Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 13
Foto


Notas iniciais do capítulo

Bem gente ninguem acertou mas foram muitos palpites legais , obrigada a todos que participaram o ganhador por criatividade e por ter chegado mais proximo foi:

tatatata

AppleRaven ,por favor diga categoria, personagens e categoria e se quer a one ou a mini fic ok no proximo cometario.

Espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/13

Logo apos a conversa dos irmão todos se reuniram na cozinha novamente, Itachi olhava encantado a família de seu irmão, mas sentia que algo estava errado.

‒ Então já descobriram a razão de estarem aqui?- perguntou apos um tempo para a pequena Sakura ao seu lado.

‒Ainda não- a menina falou- mas ja fomos atacados.

‒Atacados- falou olhando para seu irmão adulto.

‒ Sim tentaram um ataque surpresa a alguns dias, Naruto disse que o veneno que encontraram nas kunais era realmente raro e funciona somente em sague com kekkei Gankai .‒ Então o alvo é os Uchihas que eu saiba Sakura não tem kekkei Gankai.

‒Sim, aumentamos a segurança da vila e do entorno do clã, não posso manter a Sarada 24 horas sob minhas vistas então é necessário. Não posso manter ela e eu mesmo jovem em segurança total sozinho.

‒ Pelo menos aprendeu que não pode fazer tudo sozinho- o homem mais velho sorriu.- fazemos assim enquanto estou aqui, eu cuido da Sarada quando no colégio, missões e etc.

‒Obrigado irmão- Sasuke sorriu de canto feliz por mais um par de sharingan sobre sua menina.

Continuaram comendo ouvindo a conversa leve das meninas quando ouviram um estrondo e a porta se abrindo e alguém gritar da sala.

‒ Sakura-chan cade a comida- o homem loiro e escandaloso entrou sorrindo na cozinha seguido de mais dois meninos loiros.

‒ Naruto, se comporte como um hokage- a mulher rosada ralhou, mas viu o homem recém chegado parar de olhos arregalados.

‒ Mas que merda é essa o pessoas do passado não vai parar de chegar não é, e ai Itachi como vai?

‒Bem Naruto, então se tornou Hokage foi?

‒Sim sim eu disse não desviu do meu caminho ninja.

‒ Então qual dos loiros é o seu- perguntou Itachi vendo os dois meninos se aproximando das meninas. Sendo seguido pelos olhos atentos das duas versões do seu irmãozinho, que pelo visto era ciumento com a filha.

‒ O de cinza, Boruto- chamou, o menino olhou o pai- Comprimente Itachi Uchiha.

‒ Itachi- o menino arregalou os olhos- que tri, Bom Noite Itachi-sama eu sou seu grande fã- o menino falou fazendo um pequena reverência.

‒ Fã- Itachi olhou confuso.

‒ As crianças conhecem sua historia hoje em dia Itachi, você é um herói.

‒ Quero ser tão forte quando o senhor e o Tio Sasuke no futuro, só que sem a parte da morte do clã.

‒ Boruto- Naruto ralhou- Desculpe Itachi ele não pensa muito antes de falar.

‒ Realmente parecido com você Naruto- o moreno mais velho sorriuj para o menino que ficou impressionado ja que seu “tio” não fazia isso.

‒ Então -Naruto sentou a mesa.

‒ Vou trazer algo para você comer Naruto- Sakura disse se levantando

‒ Não precisa Sakura-chan nos ja jantamos- sorriu o loiro, mas logo ficou serio, o que fez todos prestarem atenção.

‒ Descobrimos hoje a tarde um tipo de esconderijo atras da cachoeira que fica a 5 km da vila, parece que uma só pessoas ficava por ali mas abandou o local, coloquei alguns homens vigiando, encontramos também algo estranho- disse pegando um tipo de porta retrato, e colocando sobre a mesa.

‒ Mas como- Sakura falou olhando para as fotos que estavam ali, uma de seu casamento, te tinha o rosto de seu marido cortado e uma sua distraída no hospital cheia de corações em volta de si e um grande em volta de seu rosto.

‒ Acho que é um admirador da Sakura que esta fazendo tudo isso.- Naruto constatou olhando para os marido da rosada que agora parecia ter uma áurea preta em volta.

‒ Agora sabemos porque dos ataque, mas e as crianças?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AppleRaven parabens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.