Sucumb to Darkness escrita por RanyVick


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui esotu eu mais uma fanfic, espero que gostem, não esqueçem de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651742/chapter/1

Sabe o que é mais triste, é saber que o amor não supera tudo, e que livros, filmes, te iludem. Eu por exemplo, tinha um pai calculista e uma mãe totalmente hipócrita, minha irmã era a mais feliz e inocente de todos nós, era menor e não sofria e nem intendia o que acontecia com a família mas, eu sim, com meus 15 anos de idade e ela com apenas 10, mesmo com 10 ela era meio lerda e vivia no mundo dela e eu a mantinha mais longe de nossos pais possível.

Quando nossa mãe deu a maior loca de sua vida e botou fogo em nossa casa com todos dentro consegui pegar minha irmã e fugir. Certifiquei que meu pai e minha mãe tinham morrido, peguei os ossos carbonizados dos dois e joguei no oceano, eu que não queria esses dois atormentando minha eternidade.

-Mana! O que houve com mamãe e papai?! Ela pergunta, eu olho em seus olhos e sorrio triste.

-Ash, houve um incêndio e eu consegui salvar nós duas! Falo, pegando em sua mão e fomos para a casa de uma amiga minha, graças que naquela época todos eram acolhedores e tudo mais.

Eu fiquei só alguns dias naquela casa e eu e Ash partimos para o vilarejo mais próximo, diziam que lá tinha mais espaço para nós. Ainda de manhã minha irmã completará 11 anos, eu estava terminando de me lavar nas águas do rio, ela já estava com o vestido, me arrumei, e começamos a andar.

-Sabe que dia é hoje?! Pergunto a ela, que nega. –Hoje é seu aniversario pequena! Falo fazendo cocegas, ela ri. Eu vê que Ash estava sentindo saudades da mamãe, eu não sinto saudades de nenhum, eu e ela temos uma relação bem aberta então ela sempre me conta o que esta sentindo. –Feliz Aniversario, maninha! Falo, parando na frente de uma arvore, ela sorri de orelha a orelha.

-Uma macieira, você sabe que eu sempre quis conhecer uma! Ela fala a olhando deslumbrada.

-É eu sei! Falo, pegando ela pela cintura e a erguendo, ela pega uma maça e ri, e começa a come-lá.

-As senhoritas estão perdidas?! Pergunta um homem, me viro e me deparo com três homens, homens não garotos. Um com cabelos negros com uma estatura autoritária e phyna. Outro loiro com olhos tão vibrantes que pareciam ler minha alma, gostei do olhar dele, e um outro de cabelos negros, só que bem mas jovem que os outros.

-Estamos indo para o vilarejo ao norte! Fala minha irmã, olho-a com um olhar severo, ela se encolheu a abraço.

-Podemos acompanhar as damas! Fala o loiro descendo do cavalo, me seguro para não ficar o encarando seria mal educado.

-Podemos ir sozinhas, não quero incomodar nem causar nenhum atraso! Falo, minha irmã aperta minha mão, eu finjo não ter sentido nada.

-Não será atraso algum, só estávamos passeando mesmo! Fala o mais novo. –Que grosseria minha, me chamo Kol Mickaelson! Ele fala beijando a mão da minha irmã e logo a minha.

-Sou Elijah! Fala o mesmo e fazendo o mesmo. –E este é nosso irmão mais velho! Fala Elijah.

-Niklaus! Ele fala beijando minha mão e me olhando nos olhos, desvio do seu olhar e dou uma reverencia com o vestido minha irmã logo faz o mesmo.

-AnnaBelle Silver! Falo. –E esta é minha irmã Ashley! Falo, ela sorri docemente, começamos a caminhar, enquanto respondíamos as perguntas deles.

Conversamos com o pai deles um homem até entanto simpático, mas com um olhar idêntico ao do meu pai, eles eram bem parecidos na verdade, meu pai para as pessoas era super simpático, mas, dentro de casa era como o demônio em pessoa.

Tinha uma casa sobrando eu dei o dinheiro a ele de cinco meses, ele ficou encantado com o dinheiro e surpreso como duas garotas tão novas que estavam com vestidos tão imundos tinham tanto dinheiro. Bom, primeiro minha mãe enterrava nosso dinheiro então ele não foi queimado e eu não peguei tudo, eu tinha dinheiro ainda o bastante para comprar novas roupas para mim e minha irmã.

-Posso trabalhar onde é possível, consigo fazer de tudo um pouco! Falo, sorrindo para ele, que assenti, e a esposa dele aparece.

-Esta é minha esposa Esther, ela pode lhe falar sua função! Esther esta é AnnaBelle a garota de quem te falei. Ele fala saindo.

-Prazer conhecer as duas, senhoritas Silvers! Ela fala. –AnnaBelle você pode trabalhar fornecendo vestidos, que tal, esta faltando uma pessoa, e a pequena Ashley, pode ir junto com as outras meninas, aprender a costurar e ser uma dama. Ashley sorriu de orelha a orelha sempre quis participar destas aulinhas, mas mamãe jamais deixava.

-Muito obrigada senhorita Mickaelson! Falo, ela assenti faço uma reverencia e entramos na cabana.

-Muito simpática às pessoas aqui! Fala minha irmã, sorrio.

-Sim elas são! Falo, ascendendo uma vela.

-Anna, eu estou muito feliz vou poder participar dessas aulas, e um dia eu vou ser igual a você toda phyna e bonita! Ela fala, sorrio, e cubro ela.

-Você é muito bonita Ashley, mais que imagina! Falo, ela sorri.-Boa Noite irmãzinha! Falo, ela ri.

-Esse foi o melhor aniversario que eu já tive! Ela fala, fechando os olhos, sorrio lhe dando um beijo na testa e levantando. –Boa noite mana, eu te amo! Ela fala.

-Também te amo! Falo, saindo da cabana, pego algumas moedas e fui até onde se comprava os vestidos que amanhã eu iria ajudar a fazer, estava escurecendo e a mulher já estava quase fechando.

-Olá senhorita, sou AnnaBelle Silver! Falo.

-Oh, senhorita SILVER! A que irá trabalhar comigo amanhã! Ela fala, assinto.

-Eu gostaria de comprar alguns vestidos! Falo, e lhe mostro as moedas, ela sorri meio impressionada e me leva para dentro, escolho uns vestidos que gostei e outros para minha irmã.

-Você acha que isso paga?! Pergunto lhe dando as moedas.

-Querida, dá para você comprar mais dois dos vestidos mais caros! Ela fala, já me devolvendo o troco.

-Que isso, fique para a senhora! Falo pegando os vestidos. –Boa noite! Falo saindo, deixando ela de boca aberta, entro na cabana e Ash estava roncando, deixei os vestidos, pendurados, e me deitei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, mas é só o primeiro capitulo! Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sucumb to Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.