Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 12
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo para vocês , espero que gostem e não me odeiem pelo o que vai rolar nesse capítulo 33>;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/12

Por Vivianne Lescheres

Já têm um mês que eu entrei na cabeça de Klaus e o fiz pensar que tudo era um só um sonho , ou uma lembrança , Klaus sempre achou que eu morri a 400 anos atrás quando Lily Leroux me trouxe de volta com uma maldição antiga , esses longos séculos que estou escondida do mundo que estou escondida do grande amor da minha vida , eu fiz coisas terríveis para me proteger , para me defender , Klaus nunca soube que eu forjei a minha morte e fugi dele , eu fiz o mesmo que Katherine Petrova fez a séculos atrás , só que agora eu estou novamente forte , novamente viva , LiLy Salvatore me transformou em vampira e agora sou uma hibrida , bruxa-vampira-lobisomem , é preciso voltar para minha casa preciso voltar para Nova Orleans , eu sei que o grande amor da minha vida estar numa viagem com sua nova conquista que e a minha cópia recente , eu farei o que for necessário para ter o amor de Niklaus outra vez , ele sempre foi e sempre será o amor de minha vida , Klaus não foi só um caso que tive as escondidas , mas foi o homem que fez maiores sacrifícios para me trazer novamente , e eu não o deixarei nem que para isso eu tenha que matar sua nova conquista a tal Camille o' Connel eu farei , não vai ser difícil se passar por ela , eu quero e vou ter Niklaus Mikaelson para mim novamente .

Por Autora

Passaram os dias e Camille e Klaus voltaram para Nova Orleans e os problemas para eles só estavam começando , Marcel foi derrotado entregando Nova Orleans para a família Mikaelson outra vez , Klaus e Camille estavam cada vez mais felizes e mais apaixonados , mas logo a presença de uma mulher do passado de Klaus faria que Klaus mudasse o que sentisse por Camille e ficaria dividindo entre duas mulheres , Vivianne Lescheres estava viva e ela havia retornado para Nova Orleans e quando uma busca pelos os lobos da matilha de família de Hayley , Klaus terá uma grande surpresa ao se encontrar frente a frente com Vivianne que agora era a alfa dos lobos , se prepare agora caro leitor , por que a felicidade de Klaus e Camille estar abalada pela a mulher do passado de Klaus .

Por Camille

Camille estava de volta a Nova Orleans junto de Klaus , agora eles estavam morando na antiga casa de Marcel , todos estavam felizes , Hayley já estava chegando ao oitavo mês de gestação em breve a criança viria ao mundo , Marcel e Klaus tiveram uma briga feia que os dois saíram machucados , Camille cuidou dos ferimentos de Klaus , enquanto Rebekah cuidou dos de Marcel , tudo estava acontecendo muito de prensa , Camille havia mudado desde que voltou a Nova Orleans acompanhado de Klaus , que agora vivia na mesma casa e dormia na mesma cama que Klaus , tudo estava indo perfeitamente bem , Jéssica estava cada vez mais forte para a proteção da criança , ela finalmente conseguiu que Klaus soltasse os freios com ela , e a deixasse ser livre , a escolher quem ela realmente gosta , Jéssica começou a sair algumas noites com Lucien o vampiro que Klaus transformou e que teve um caso amoroso com Aurora a mesma mulher que Klaus teve um romance breve , apesar de Klaus ter ficado com Aurora por pouco tempo , Aurora foi alguém que Klaus jamais esqueceria e nunca esqueceu assim que teve seu encontro com Lucien ele perguntou de Aurora , mas Lucien deixou claro que ele e Aurora tomaram rumos bem diferentes anos atrás .

Camille estava cansada de ficar só em casa , então ela chamou Hayley para ir com ela no bayou onde os lobos da matilha que Hayley estava Camille queria ajudar a mãe do filho de Klaus conhecer melhor seus parentes e assim ela fez , Hayley e Camille chegaram no bayou onde um grande grupo de lobos estavam lutando uns contra os outros , era um treinamento , Camille disse que deixaria Hayley com seus amigos e iria fazer umas coisas na cidade e depois voltava para buscar Hayley e assim foi feito , Camille foi até o centro de Nova Orleans , onde arrumou seu cabelos , fez suas unhas , comprou algumas roupas novas , depois passou em uma livraria onde comprou alguns livros e voltou deixando tudo na casa dos Mikaelson passou três horas que ela esteve fora ela então decidiu voltar no bayou e buscar Hayley , depois de alguns segundos andando pelo o mato alto , ela avistou Hayley e a chamou um lobo a chamou para acompanhar até onde Hayley estava , mas quando Camille se aproximou dos lobos algo estranho aconteceu , todos a olhava como se conhecesse Camille . Quando Hayley já se despedia de todos e Camille esperava para irem embora uma mulher de idade se aproximou de Camille .

Vivianne ? dizia a mulher

Camille vamos ? chamava Hayley

Sim vamos Hayley dizia Camille

Me desculpe senhorita te confundi com uma outra pessoa dizia a mulher tentando se desculpar e dando passagem para Hayley e Camille irem embora .

Quando Camille e Hayley entraram no carro Hayley contou como descobriu muitas coisas sobre sua verdadeira família e como faria o impossível para ajudar eles com a maldição dos crescentes , Camille escutava tudo sorrindo mas ela estava com os pensamentos altos ela precisava descobrir por que aquela senhora a chamou de Vivianne aquele nome não era estranho Camille já ouviu ele ser pronunciado antes , então ela decidiu que assim que voltasse para casa ela procuraria Jéssica ela e a única que poderia esclarecer tudo para Camille .

Por Klaus

Depois de alguns dias Klaus e seu irmão Elijah estavam planejando o jeito de retomar o controle de Nova Orleans sem a ajuda de Marcel que agora estava em lados opostos , Hayley chegou com Camille do passeio ao bayou e contou ao Klaus e Elijah o que ela descobriu sobre os crescentes , Klaus deu sua palavra que iria ajudar os lobos a ser libertarem da maldição , mas Hayley o comunicou que ele primeiro teria que encontrar com o alfa da matilha , Hayley não o conheceu quando foi visitar seus parentes o alfa não estava Klaus deu sua palavra que iria assim que a lua fosse ao alto assim os lobos estariam em forma de homem e não de animal .

Anoiteceu e Klaus deixou Camille dormindo em sua cama e saiu em direção ao bayou a dias Klaus estava tão feliz como nunca esteve em séculos atrás , ele pegou suas chaves e ligou seu carro indo em direção ao bayou , hoje ele oferecia uma trégua aos lobos como forma de mostrar que ele quer os ajudar , Klaus antes não ligava para Hayley mas com o passar do tempo Klaus e Hayley criaram uma amizade em nome da criança que logo viria ao mundo , depois de uns minutos Klaus chegou no bayou e deixou o carro embaixo de algumas arvores mas o que chamou a atenção de Klaus foi o cheiro que ele sentiu estar naquele lugar , era um aroma de flores vermelhas e só havia uma mulher que usava aquele perfume e tinha aquele cheiro , Klaus por uns segundos não acreditou que poderia ser ela , então para tirar a prova ele seguiu aquele cheiro que deu direto em uma velha casa na floresta , tudo estava apagado mas Klaus ousou bater na porta , mas não veio ninguém atender , quando Klaus já estava indo embora de volta ao bayou uma voz familiar o chamou .

Ora , ora Klaus Mikaelson por aqui que surpresa uma bruxa alta de cabelos ruivos dizia .

Genevieve falava Klaus

Achei que estava morta dizia Klaus com um tom irônico

Tecnicamente você também estar morto Nick dizia a bruxa se aproximando de Klaus .

Não me provoque Genevieve eu posso muito bem te matar falava Klaus sufocando a bruxa com suas mãos .

Solta ela Niklaus dizia uma outra voz .

Não pode ser você morreu a 400 anos dizia Klaus

É um prazer te ver também Niklaus dizia a outra mulher , que era Vivianne Lescheres , Klaus foi tomado de raiva e soltou Genevieve pegando Vivianne e a levando para o outro lado da floresta .

Klaus e Vivianne caíram juntos embaixo de umas arvores , Klaus segurava Vivianne pelo o pescoço exigindo explicações , mas Vivianne fez uma magia que fez Klaus cair e soltar Vivianne .

Muito cuidando Niklaus eu sou uma hibrida como você então você sabe de como eu sou mais forte que você , dizia Vivianne andado de um lado para o outro .

A única coisa que eu sei que o grande amor da minha vida que um dia eu amei com tanto desespero e na verdade uma vadia manipuladora que forjou a própria morte e me deixou depois de jurar ficar comigo eternamente , dizia Klaus furioso .

Quer mesmo falar de lealdade comigo , você que jurou que me amaria para sempre e nunca mais teria outra mulher na sua vida , mas você teve acha que eu não sei que você estava de casinho com a aquela bruxa Greta que quebrou sua maldição para você , depois foi aquela vampira loira de Mystic Falls , Caroline Forbes e agora estar com a minha cópia Camille o' Connel , quer mesmo falar de lealdade comigo Niklaus , você nunca foi o mais fiel de nós , sim eu fugi de você após nosso casamento , sim eu tive que ver você sofrer , sim eu fui embora , mas nunca teve outro homem na minha vida após você , por que fui fiel a você , agora você o grande Niklaus Mikaelson se deitou com inúmeras mulheres para preencher o vazio que ficou após a minha suposta morte , falava Vivianne se aproximando mais ainda de Klaus .

Eu me deitei com as mulheres que eu me deitei por que após sua morte eu sofri e eu nunca sofro por ninguém ,é isso e passado eu te superei Vivianne não sinto mais nada por você , falava Klaus mas próximo ainda Camille pode ser sua cópia mas ela e muito melhor que você em muitas coisas falava Klaus com raiva .

A é mesmo ? têm toda certeza que você me esqueceu e me superou ? dizia Vivianne .

Claro que te superei e te esqueci , falava Klaus mais perto ainda de Vivianne .

Então por que você até hoje usa esse colar que eu um dia te dei , dizia Vivianne segurando no colar no pescoço de Klaus .

Por que eu achava que você estava morta e era uma boa lembrança de tudo que vivi com você Vivianne Lescheres Mikaelson dizia Klaus .

Isso já não têm mas importância você agora estar com Camille , e melhor tudo continuar como estar e eu voltar para minha casa e você para a sua , falava Vivianne e Klaus concordava com ela , mas antes de Vivianne virar as costas e ir embora , Klaus a puxou pelo o braço e a beijou , e ela não hesitou em beijar ele também que agora tirava o casaco de Klaus e sua camiseta , e ele rasgava com sua força sobrenatural o vestido de Vivianne ele segurava Vivianne entre as arvores , enquanto os beijos deles só aumentavam e por longos minutos Vivianne e Klaus fizeram amor outra vez depois de 400 anos longe dele , ela ainda sentia voltande e saudade do corpo de Klaus e naquele momento Klaus nem pensou em Camille em como ela ficaria , ele se deixou levar por Vivianne e por seu desejo por ela e ficou com ali no meio daquela floresta , entre beijos , sexo , e algumas vezes em mordidas , Klaus acaba de cometer o maior erro de sua existência .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai estar mais um capítulo para vocês espero que tenha gostando e o Klaus pisou na bola ne ? beijo 33>;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.