Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 12
Capitulo 12 - Tudo tem a primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/12

No outro dia pela manha acordei sentindo uma mão acariciando meu rosto, e uns lábios quentes me beijando e uma voz rouca me desejando bom dia.

– Bom dia Maur. Sorrir

– Bom dia Jay, respondi e retribui o beijo que ela tinha me dado.

– Dormiu bem?

– Sim, ainda mais porque estava em seus braços, mas sabe estou um pouco triste porque a minha surpresa não deu muito certo.

– Não se preocupe ficaremos aqui uma semana e com certeza teremos tempo de sobra. Disse sorrindo.

– E verdade você esta certa vamos nos levantar porque hoje temos muitas coisas para fazer.

As duas levantaram e foram fazer sua higiene matinal, e depois foram encontrar a babá, para tomarem café. Elas tomaram seu café e foram para o primeiro programa da manha, elas iriam fazer um tour pelo Resort. O guia estava mostrando os locais de massagem, as piscianas naturais, os locais onde o visitante poderia praticar vários exercícios que o resort oferecia os restaurantes da ilha dentre outras coisas. Elas estavam maravilhadas com tudo que viam o guia também disse que nessa noite teria um luau de recepção para os hospedes e que todos estavam convidados a participarem. Jane estava abraçada com sua loira enquanto elas ouviam todos os explicações do guia, eles foram levados para um restaurante típico do local para estarem almoçando, enquanto Maura e sua baba faziam o pedido Jane resolveu ir ao banheiro, pois estava um pouco apertada, ao chegar tinha duas moças lá dentro que ao ver a morena entrando a encarou de forma tão provocativa, mas Jane como era esperta não deu confiança pois sabia que se a loira tivesse visto não aconteceria coisa boa , ela entrou utilizou o banheiro e as duas ainda continuavam lá escoradas observando-a , ela mais do que depressa saiu e retornou para a mesa. La almoçaram, riram fizeram brincadeiras, elas três estavam tão felizes que não viram o tempo passar, já estava quase na hora da tal massagem, que como a morena havia dito não iria participar , ela preferira andar um pouco pela ilha. E assim foi feito Jane as deixou no massagista e foi andar por lá, ela teria uma hora para desbravar aqueles espaços ate que chegasse a hora que acabaria a massagem e elas fossem se arrumar para o luau.

Como nem tudo e alegria para nosso casal Jane estava sentada na areia pensando na noite anterior, quando ela e maura estavam se beijando ate que foi tirada dos seus pensamentos.

– Olá tudo bem?

– Bem , o que deseja? Pergunta Jane para a moça desconhecida.

– Me desculpe esta importunando mas e porque gostaria de saber que horas começara o luau, na hora que o guia estava falando sobre ele não prestei muita atenção. Pergunta a moça desconhecida por Jane.

– Oh tudo bem ele disse que começaria partir das 18:30 se não me engano.

– A sim, mas será somente para casais?

– Acho que não porque ele convidou a todos, e a minha tia esta sozinha e ira comigo e minha namorada. Responde Jane já tentando se livrar da moça antes que Maura apareça.

– How, então você e comprometida? Pergunta a moça

– Sim sou, e por falar nela esta vindo ai... Diz Jane já avistando Maura e sua tia vindo em sua direção.

– Olá Jay, quem e sua amiga? Pergunta Maura.

– Não e minha amiga, ela só veio aqui me perguntar sobre o luau.

– Mas o que ela queria saber se ela estava presente na hora que o guia falou tudo sobre o luau. Ironiza Maura já pescando a intenção da desconhecida.

– Desculpe me não quero atrapalhar nada só vim aqui perguntar a morena qual era o horário porque não havia ouvido.

– Morena? Essa morena tem nome e se chama Jane, e minha namorada e quem e você?

– Me desculpe não me apresentei me chamo Sara, prazer. Ao termino da frase ela puxa Jane para dar o famoso três beijinhos no rosto, e somente pegou na mão de Maura, que nesse momento estava para pular na oferecida.

Antes que Maura fosse para cima da menina Jane entrou na frente e meio sem jeito falando que qualquer duvida ela fosse a recepção do hotel que eles saberiam de mais informações. Ela saiu puxando Maura para evitar uma confusão maior. Mas a loira estava irredutível, ela nunca tinha tido ciúmes de ninguém, mas de Jane era diferente ninguém podia olhar de uma forma diferente para ela, será que as pessoas não viam que Jane era comprometida? E que ela estava sempre ao lado dela? E agora essa uma oferecida dando em cima da sua namorada na cara dela, ela queria apanhar, com certeza queria. Elas se dirigiram para o quarto , Maura estava um pouco mais calma mas ainda nervosa, andava de uma lado para o outro mas não tirava os olhos de Jane que estava sentado na cama, só observando.

– Maur?

– O que foi? Grita Maura

Depois desse grito Jane ate esqueceu o que iria falar com ela, ficou atônica. Maura percebendo o que fez foi em direção da namorada pedindo desculpas.

– O meu amor me desculpa não queria gritar com você, e porque estava nervosa, não gostei do que vi, aquela oferecida para cima de você.

– Maur senta aqui do meu lado e me escuta ok? Olha pode vim a princesa mais linda do mundo conversar comigo que eu com certeza não darei bola a, e você que eu amo, e com você que eu quero ficar, você e minha vida.

– Oh Jay, se você soubesse o quanto eu te amo e tenho medo de te perder.

–Você nunca vai me perder ok?

– Você promete?

– Prometo.

Depois da conversa elas resolveram se arrumar, pois teriam um luau para participar. Elas se arrumaram e foram em direção ao luau, o tempo todo que elas estavam lá Muar apercebeu que a oferecida não parava de olha para Jane, ela as vezes ia perto mas ai via que a loira estava percebendo tudo ela voltava para trás, em todo os momentos que morena sai para ir ao banheiro a loira ia com ela, não deixaria sua namorada mercê de uma oferecida. O luau estava indo muito bem, ate que o cansaço começou a bater , elas tinham dançado ate não aguentar mais então resolveram ir dormir, Chegaram no quarto Maura tomou seu banho primeiro e depois Jane, ao sair do banheiro a morena percebeu que loira já estava dormindo , então Jane como na noite passada juntou Maura em seus braços e adormeceu.

XXX

Na manha seguinte Jane acorda com batidas na porta do quarto, começa resmunga.

– Mas quem esta batendo um hora dessa de madrugada na porta no quarto dos outros? Maura você esta acordada? Como Jane não teve resposta ela abriu o olhos e percebeu que estava sozinha na cama e no quarto, ela ouve novamente as batidas na porta ate que resolve levantar para ver quem era. Ao abri a porta ela leva um susto.

– Surpresa Jane. Fala Maura e sua Baba que estava com o pequeno bolo de aniversario nas mãos. Jane estava tão leve naquele local que havia esquecido que era seu aniversario, elas entraram e foram cantar parabéns para morena.

– Parabéns meu amor, te amo... disse Maura abraçando e beijando a morena.

– Parabéns Jane. Cumprimente sua tia.

– Obrigada meninas, pela surpresa adorei, agora vamos comer um pedaço do bolo?

Jane cortou um pedaço para cada uma e elas ficaram a manha toda no quarto comemorando o aniversario da morena. Após uma alimentação doce pela amanha elas precisariam de algo salgado, para da uma equilibrada , ela foram para o almoço e la por ser aniversario de Jane ela teve todas as regalias possíveis tudo que ela pudesse comer que gostasse estava disposição, como a morena não besta e nem nada ela aproveitou, enquanto comia Maura e sua tia ficavam abismada e procurando onde estava indo aquele tanto de comida que a morena comia. A morena parecia uma criança principalmente na parte da sobremesa, coisa que ela adorava, também se deliciou com todos os doces possíveis, após uma maratona de comilança da parte de Jane, ela resolveu ir deitar, pois não aguentava nem anda direito tinha comido tanto que nem tinha forças. As três foram para o quarto, a loira e sua baba iriam trocar de roupa para uma sessão de yoga já Jane iria dormir, foi chegando no quarto e se jogou na cama e ficou parecendo que estava “morta”, mal mexia e as vezes respondia o que a loira te perguntava, antes de Maura sair ela subiu em cima da cama e foi bem pertinho do ouvido de Jane que já se encontrava com os olhos fechados e disse:

– E melhor você melhorar essa sua disposição para hoje a noite, por que você vai precisar de muita força. Disse a loira e saiu pela porta com um sorriso malicioso nos lábios.

Após horas de yoga as duas voltaram animadíssimas e a morena ainda estava deitada mas acordada, em um impulso Maura chega e pula em cima dela.

– Hey Maur, o que aconteceu ? Pergunta Jane sem entender.

– Nada, só estava com saudades de você amor. Responde ela sorrindo.

– Hum sei o que você esta aprontando Maura?

– Hoje e seu aniversario e nada melhor que comemorar de uma forma especial somente eu e você o que acha?

– Acho bacana, mas já estamos eu e você aqui não estamos?

– Si, Jay, mas tenho uma surpresa para você anda vá se arrumar que logo vamos sair.

Antes de Jane retrucar Maura já estava dentro do banheiro tomando seu banho, ela não estava entendendo muito que acontecia, mas não disse mais nada,foi fazer o a loira mandou, uma hora mais ou menos depois elas estavam prontas saíram do quarto e Jane achou estranho esta somete a duas, a loira disse que era uma noite somente das duas , por isso sua baba iria ficar no quarto. Elas saíram do hotel e foram caminhando em direção uma praia, em um determinado momento Maura tirou uma venda do bolso e tapou os olhos de Jane, e foi a guiando para algum lugar, minutos depois elas chegaram, maura retirou a venda do rosto de Jane que ficou surpresa com o que viu, uma mesa de Jantar romântico que fora montada para as duas. Passada a surpresa elas resolveram sentar para poder degustar.

– Maura isso aqui e um vinho?

– Sim, porque ?

– Mas você não pode beber bebida alcoólica porque você ainda não e adulta.

– Jane o vinho e uma bebida que caso saiba beber não tem nenhum problema e isso você pode ter certeza eu sei e deixe de besteira e vamos aproveitar esse momento.

Após isso a morena fez o que sua loira falou elas aproveitaram cada minto daquela jantar, hora ou outra a loira roubava um beijo da morena que amava essas atitudes da sua namorada. Depois do jantar elas resolveram da uma caminhada por aquela praia, sentir aquela brisa leve suave que tocava em suas peles, senti a agua e seus pés, era uma sensação que a própria Jane nunca esqueceria na vida, esse momento seria dos que ela nunca esqueceria que ela sempre guardaria bem lá no fundo do seu coração, tudo que ela sempre passou com Maura ela guardaria desde o primeiro beijo que elas deram no acampamento ate o ultimo quando elas estivessem bem velhinhas, sim Jane planejava casar-se com Maura, tem uma família, era a coisa que ela mais desejava na vida neste momento e para ela tudo isso que elas estava vivendo era o começo de uma grande alegria na vida das duas, elas sabiam que em relação a suas famílias elas tinha apoio total, e também de alguns amigos em comuns que tinham. Elas conversaram um pouco e decidiram sentar-se na areia, aloira sentou entre as pernas da morena que a abraçou intensamente , como se fosse a ultima vez que ela abraçaria aquele corpo, que ela cheiraria aqueles cabelos, ou que ate fosse a ultima vez que beijaria aquela boca.

Maura percebendo a intensidade dos toques de sua namorada resolveu da inicio ao ato, ela se desvencilhou dos braços de Jane, que a olhou sem entender, e sentou em seu colo novamente só que dessa vez frente a frente a morena, ao se posicionar corretamente da forma que ela queria ela foi em direção aquela boca que no inicio tinha gosto de menta com hortelã mas agora tinha um gosto bem melhor , tinha gosto de vinho , no fez que a loira aprofundasse bem o beijo e só parasse quando o ultimo ar acabava, ao separar seus lábios , mas ainda com as testas coladas a loira fez uma proposta interessante a morena.

– Jay?

– Sim Maur...

– Quero ser sua agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum.... Mas que pedido foi esse? Sera que a morena atendera o desejo da loira? e o que veremos no próximo capitulo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.