Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 12
Pasado presente futuro uma conversa perigosa


Notas iniciais do capítulo

Então gente gostando do concurso. resolvi dar uma pequena dica hj ja que amanha provavelmente saira mais uma cap e estara o concurso oficialmente finalizado.

DICA- Não querem matar a Sakura , mas ela esta envolvida na motivação.

Não esquençam das regras um palpite por leitor
Aproveitem esse cap kissus quentinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/12

‒ Não acredito- o moreno esta paralisado, seu irmão ali na sua frente.

‒Irmãozinho, quer dizer nem tão irmãozinho assim, que ano estamos

‒ 2015, entre- falou dando espaço para o irmão passar.

‒ Estranho, você não suspeita de eu estar aqui, afinal, já devo estar morto não é?- pergunta o homem vendo o irmão não perguntar como foi parar em sua casa.

‒ Bem digamos , que no momento estou habituado a visitas do passado- disse o moreno mais novo olhando admirado o irmão, sentiu sua mulher entrar na sala e virou-se sorrindo de leve.

‒ A mais gente passeando no futuro querida- falou abraçando a mulher que olhava de olhos arregalados o homem a sua frente.

‒ Esse é meu irmão Itachi- apresentou, olhando seu irmão sorrir ao ver ele abraçado a Sakura.

‒ Então meu irmãozinho casou com a menina do cabelo rosa- comentou apertando a mão de Sakura.

‒ Seja Bem vindo Itachi-kun- sorriu a rosada vendo seu marido sorrindo de canto ao olhar o irmão mais velho.

‒ Obrigado, mas posso saber por que vocês estão tão relaxados com a ideia de eu estar “passeando” no futuro.

‒Bem- começou a rosada quando ouviu alguém gritar em fúria.

‒ O QUE ELE ESTA FAZENDO AQUI- o pequeno Uchiha vendo o homem que odiava parado em sua futura sala de estar.

‒Sasuke-kun calma- a mulher falou rápido indo para perto do garoto que era segurado por si mesma jovem e sua filha.

‒ Calma, calma Sakura por que eu … quer dizer ele esta conversando serenamento com um traidor.

‒Sasuke- Sasuke mais velho falou olhando para sua versão criança serio- há muitas coisas no futuro que você não sabe então chega.

‒Então me explique- o menino falou serio olhando fixamente para si mesmo.

‒Tudo a seu tempo.

‒Pera ai- Sarada falou de repente olhando atentamente o novo visitante e então percebendo com imensa alegria quem era.

‒ Tio Itachi- gritou a menina pulando no homem em questão o fazendo ficar estático.

‒Tio? Pera- disse puxando a menina e a olhando atentamente- Uma sobrinha- sorriu largamente- Sasuke, irmãozinho uma sobrinha… tão linda- o homem comentou os olhos marejados de alegria, seu amado irmãozinho teria um ótimo futuro, ele fizeram alguma coisa certa então.

‒ Ei, ei, ei eu realmente quero uma explicação que alegria toda essa com a chegada do Itachi, afinal o que aconteceu?- falou o menino vendo sua futura filha abraçada naquele que ele considerava seu pior inimigo.

‒ Vamos para o escritório, Sarada desgrude do seu tio, vocês terão tempo para se conhecer depois- falou o mais velho Sasuke vendo a filha puxar uma conversa animada.

‒Vamos -falou o mais velho Uchiha presente olhando para as duas versões de seu irmão mais novo ali, pelo menos ele intendeu melhor o por que do aparente conforto com a visita do passado.

Andaram então os três para o escritório em silencio, sentaram-se em volta da mesa enquanto Sakura havia providenciado um suco de tomate mais os Uchihas tensos.

‒Então?- o pequeno perguntou apos um tempo de silencio.

‒ Sasuke- Sasuke começou, olhando rapidamente seu irmão antes de continuar- eu não ia contar nada para você pois isso pode mudar nosso futuro mas como agora não tem jeito vou lhe dizer somente o essencial. Itachi não tem culpa do assassinato do clã, ele fez isso por amor a nos e a vila, é um herói- disse vendo seu irmão o olhar fixamente- não um vilão.

‒Como?- o menino insistiu.

‒ Não posso contar isso mudaria o futuro- o moreno falou

‒ Digamos , pequeno Sasuke que eu realmente não queria fazer aquilo , só não tive alternativa- Itachi falou olhando seu pequeno irmão- tem coisas na vida que fazemos por aqueles que amamos verdadeiramente que mesmo que não pareça ter sentido ou razão aparente não temos escolha a não ser seguir o que o destino impõem.

‒Mas se é assim eu preciso saber o motivo eu não posso querer te matar se você não é culpado.

‒ Você não intende Sasuke- Sasuke falou- matar Itachi esta no seu destino, isso nos trouxe ate aqui, seu eu não tivesse feito o que fiz, ou descoberto o que descobri, talvez nunca tivesse voltado a Konoha, não tivesse me casado com Sakura, não teríamos a Sarada nada, nem a guerra teríamos ganhado.

‒ Guerra?- o menino olhos espantado.

‒ É o máximo que você pode saber- disse o homem olhando para seu pequeno eu- só peço que enquanto no futuro estiver os dois, você tente não ver Itachi como seu inimigo aproveite esse tempo com o seu irmão, assim como eu- falou sorrindo de leve, vendo os dois uchihas em sua frente o olharam espantados.

O menino com suas palavras e seu irmão com seu amadurecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.