Desperate Souls escrita por Lolita Moe


Capítulo 27
Capítulo 26 - A dor daqueles que tinham tudo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Então, deveria estar terminando meus trabalhos, mas não, estou a postar capítulo. Prioridades né?
Piadas a parte, vamos aproveitar esta criança q agora ela tá interessante (ou não)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651565/chapter/27

Você quer o que?—Foxy encarava Miki, os dois em frente ao escritório dela:

—Qual parte do “vamos assaltar a geladeira” não entendeu? –ela cruza os braços:

Mas por que agora?

—Porque eu não comi absolutamente nada graças ao Freddy e se eu não comer nada, vou te morder na cabeça.

Quanta violência...—ele suspira –Deveríamos falar com o Puppet antes...

—Freddy não vai aparecer.

Como pode ter certeza?

—Stephen o trancou no depósito, e até agora não se moveu. –ela aponta para as telas das câmeras dentro do escritório. Foxy entra e olha, vendo que ela falava a verdade –Chica e Bonnie estão parados no salão dos Toys a um tempão, sendo que os maquiados não ligaram até agora.

Hm, vendo assim, parece até seguro...—ele coloca o gancho no queixo –Certo, vamos forrar seu estômago e depois iremos ao Puppet, mas nada de contar para ele sobre isso, entendeu maruja?

—Aye aye capitão. –ela sorri, os dois se encaminhando para a cozinha –Será que tem pizzas na geladeira?

Geralmente tem. Espera, seus chefes não vão tirar seu salário se comer uma pizza?

—Só se eles descobrirem. –ela fala com um sorriso travesso, arrancando algumas risadas da raposa:

Está começando a pensar como um pirata! Que orgulho!—os dois adentram a cozinha.

Miki rapidamente abre uma das geladeiras, se deparando com várias pizzas montadas e prontas para esquentar:

—Essa aqui vai servir. –ela pega e liga o forno, colocando-a dentro em uma bandeja e fica observando:

Então, o zumbi não vem hoje?

—Não, eu imitei o Puppet e mexi em alguns fios nas costas dele. –ela ri:

Você não fez ele entrar em curto né?

—Mais ou menos. –os dois caem na risada:

Mas então o zumbi tem fios...

—Tem, apesar de que não foi fácil acha-los, e pior ainda fazer sem ele notar. –a pizza começa a exalar um cheiro delicioso –Não estou afim de ter uma caminhada de quarenta minutos me esgueirando com um coelho nos becos.

Deve ter sido divertido. —Foxy se senta encima do balcão de ferro –Apesar do que ele fez no passado, sou muito grato por ter aparecido aqui ontem. Sem ele, você não estaria conversando comigo agora.—ele encara as mãos e em seguida ela –Na verdade, eu sou grato por vocês terem se conhecido, porque senão nós jamais teríamos nos conhecido.

—E eu por ter conhecido todos vocês, menos o ursão sinistro e seus capangas. –o dois riem e ela tira a pizza do forno –Era... Bonito onde vocês estavam?

O melhor lugar que se pode existir.—ele fala com tristeza.

Vendo que talvez tivesse estragado o momento fofura, Miki pega uma faca e corta uma fatia da pizza e coloca em um prato, finalmente se preparando para comê-la.

Algo é derrubado no corredor, chamando a atenção dos dois:

—O que foi isso?

Fique aqui, vou olhar.—Foxy desce da bancada e vai até a porta da cozinha, olhando para os lados –Yaar, mas o que é isso? Uma chave de fenda?—ele caminha para o lado, sumindo das vistas de Miki.

Ela acha aquilo muito estranho. Colocando o prato encima da bancada, se prepara para ir atrás de Foxy.

Até que mãos enormes surgem atrás de si, tapando sua boca e a puxando para longe da porta.

Miki tentava berrar, se desvencilhar, porém era tudo em vão enquanto era arrastada, a porta fechando a sua frente e vendo que estava no beco do lado de fora da pizzaria.

Um minuto depois Foxy adentra a cozinha:

Estranho, um chave de fenda caiu...—ele se interrompe, olhando ao redor e vendo que não havia ninguém, o prato com a fatia de pizza de Miki encima da bancada, intocado –Ah, merda!

—----

Miki estava no terraço da pizzaria, encarando seu raptor:

Pare de me encarar dessa maneira, já disse que estamos aqui para conversar.—Bonnie bufa, incomodado com o olhar fixo dela:

—“Conversar”? Você? A Chica? É alguma pegadinha? O que vocês fizeram com os animatrônicos malucos que até ontem tentaram me esfaquear? –ela olha de um para outro, mostrando a mão enfaixada:

Corte as piadas, queremos conversar a sério.—Chica bufa:

—O que o Freddy quer agora?

Estamos por conta própria, Freddy não mandou nada.—Bonnie faz uma careta ao ver a cara incrédula dela –Não somos marionetes dele!

—Não é o que parece.

Chega Bonnie, não dá para falar com ela.—Chica dá um passo à frente, enraivecida, porém o coelho a impede:

Estamos falando sério, queremos conversar.—ele encara Miki nos olhos:

—Certo, o que vocês querem? –ela suspira, vendo que ele realmente estava sério sobre aquilo –Sou toda ouvidos.

A trouxemos aqui para não sermos incomodados por seus “guarda-costas”. —Bonnie começa, se sentando no chão, em frente a ela, que estava ajoelhada –Depois de ter todas nossas tentativas de te matar serem frustradas, resolvemos tentar uma abordagem diferente.

Queremos lhe contar uma coisa.—Chica se senta no chão, pegando na mão de Miki que não estava machucada –Sabe por que estamos tão desesperados para sermos livres?

—Para retornar ao lugar que pertencem.

Sim. Pense naquele lugar como o Paraíso.—ela olha para a mão dela –Se você tivesse lá, entenderia o que sentimos. Aquele lugar transmitia uma paz, era tão iluminado... Tranquilo, acolhedor... Lá eu sentia que era realmente meu lugar.

Até que fomos jogados de volta a esse lugar nojento, nesses corpos distorcidos, metálicos, frios!—Bonnie soca o chão –Quando finalmente podíamos ser felizes, voltamos a esse pesadelo!

Miki o encara, sentindo aquele aperto no peito que havia sentido na noite anterior:

Tudo isso aconteceu depois que você se encontrou com o Springtrap.—Chica a olha, soando chorosa:

—M-mas foi por causa do ódio do Freddy que vocês estão aqui.

Você fala isso para não sentir culpa.

—O que?

Se você jamais tivesse aparecido na frente dele, nunca teríamos retornado, ainda estaríamos naquele paraíso.—Bonnie a encara, totalmente sério. Miki já tinha ouvido aquilo, porém elas sempre foram ditas de forma agressiva. Naquele momento, do jeito que Bonnie lhe falou, apenas a fez sentir um peso enorme em seu peito, sentia que sua garganta havia fechado –Você nos entende? Só queremos ter paz.—ele segura delicadamente a mão machucada dela –Não queremos mata-la, mas é a única maneira de voltarmos.

—Puppet disse que...

Puppet é inocente demais ao achar que aquele assassino irá mudar.—Chica a interrompe –Olhe o que ele fez com a gente, ele jamais merece perdão.

É impossível para ele mudar.—Bonnie cruza os braços –Por isso nossa única solução é te matar, porque é você quem nos prende aqui. É o jeito mais rápido e fácil.

—M-mas eu não quero morrer.

Pense no que acontecerá se você continuar viva. Todas as noites vivendo com medo, pesadelos sem fim, o peso de estar condenando nós ao desespero...—Chica a encara –Se você quer isso, sentirá culpa pelo resto de sua vida.

Você que decide, estamos lhe dando uma chance de resolvermos isso pacificamente.—Bonnie se levanta –Se quer nos ajudar, venha nos encontrar no depósito amanhã. Lá, faremos o que é necessário e finalmente daremos um fim nisso.

—-----

Você fez o que?!—Golden Freddy berra após ouvir Foxy contar sobre o desaparecimento de Miki:

Não grite! Não quero que o Puppet saiba que fiz merda! —a raposa arregala os olhos, olhando para os lados:

Você deveria estar falando isso para ele, não para mim! —ele fala mais baixo:

Se ele descobrir, vai me destruir! Por favor, você é o único aqui que pode salvar meu rabo!—ele se ajoelha nos pés de Golden Freddy, implorando:

Tá! Pare de se rebaixar tanto, eu te ajudo!—ele dá um chuta no queixo de Foxy, fazendo-o sentar –Você é uma drama queen, meu Deus! —com um suspiro, ele começa a pensar –Ela estava na cozinha, certo?

S-sim! Mas depois que ela sumiu, eu corri por toda pizzaria e nenhum sinal!

Já olhou no escritório dela? Nas câmeras?

Não!—Foxy levanta em um pulo, agarrando o braço dele –Você é um gênio!

P-pera! Calma! —ele quase cai enquanto era arrastado pela raposa desesperada.

Os dois adentram o escritório, Foxy começa a olhar rapidamente as câmeras:

Não, não! Ela não está em lugar algum!—ele coloca a mão e o gancho dos lados da cabeça:

Impossível.

Mas ela não está!—Golden Freddy procura atentamente, porém nada:

Bonnie e Chica também sumiram.

Foram eles!

—Isso é estranho, eles jamais fariam algo sem as ordens do Freddy, e o urso está desligado.—ele aponta para a câmera do depósito –Eles agindo por conta própria agora? Estranho demais...

Que se dane ficar analisando os porquês! Temos que acha-la!

—Só estou dizendo que para eles fazerem algo por conta própria, estão mais desesperados do que achávamos. –Golden Freddy encara Foxy –E se as câmeras não os captaram, só quer dizer que eles estão fora da pizzaria.

—Quê?! Mas não saímos da pizzaria!

—Não saímos porque não queremos e é desvantajoso demais, mas se não quisermos ser interrompidos e encontrados, só há um lugar bom para isso.—um som metálico soa, havia sido no teto, eles conheciam bem aquele som:

Mas que ratos espertos! O terraço!—Foxy, sem pensar duas vezes, agarra o braço de Golden Freddy e os dois correm até a porta que dava no beco.

Ao saírem, encontram as escadas da saída de incêndio e sobem. Quando chegam no terraço, não acreditam no que estavam vendo.

Miki estava ajoelhada no chão, com Chica sentada a sua frente, segurando sua mão, e Bonnie de pé, em uma pose relaxada:

O que está acontecendo aqui?! —Foxy corre e separa Chica dela, ficando entre eles:

Apenas conversando.—Bonnie bufa, Chica se levanta e encara Miki:

Pense bem no que te falamos.

O que vocês falaram?—Golden Freddy ajuda Miki a se levantar, sem desviar os olhos dos dois:

Apenas a verdade. –e com isso os dois vão até a escada e descem:

Miki, está tudo bem? Eles te machucaram?

—Não, eles não fizeram nada. –ela os encara:

O que eles te falaram?

—Nada importante. –ela desconversa.

Os dois animatrônicos se encaram, resolvendo deixar ela em paz por enquanto:

Certo, vamos sair daqui antes que o Puppet perceba o que aconteceu.

Yaar, não quero nem pensar nisso...

Os três descem do terraço, porém aquela sensação de aperto jamais deixava o peito de Miki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas avisando que o próximo capítulo vai demorar um pouco mais pra sair.
"Ué, mas pq Lolita-chan?" (sério? Tu tá vendo anime demais mulher ¬¬)
Pq é um capítulo um tanto especial para meu kokoro, não q seja um grande capítulo ou muito importante, mas é especial pra mim e quero fazer algo especial para ele.
"E o q vc vai fazer?"
Não falo, é surpresa!
Sim, sou chata ¬¬
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desperate Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.