Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 13
Lágrimas e corações partidos


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo para vocês , vamos ler 33>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/13

Por Klaus

Klaus acordou no meia da floresta sem suas roupas e Vivianne já tinha desaparecido Klaus sentiu maios peso na conciência Klaus havia cometido o maior erro de sua vida ele ficou com Vivianne no momento que ele estava vivendo uma grande paixão com Camille , Klaus estava se sentido péssimo ele se levantou , vestiu suas roupas , e no caminho da floresta até seu carro ele se lembrou de tudo que passou com Vivianne dos momentos em que ele beijou o corpo dela , que ele a mordeu , do momento que ele fez sexo com Vivianne e se sentiu péssimo por isso , ao chegar perto do carro ele pegou um grande galho de uma arvore velha e jogou longe Klaus estava péssimo pelo o que ele acabava de fazer e jogou o galho da arvore longe gritando de arrepedimento , depois Klaus entrou no carro e ligou girado a chave ele precisava conversar com a única pessoa que entenderia ele , sua linda e preciosa Jéssica , ele dirigiu e foi direto para a casa da colheita onde Jéssica estava morando , ela não quis ir morar com os Mikaelson na casa onde Marcel estava ela preferiu ficar na casa da colheita , o que Klaus achou melhor ele agora só precisava desabafar e dizer a Jéssica o que tinha acabado de fazer só ela o ajudaria , Klaus chegou na casa buzinado e Jéssica saiu de dentro da casa sorrindo indo em direção a Klaus sorrindo e abraçando Klaus que também a abraçou forte e disse que precisava conversar com ela , Klaus trancou seu carro e foram para dentro da casa .

Jéssica pegou uma bolsa de sangue na cozinha e entregou a Klaus para se alimentar , Klaus tomava tudo em desespero Jéssica percebeu que havia alguma coisa errada , então ousou perguntar .

Nick o que estar havendo ? perguntava Jéssica que não parava de olhar para Klaus .

Jess eu fiz uma besteira enorme , falava Klaus abaixando seus olhos .

Escuta Nick seja lá o que você tenha feito tudo têm concerto nessa vida , me diga o que você fez , você sabe que pode e deve confiar em mim , falava Jéssica que segurava nas mãos de Klaus .

Jess se no tempo que você esteve dormindo você me disse que seu espirito me seguiu esses séculos todos , falava Klaus .

Sim eu sempre estive perto de você falava Jéssica .

Assim que cheguei em Nova Orleans a primeira vez com Elijah e Rebekah eu conheci uma bruxa que fui muito apaixonado , eu a amei de uma tal forma tão grande que esperei 44 anos para trazer ela de volta a vida , mas uma bruxa me enganou e trouxe ela com uma maldição terrível em Vivianne , eu e ela nós casamos , e depois ela morreu , foi o que eu acreditei que ela estava morta mais ela não estava na verdade ela estar viva , vivendo em uma velha casa na floresta , e a encontrei essa noite , nos brigamos , jogamos coisas do passado na cara do outro , e eu acabei me deixando levar e eu acabei fazendo sexo com ela na floresta , Klaus falava deixando algumas lágrimas cair de seus olhos .

Meu Deus Nick , ai meu Deus você têm ideia do que fez ? a Camille não merece isso Nick , ela ama você mas que tudo no mundo , ela foi capaz de passar por cima dos princípios dela para ficar com você , falava Jéssica cruzando os braços .

Você acha que eu não sei disso ? eu sou um completo idiota Jess , eu acabei me deixando levar pela Vivianne eu não devia ter feito nada com ela , eu devia ter pensando mais na Camille , na minha Camille Klaus agora falava chorando eu a amo Jess , e agora vou perder ela por um deslize meu , Jéssica se aproximava de Klaus abraçando ele .

Calma Nick eu estou aqui do seu lado , chora tudo que você têm para chorar você vai precisar ser forte para contar a Camille o que você fez , talvez ela te perdoe e esqueça do que houve , Jéssica abraçava forte Klaus alisando seus cabelos fazendo ele ficar calmo ou tentando fazer .

Depois de muito tempo de Jéssica tentando acalmar Klaus , ele acabou dormindo no colo de Jéssica , ele estava exausto Jéssica cuidou dele como ele sempre fazia com ela quando ela fazia alguma coisa ruim , Jéssica se levantou e deixou Klaus dormindo no sofá da sala e foi até seu quarto pegar o celular e ligar para Rebekah , mesmo que Klaus e Rebekah tivessem suas diferenças ela nunca deixaria de dar apoio ao irmão mesmo depois de Klaus ter cometido um grande erro , Jéssica pegou o telefone e discou o número de Rebekah .

Rebekah ?

Sim , oi Jess finalmente lembrou que têm parentes do outro lado da cidade , falava Rebekah irônica .

Me perdoa minha doce irma , eu precisava ficar um pouco sozinha , mas eu não liguei para falar de mim , eu liguei para falar do Nick , falava Jéssica .

O que foi que ele fez agora ? Rebekah falava

Rebekah eu sei que você e Nick não estão muito bem mas ele vai precisar de você minha irma , por favor vai para casa e esteja lá quando Nick chegar as coisas vão esquentar muito por lá , dizia Jéssica .

Tudo bem Jess eu irei por você , você sabe que não moro mais com o Klaus e o Elijah estou vivendo do outro lado rio , junto de Marcel , dizia Rebekah sorrindo .

Sim eu sei disso minha irma e quero que você seja muito feliz , você merece Rebekah , dizia Jéssica .

Você também devia voltar a sorrir mais , sair com algum rapaz , para de se preocupar tanto com Klaus e parar sua vida por ele ,Jess não vale a pena eu te digo isso por experiencia própria minha irma , por séculos Klaus afastou todos que eu amava , dizendo que nenhum deles nunca foi bom o bastante para mim , dizia Rebekah .

Nick sempre fez o melhor para te proteger Rebekah , nos duas sabemos que você se apaixonava muito fácil minha querida irma , dizia Jéssica rindo no telefone .

Verdade , Rebekah também ria junto com ela .

Rebekah preciso desligar o Nick acordou faça o que eu te pedi e cuidando com seu novo romance com Marcel , sabe que não confio totalmente nele , falava Jéssica que se despedia da irma e voltava a sala principal para falar com Klaus .

Você finalmente acordou Nick , dizia Jéssica aqui bebe vai precisar de energia para o que estar por vir , dizia Jéssica .

É você têm razão vai vir uma tempestade em cima de mim por causa do meu fracasso em resistir a Vivianne , dizia Klaus enquanto bebia a bolsa de sangue que Jéssica o entregou .

Bem obrigada por tudo Jess , eu preciso ir agora já têm mais de 20 horas que estou longe de casa , vou ter um longa e dolorosa conversa com Camille , dizia Klaus deixando a bolsa de sangue de lado e indo em direção a porta com Jéssica .

Se cuida Nick , dizia Jéssica abraçando Klaus que retribui o abraço e saiu ligando seu carro indo em direção a sua casa ele teria uma conversa muito difícil com Camille .

Por Vivianne

".Encontrar Klaus foi a melhor coisa que poderia me acontecer depois de 400 anos longe dele , longe daquele olhar , daquela boca , eu e Klaus fizemos amor novamente e mesmo que ele esteja completamente apaixonado pela minha cópia eu sinto que minha história com Klaus não acabou ainda , eu farei o que for preciso para ter ele outra vez para mim , Klaus sempre foi e será o homem da minha vida , e não importa se têm outra no meio de nos , Camille e só uma humana eu posso muito bem matar ela e Klaus voltaria para mim , eu quero Niklaus Mikaelson para mim , e farei de tudo para ter ele novamente para mim ou não me chamo Vivianne Lescheres Mikaelson ".

Por Camille

Camille estava dormindo que nem um anjo sem preocupação alguma , mas logo tudo iria mudar , ela entrou no mundo de seus sonhos e aquela mulher estranha novamente apareceu em seus sonhos .

Camille dizia a mulher .

Você novamente , por que estar na minha cabeça ? falava Camille .

Me escute Camille não tenho muito tempo , mas um mal terrível estar vindo em direção de você e de Niklaus , esse mal quer tirar Niklaus de sua vida , você precisa lutar por ele , lute Camille , mesmo que Niklaus a magoe profundamente lute por ele você e Niklaus foram feitos uma para o outro o universo estar juntando vocês , lute por ele Camille , lute .

Camille acordou assustada com as palavras daquela mulher estranha , Camille então notou que Klaus não tinha chegado ainda , ela vestiu seu sobretudo da camisola e foi até a cozinha beber um pouco de água ela estava muito aflita , ela abriu a geladeira e bebeu uma água bem gelada , ela se sentou um pouco e escutou passos em direção a cozinha era Hayley com uma barriga bem grande procurando leite para beber .

Estar com insonia também ? perguntava Hayley

Na verdade não eu tive um pesadelo e acordei e Klaus não apareceu ainda , precisava de água falava Camille

Estranho ele demorar tanto assim para chegar já e quase 06:00 da manha , dizia Hayley enquanto tomava o leite bem Camille vou voltar pra cama estou cansada , tenta fazer o mesmo dorme logo o Klaus estar de volta .

Eu irei sim , boa noite Hayley Camille desejou a Hayley que desejou o mesmo para ela , Camille então foi para cama dormir , ela acordou já passava das duas da tarde e nada do Klaus estar em casa , Camille então pegou o telefone e ligou para Jéssica para saber se ela tinha noticias de Klaus .

Alô , dizia Jéssica

Jess e a Camille , você sabe do Klaus ele sumiu desde ontem a noite perguntava Camille preocupada .

O Nick esteve aqui ele já estar indo para casa Camille falava Jéssica .

Ata então obrigada Jess falava Camille

Por nada Camille Jéssica e Camille desligavam o telefone , Camille decidiu tomar um banho para esperar Klaus chegar , ela entrou no chuveiro e demorou por meia hora , saiu do banho se enrolou na tolha , vestiu um shorte pequeno jeans e uma blusa preta de costas e barriga de fora , escovou os cabelos e ficou esperando Klaus aparecer , passou duas horas e Klaus entrou no quarto com uma cara horrível .

Por onde você esteve eu fiquei preocupada com você dizia Camille que abraçava Klaus .

Me perdoe love , precisamos conversar Camille falava Klaus se soltando de Camille .

O que houve Klaus ? perguntava Camille curiosa e preocupada .

Senta aqui Camille Klaus a puxou sentando do lado dela na cama deles .

Você se lembra quando eu te contei na nossa viagem que foi muito apaixonado por uma mulher , que me casei com ela falava Klaus , Camille eu encontrei essa mulher esta noite e ela não estar morta que eu pensei , eu cometi um erro terrível com você Camille eu cai na tentação e trazei com essa mulher esta noite , Klaus falava deixando as lágrimas rolar pelo o seu rosto .

Que , como você pode fazer isso depois de tudo que passamos naquele hotel , depois das juras que fizemos um para o outro , falava Camille nervosa chorando chutando as coisas do criado mudo .

Eu sei Camille eu fui um idiota , por favor me perdoe eu acabei perdendo a cabeça e não pensei em nada , mas eu preciso que me perdoe , eu amo você mas que tudo nessa vida falava Klaus desesperado mas Camille tentava ficar longe dele .

Não me toca Klaus , eu confiei em você mas que tudo no mundo e você me enganou , você jogou fora tudo que vivemos juntos falava Camille se ajoelhando no chão e chorando muito , Klaus não parava de chorar também Camille começou a sentir umas dores mas não falou nada a ele mas as dores foi aumentando .

AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII falava Camille segurando na barriga , Klaus ficou desesperado e pegou Camille no colo e levou em direção ao hospital , ele ligou para Jéssica e para Rebekah as duas foram longo para o hospital , Klaus contou a Jéssica tudo para que ele contou a Camille e Jéssica contou tudo a Rebekah que ficou em choque mais continuou dando apoio ao irmão mesmo depois da idiotice que Klaus havia cometido .

Por favor quem são os acompanhantes da senhorita o' connel ? falava um homem de jaleco branco .

Somos nós doutor , falava Jéssica .

Quem é Klaus , perguntava o homem de branco .

Sou eu doutor , qual o problema com Camille perguntava Klaus .

O senhor e o que da paciente ? perguntava o homem de branco .

Sou namorado dela doutor dizia Klaus .

A sim sua namorada teve um mal estar por que não estar alimentado direito e fizemos alguns exames e descobrimos que o sangue dela estar muito fraco e em pouca quantidade Rebekah e Jéssica olhava com raiva para Klaus elas sabiam que Klaus estava drenando o sangue de Camille , mas ela vai ficar bem , quer dizer eles vão falava o médico .

Como assim eles vão ficar bem doutor ? perguntava Klaus .

Sua namorada não te disse meu rapaz , ela estar gravida de quatro semanas , ela estar gravida de gemeos , ao ouvir aquela palavras todos ficaram em choques , mas Klaus sorriu ele não acreditava que o amor da sua vida estava esperando um filho dele que agora seria dois , Klaus se encheu de alegria , mas voltou a realidade que talvez nunca mais Camille o perdoe pelo o que ele fez com Vivianne , Klaus sentiu uma dor grande no coração e saiu daquele hospital com sua velocidade sobrenatural , ele precisava de um tempo sozinho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje e só pessoal o que estão achando da história ? boa noite até amanha 33>;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.