Mentes Entrelaçadas escrita por Nishiki


Capítulo 14
Brincando com Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651505/chapter/14

Por algum motivo, a semana inteira eu estava cheio de vontade de matar alguém. Minha cabeça doía sem parar e eu lembrava da incrível sensação de sentir o cheiro da morte tão próximo, a incrível sensação de nunca ter sido pego e, ao mesmo tempo, o terrível medo de ter minha liberdade tomada.

Melissa tem trabalhado muito e faz tempo que não a vejo, ela seria a única pessoa capaz de me acalmar e afastar esses pensamentos da minha mente confusa.

*

Minha cabeça está latejando, estou em meu escritório e nem lembro como fui parar ali. Um blecaute novamente, eles estão cada vez mais frequentes. Meus papéis estão bagunçados e Alex está de pé em minha frente, com uma expressão que não é das melhores.

—Você está me ouvindo, por acaso? — ela diz, com os braços cruzados, me fulminando com o olhar.

—Desculpe... Estava um pouco distraído. O que dizia?

—Vim entregar sua próxima "encomenda". Está demorando demais com a tal detetive, não acha que já se divertiu demais? — ela indaga, arqueando uma das sobrancelhas, parecendo enciumada.

—Estou tentando fazer um bom trabalho e não devo satisfações a você. — digo, com certa indiferença, enquanto ajeito os papéis em minha mesa. Ela se aproxima e arrasta as mãos sobre a mesa, derrubando e espalhando todos os papéis pelo chão, em um gesto infantil e furioso. Lágrimas brotam em seus olhos, o que faz com que um meio sorriso se forme em meu rosto. Ela fica parada por alguns segundos, calada, com a respiração se acalmando aos poucos.

—Eu te amo. — ela murmura, com sua típica troca de humor, fazendo meu sorriso desaparecer. Nem tenho tempo de pensar no que responder, ela já passava por cima da mesa para o meu colo, dando-me um beijo melado, enquanto suas mãos desabotoam meu paletó. Ela é doida. Completamente doida. Mas deixarei que aconteça o que ela pretende, por que, talvez, seja a última vez.

A coloco em cima da mesa, deitando meu corpo contra o dela. Para mim, não foi nada demais, mas ela arranhava minhas costas e quase não conseguia conter seus gemidos.

Ao final, eu já havia mudado de ideia, não a mataria ainda, queria brincar mais um pouco com ela. Até onde iriam seus sentimentos por mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentes Entrelaçadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.