Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 13
Capitulo 13 - Nossa primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Voltei com o capitulo tao esperado , desculpe por não ter postado ontem , tive alguns contratempos. Mas hoje ele esta ai para a alegria de todos. Gostaria de agradecera Cris Isles pela ideia. Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/13

Por um momento Jane achou que não estava ouvindo direito o que Maura havia pedido a ela, estava continuou parada com suas mãos na cintura de Maura que olhava esperando uma resposta, nisso Jane dispersou dos seus pensamentos se ainda confirmou se era realmente isso que ela queria.

– Maur você tem certeza que quer isso? Pergunto ainda meio receosa.

– Sim Jane e o que mais desejo. Maura responde já ofegante.

Jane naquele momento se lembrou das palavras de Mel “Jane, olha esse momento e um momento só seus então por isso e uma coisa que ira fluir naturalmente no decorrer do que vocês forem se tocando, se descobrindo você vai sabendo o que a agrada então depois disso e só aproveitar”. As palavras de sua amiga ficaram martelando na cabeça da morena que já se encontrava com uma respiração descompassada, devido ao carinho que sua namorada fazia, aloira não perdeu tempo beija-la, lábios , queixo e pescoço, e isso estava deixando a morena um pouco tensa, devido ao que iam fazer, e se alguém chegasse e as pegassem no flagra, Jane na era de maior mas Maura não, era muito perigoso elas se soltarem completamente ali e depois acontecesse algo de errado.

Maur você tem certeza que aqui e o melhor lugar? E se alguém aparecer aqui? Perguntava Jane.

Não se preocupe Jane, aqui o pessoal sovem durante o dia,, não vem ninguém aqui nem a segurança eu me informei sobre isso, temos esse lugar maravilhosos só para nos duas. Sorriu ao terminar de falar.

– Só você mesmo em Maura Isles.

O tom de voz de Maura parecia um anestésico para a Jane, quando ela falava a outra se acalmava completamente, podia esta na tensão que fosse em poucas palavras ela relaxava e assim foi após Maura responder sua pergunta, ela tomou a decisão que se entregaria de corpo e alma aquele momento. Maura estava com uma blusa de alça bem fininha, esta que em poucos segundos já havia sido retirada, Jane ficou encantada ao ver a quantidade de sardas que sua namorada tinha, era toda “pintadinha”, coisa que a deixava ainda mais bela aos olhos de Jane, que após admirar as sardas começou a descer beijos pelo pescoço, ombros e colo, era come se ela estivesse descobrindo um caminho pelo corpo da loira, a cada beijo dado, era ouvido ou gemido baixo, uma respiração mais ofegante, uma vontade de descobri mais aquele corpo que estava colado ao seu, e assim ela fez, retirou o soutien que Maura usava, e o deixou perto delas, mas jogado na areia, não pode deixar de observar os seios e que “seios”, eram perfeitos eles encaixavam perfeitamente na mão de Jane que não hesitou em nenhum momento em aperta-los, ato no qual fez a loira gemer bem próximo ao ouvido da morena.

– Oh Jane, isso e tão bom... diz uma Maura ofegante.

Então Jane viu que estava fazendo tudo certo ate o momento, então ela resolveu deitar Maura na areia e continuar suas caricias, ao deita-la ela começou a distribuir beijos desde a boca ate chegar aos seios, esse que foram acariciados, beijados tão lentamente um de cada vez, deixando a loira ainda com mais tesão, depois de tirar sua atenção dos seios, ela foi em direção ao abdômen e lá também teve carinhos beijos ,ao chegar perto do short, essa peça que ainda Maura estava Jane parou , olhou para ela que fez um sinal de positivo com a cabeça para que ela continuasse e assim foi feito, Jane abriu um botão de cada vez , o zíper e retirou o short lentamente, deixando sua namorada somente de calcinha , esta mesma que foi retirada mais lentamente ainda , ao se depara com a visão do sexo de Maura em sua frente , Jane paralisou não sabia o que fazer naquela momento, então ela deixou sua vontade falar mais alto, abriu um pouco mais as penas de Maura , foi ate seu sexo e antes de toca-lo com os lábios ela sentiu o cheiro da excitação de Maura e que para Jane era o melhor cheiro que ela já tinha sentido em toda sua vida, ela então primeiramente levou sua língua e a passou de cima para baixo, arrancando imediatamente um gemido mais alto de Maura, então ela chupou o clitóris da loira que continuava gemendo cada vez mais alto , então Jane sabia que continuava fazendo tudo certo e a cada gemido ela aumentava a força da sua boca , Maura que já não aguentava segurou forte nos cabelos desgrenhados, esses cabelos que ela amava, e puxou Jane ate seus lábios se encontrassem novamente para um longo beijo , onde ela sentiu seu próprio gosto, enquanto se beijavam loucamente Jane desceu suas mãos ate o sexo de Maura e continuo estimulando o clitóris ate que em um momento crucial Maura soltou seu maior gemido , pois ela havia tido seu primeiro orgasmo, Jane sentindo aquele liquido em suas mãos , resolveu voltar para onde estava a poucos minutos , pois ali era algo vicioso , algo que a partir do momento em que ela provou pela primeira vez ela não queria largar nunca, e como se ele tivesse provado o vinho mais caro e delicioso. Ela estava apaixonado por aquele sabor, o sabor de Maura, essa que tirava seu sono na maior parte das noites que dormia , tentando imaginar como seria o momento em que ela provasse esse sabor, sentisse aquela sensação gostosa de dar prazer aquém amava, ver esse prazer estampado na face, pelo corpo do seu grande amor, e ela estava vendo , enquanto experimentava mais um vez o líquido de maura ela não parava de observa todos os gestos de Maura , e nenhum momento a loira desfez o sorriso em seus lábios, sempre estava maior ainda, então sabia “Fiz a coisa certa”, após terminar o que fazia escalou o corpo da loira e foi em direção a seu ouvido.

– O que achou fiz direito? Pergunta.

Maura ainda sem forças por causa do orgasmo parou um pouco tento controlar sua respiração que estava desregulada e a respondeu.

– Bem melhor do que eu havia imaginado Jay...

Jane sorriu ao ouvir seu apelido, ela amava quando Maura a chamava assim era musica para seus ouvidos. A morena não parava de sorrir, estava um pouco cansada, mas queria mais , e mais...

– Maur amor o que você acha de nos irmos para o nosso quarto, para continuarmos?

– E para Já , vamos. Maura mais do que depressa levantou – se vestiu sua roupa e elas foram em direção ao quarto, mas de uma forma diferente, elas aproveitavam qualquer local que desse para pararem e distribuísse beijos entre elas, ao entrarem no hotel elas se recomporão , estava como se nada estivesse acontecendo então elas entraram no elevador e estavam contando os minutos para que chegassem no quarto novamente, mal deu tempo de Jane abrir a porá do quarto, Maura já tinha pulado em seu colo, e estava atacando seu pescoço de uma forma bem feroz, mesmo com dificuldade a morena conseguiu abrir fechar e trancar a porta do quarto , ela foi caminhando de costas para cama com Maura em seu colo e no impulso acabou caindo na cama com Maura em cima dela.

– Agora você e minha Jay?

– Para todo o sempre Maur.

Maura foi retirando a camiseta de Jane bem devagar, pois ela gostava de brincar com a paciência da morena, coisa que não era o forte de Jane, paciência ela estava ansiosa em receber os toques de Maura, esses toques que ela desejava ardentemente por muito tempo em sonhos, e não via hora que esse dia chegasse e chegou e para sua surpresa seria no dia do seu aniversario, o dia, mas feliz da sua vida a partir desse momento. Maura queria senti cada cheiro, que Jane exalava, queria ver cada expressão que ela faria, se pudesse ela queria gravar este momento para ver por toda sua vida ate o dia de sua ultima viagem, pois ela estava se sentindo a pessoa mais feliz do mundo, tinha o amor da sua vida em seus braços nesse momento e ela queria aproveitar o máximo tudo isso. A loira distribuiu beijos pela face da morena, beijos esses demorados e molhados, os seus lábios se encontrarem com os da sua amada um beijo caloroso cheio de desejo foi dado ambos na mesma intensidade, desejo, tesão todos os sentimentos que duas pessoas que se amam possam ter acumulados, foram liberados naquele beijo, Jane descobriu que Maura amava morde, isso a deixava mais ainda excitada , ela estava sendo mordida em seu pescoço ela tinha certeza que ficaria marcado mas a sensação daquele momento era tão boa que ela não se preocupava se ficaria marcado o não ela queria mesmo era aproveitar, e assim foi, a cada toque de Maura ela se entregava mais e mais , quando a loira chegou ao seu ponto fraco, não teve como não escutar a forma pesada com o que Jane respirou , ela estava preparada para se entregar , então Maura não perdeu mais tempo levou seus lábios frios e macios ao sexo de Jane que ao sentir aquele simples toque , foi como ela estivesse caminhando em direção ao céu, a partir da ai ela se entregou mais ainda ,a loira aprofundou mais os seus movimentos com sua boca e língua, fazendo com que a morena a cada toque gemesse mais alto palavras totalmente desconexas, essas palavras que estimulava Maura mais e mais a continuar com suas caricias, e ela continuou, ela segurou-a cintura de Jane para que a mesma ficasse um pouco quieta, ao segurar sentiu o quanto amorena estava soada , suas mãos escorregavam , Jane então segurou nos lençóis e os apertou de tanto prazer que estava sentindo.

– Estou quase Maur, não para, por favor...

Maura não respondeu aumentou mais seus movimentos e em questão de segundos ela sentiu o gozo de Jane em sua boca, esse gozo que ela tratou de prova-lo ate a ultima gota existente... Respirações ofegantes, olhos fechados das duas partes, abraços sendo dados, bocas sendo beijadas, e dois corpos unidos para aproveitarem o restante da noite abraçadas somente ouvindo a batida de dois corações apaixonados que se completaram naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A primeira vez da duas, deve ter sido tao emocionante, foi algo simples mas as próximas serão bem melhores. Comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.