Querido Sasuke Uchiha escrita por Srta Sun


Capítulo 7
Rune 07: Está Acordado?


Notas iniciais do capítulo

Nhaaa, me senti forçada de reescrever o capítulO! Estou com sooonooooooo então desculpem qualquer erro. Eu só vou poder postar os próximos capítulo a noite, porque eu tenho aula durante a semana! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651548/chapter/7

Meu paradigma não existia mais. Eu estava confortada nos braços de outro homem, que não fosse meu pai. Dormimos de conchinha na cama redonda, do quarto grande com as paredes levando um tom fraco de cinza.

Está acordado? – sussurrei, no pé de seu ouvido, com os meus cabelos na frente dos meus olhos.

– Estou, oque foi? Está sem sono? – pois meus cabelos para trás da orelha – quer que eu cante para você dormir? – riu fraco.

– Sasuke, eu amo você, mais que tudo – sussurrei sorrindo.

– Quer se casar comigo? – sussurrou em troca – Sakura Haruno, aceita se casar com um louco apaixonado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Sasuke Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.