são mil vezes melhores que vocês!

Lovettes ficam tipo assim(>:O)

Esquiletes : Uhul!

Theodore : Esquiletes!

Esquiletes ganham

Lovettes : Ainda vai ter a batalha de bandas , vocês vão ver!

Alvin tinha botado um óleo escorregadio para que as Lovettes escorregassem

Elas escorregam e quase batem a cabeça numa lata de ferro que tinha lá.

Alvin : Uh , desculpa , acho que ai tá meio escorregadio , haha!

A Jeanette vê que isso tá errado e corre para avisar a diretora

Diretora chega

Diretora : Mais , oque é isso? Alvin Seville,Brittany Miller e todos vocês estão Suspensos! Ninguém deu autorização para isso!

Simon : Parabéns Alvin!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquilos unidos para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.