Sucumb to Darkness escrita por RanyVick


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um capitulo para voces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651742/chapter/2

Acordei cedo ontem, acordei Ashley e tomamos um banho, ela amou os vestidos que comprei a ela, e colocou o mais bonitos para sua primeira aula, coloquei um com a cor meio amarelo bem clarinha, Ash me ajudou com o espartilho, que ela achava lindo, mas achava desconfortável, mesmo ainda sendo jovem para usar, sim era desconfortável, mas eu amava.

–Tenha um bom dia! Falo a deixando do lado da fila de meninas todas comportadas.

–Você também! Ela fala me dando um beijo na bochecha e indo se endireitar igual as meninas, fui logo para a casa da senhorita Mendmor.

–Olá, senhorita Silver, vejo que o vestido ficou lindo em você! Ela fala me girando, seu cabelos loiros com alguns grisalhos eram ainda, mas charmoso para sua idade, que tinha lá para uns 40 anos.

–Sem formalidade senhora Mendmor! Me chame de Anne, sou sua empregada! Falo, ela ri.

–Querida você, faz vestidos igual a mim, é minha costureira! Ela fala, eu sorrio e começo a fazer o vestido igual ao do papel, eu que já tinha frequentado as aulas de boas maneiras e tudo mais, sabia costurar muito bem.

–Então querida quantos anos tem?! Ela pergunta, eu sorrio.

–Tenho 15 anos, senhora! Falo, ela abre a boa em um O, e fica me encarando.

–Nossa, não parece. Ela fala. –E sua irmãzinha?! Ela pergunta.

–Ela tem 11 anos, fez ontem! Falo.

–Ela gostou dos vestidos?! Pergunta Mendmor.

–Amou! Ela esta passando por muita coisa, ver o sorriso no rosto dela, é o melhor presente para mim. Falo, respirando fundo, Senhora Mendmor me encara.

–Desculpa se eu for inconveniente, mas o que houve?! Ela pergunta, eu a encaro. –Bem, não é comum, duas jovens garotas, viajarem sozinhas.

–Por inconveniência do destino nossos pais nos deixarão a alguns dias! Falo.

–Oh querida, minha perda! Ela fala, sorrio, voltando a costurar logo o silencio reina, e alguém entra.

–Olá senhora Mendmor! Fala o senhor Michaelson, com seu filho Niklaus de um lado e Elijah do outro.

–Olha senhor! Fala Mendmor sorrindo.

–Bom dia, senhorita Silver! Ele fala, sorrio.

–Bom dia, senhores, Michaelsons! Falo.

–Vocês poderiam ajustar as vestes de meus filhos! Ele fala, não como uma pergunta, mas como um aviso, uma ordem na verdade só que bem sutil, levanto com a agulha e a linha, Niklaus se aproxima e eu começo a medir e costurar.

–Você é boa nisso! Fala O senhor Michaelson. –De onde és senhorita?! Ele pergunta, sinto ele me analisar. –Vejo que não é de família simples! Ele fala, é logico que não este vestido é caríssimo.

–Não sou de família simples! Minha família era nobre, ela era a comandante do vilareijo vizinho! Falo, ele me olha interessado.

–Posso lhe perguntar porque?! Ele pergunta. Eu encarava as roupas de Niklaus e o dispensei.

–Bem... Meus pais morreram há alguns dias! Falo, e Elijah logo esta a minha frente.

–Meus pêsames! Ouço-o falar, me viro pra pegar outra linha e sorrio O senhor Michaelson vê e fica intrigado.

–Não é necessário ter pena! Falo. –Mas muito obrigada, por falar! Falo, logo o silencio reina, e Michael começa a falar com Mendmor.

Depois de uma hora eu acho os senhores Michaelson, saíram.

–Os três gostaram muito de você, principalmente Elijah! Fala Mendmor, rio.

–Como pode falar algo assim! Falo tímida. –Eles são nobres eu não sou nada! Falo, ela ri e me dispensa para almoçar, fui atrás de minha irmã, uma mulher falou que ela estava no campo, foi com uma senhorita chamada Rebecah.

–Agora, você, abre o vestido e faz assim! Fala Rebecah, minha irmã a imita, eu olhava tudo de longe, minha irmã me vê, e ia começar a correr, mas levou um olhar de Rebecah, e parou e veio andando isso me fez rir.

–Então pequena! Falo, a abraçando.

–Estou amando as aulas que a senhorita Michaelson, esta me dando! Ela fala, logo Rebecah, estava ali do lado de Ashley, sorrio.

–Você é AnneLize certo?! Ela pergunta, eu me curvo.

–Eu mesma, senhorita Mickaelson.

–Pode me chamar de Rebecah! Ela fala, eu assinto. –Pode ir almoçar Ashley, te vejo aqui, daqui a 40 minutos. Ashley assenti e saímos andando.

–Não gostei dela mana! Ashley fala, fechando a cara quando já estávamos longe eu ri disso.

–Por que não?! Pergunto.

–Ela é louca! Fala, eu a olho a reprovando que abaixa a cabeça.

–Desculpa... Mas ela fica falando mais dos irmãos do que me dá aula.

–Bem, não demonstre que não gosta de suas aulas! Falo, entrando em casa e deixando a cesta de comida me cima da mesa, Ashley, pega os pratos que eu acabara de comprar, e pôs a mesa, ela começou a por o pão e eu fazia a bebida.

Comemos em silencio, nessa hora, nosso pai estaria chegando, brigando, e fazendo agente olhar apenas para o prato, sem colocar o cotovelo na mesa ou algo assim, mesmo sem ele aqui, nós estávamos eretas, com os braços certos e comendo elegantemente.

–É tão bom este silencio! Falo, Ashley me olha e assenti, mesmo eu tentando a afastar o máximo de nosso pai, tinha horas do dia que não dava para eu evita-los, e era as piores horas, quando ele era mais grosso.

–Sim é ótimo! Ela fala, com um tom feliz igual o meu, ela não gostava mesmo da hora do almoço. –Vai passar a ser a minha hora do dia favorita agora! Ela fala, eu rio. –Como foi, sua manhã?! Ela me pergunta, já que a dela, não foi tão bem aproveitada.

–Tranquila, recebemos os homens Mickaelsons! Falo, ela ergue o olhar para mim interessada mais ainda do que já estava, sorrio com aquilo.

–Qual deles? São tantos! Ela fala, rio da expressão em sua cara.

–Niklaus, Elijah, e o Michael Mickaelson! Falo, ela me olha confusa.

–Quem?! Ela pergunta.

–O pai deles! Falo, ela assenti se lembrando.

–Ele não se parece com o papai?! Ela pergunta, assinto.

–Um pouco! Falo, terminando e me levantando, pego os pratos e os lavo, Ash começa a enxuga-los e guardar no armário pequeno que tínhamos.

–Então, eu soube que tem um tipo de comemoração aqui todas as noites! Fala ela, sorrio, quem é essa, por que não é minha irmã. O jeito que ela falou foi animado de mais.

–Sim, e dai?! Pergunto, ela sorri.

–Você vai né?! Ela me pergunta, eu a olho seria. –A você vai sim, antes você não ia por que era muito nova, mas semana que vem vai fazer 16 anos, e você vai lá, já tenho 11 posso ficar sozinha em casa! Ela fala, a olho arqueando uma sobrancelha.

–Acho melhor não! Falo.

–Você vai sim e fim de historia! Ela fala, me puxando e fechando aporta, a levo até o local que Rebecah falou, e chegamos cinco minutos antes, o que fez Rebecah sorrir, fui trabalhar. Fiquei o resto do dia, atendendo moças, que me convidavam para ir à comemoração e até alguns rapazes me mandando tipo de indiretas.

–Você vai sim, e vai usar aquele vestido roxo que comprou! Fala Mendmore, eu não queria ir, estava com preguiça e não conhecia ninguém, mesmo as moças aqui sendo todas bem legais.

–Esta bem! Falo vencida, Mendmor, fecha a loja e fui pegar Ashley, uma das meninas, do tamanho de Ashley falou que ela com as três meninas que mais se emprenharam hoje, estão lá no campo. Fui até lá, e vê que Rebecah, a ensinava a como lecar. As outras mães estavam esperando iguala mim, vejo que quatro Mickaelson, um que eu ainda não conhecia estavam todos olhando, elas estavam sorrindo e piscando e fazendo as emboços com leques, que eu sorri, ao ver aquilo.

–Por que a senhorita não vai com elas?! Pergunta uma senhora com uma voz o tanto que alta, fazendo todos olharem para nós.

–Não obrigada! Podem continuar! Falo vermelha.

–Venha cá! Fala Rebecah, eu começo a andar e Elijah estava com um leque em sua mão, eu o pego e o abro piscando pra ele, que olhou pro irmão Niklaus que sorriu de lado, meu deus como essa família era linda. Todos aplaudiram minha habilidade com o Leque, e minha irmã também ela já tinha aprendido isso, por que eu a ensinei, pois ela me pedia milhões de vezes por dia.

–Ok, meninas estão dispensadas! Fala Rebecah, as três menininhas de 11 anos, e eu nos curvamos, para os meninos ali presentes e saímos, minha irmã me abraçou de lado, e lecava, estava sem ar.

–Então... Você vai a comemoração?! Ela pergunta a olho e sorrio.

–Vou sim! Falo, ela sorri e entra em casa, tomamos um banho e entro no vestido roxo lindo e Ash me ajuda como espartilho, ela amarra mais forte do que de costume.

–Desculpe, mas você fica mais bonita com ele mais justo! Ela fala, me olhando.

–Só mais dois anos, e coloco um espartilho! Ela fala torcendo o nariz, rio da sua cara, ela realmente odiava os espartilhos.

–Você vai passar a ama-los, como eu! Falo, ela nega e come sua comida, e se deita, já era hora de ela ir dormir, eu sempre tentava fazer a cabeça dela e ela desobedecer nossa mãe, e ir dormir mais tarde, mas ela falava que era melhor para ela acordar mais desposta então eu não relutava, talvez para mim já esteja mais normal dormir mais tarde, por ser mais velha e por sempre desobedecer minha mãe nessas pequenas regrinhas.

–Ok, agora vá lá aproveitar sua noite, não vou te esperar acordada! Ela fala, me dando um beijo, lhe dou um beijo.

–Boa noite! Falo, solto meu cabelo do coque, e o deixo sem trancinhas sem nada, com os grandes cachos castanhos claros até o fim do espartilho, minha cintura.

Sai de casa e fui até o terreno dos Mickaelson onde era a comemoração, uma das meninas da festa me acompanharam, ao passar da festa.

–Você esta linda! Fala Elise, uma menina loira, com vestes simples e uma boa quantidade de seios a mostra que era o objetivo dela mostrar, ela sai torcendo o nariz para mim sorrio com aquilo.

–Não ligue para ela, mas você esta mesmo muito linda! Fala, uma das meninas acho que com minha idade, só que com o corpo menos desenvolvido que o meu, com seus cabelos ruivos, e sardas.

–Obrigada, você também esta linda! Falo, vendo seus vestido vermelho e branco. Ela olha através de mim, me viro e vejo que Elijah e Niklaus olhavam para nós, me viro pra ela, que sorria, de orelha a orelha e fala baixo para mim.

–Ele é lindo não é?! Ela pergunta no meu ouvido, sorrio, e a olho.

–Qual deles se refere?! Pergunto e ambas rimos. –Niklaus! Ela fala. –Mesmo eu sendo de família nobre, não acho que ele se interessaria por mim! Ela fala a olho seria.

–E por que não?! Pergunto.

–Tenho corpo de menina, e tenho apenas 15! Ela fala com o olhar triste, respiro fundo.

–Você tem um corpo ótimo! E você já esta na idade de namorar, se um dos meninos em volta de você não te quis, vai que um dos nobres queira! Falo, ela abre o sorriso e olha para ele, e logo se vira para mim.

–Não consigo! Ela fala.

–Primeiro não demonstre estar nervosa! Falo. –Segundo nunca vá falar com ele, deixe ele se mostrar sendo um cavalheiro e deixe-o vir até você, só de algumas olhadas, para ele se tocar! Falo, indo andando com ela mais próximas dos Mickaelson, que cochichavam sorrindo um pro outro.

–E como sabe tanto isso? Ah é você deve ter tido vários namorados, é tão linda! Ela fala.

–Engano seu, nunca namorei ninguém! Falo, ela abre a boca em um O e logo fecha.

–Olá senhoritas vejo que estão desacompanhadas! Fala Niklaus, olhando nos olhos de... Eu não sabia o nome dela, da ruiva.

–Boa noite! Fala Elijah, beijando minha mão, eu sorrio.

–Boa noite! Falo olhando em seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sucumb to Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.