Mentes Entrelaçadas escrita por Nishiki


Capítulo 13
Facção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651505/chapter/13

A campainha toca, logo atendo. Peter entra com uma pasta em mãos, com um monte de fotos, e dados sobre Melissa, me entrega e vai embora. Nesses dados, descubro que ela havia perdido sua mãe, e seu pai há alguns anos atrás, assim como perdeu a filha. Assassinato. Gelei novamente. Era só ligar os pontos, era óbvio que minha “facção” tinha intuito de matar a todos da família dela. “Mas com que intuito?” eu pensei comigo mesmo. Mais a frente vejo uma observação importante, onde tudo começou. O bisavô de Melissa fazia parte da mesma facção que eu, há muito tempo atrás. Eu já tinha ouvido essa história por cima, mas nunca imaginaria que seria o bisavô de Melissa. Contarei a história, serei breve.

Há muito tempo atrás, onde a facção começou, o tal desconhecido Eike, que hoje descobri que era bisavô de Melissa, se envolveu com uma vítima. Onde possivelmente traiu o Brandon, bisavô de Bryan, o meu atual chefe. Eike abandonou a facção e roubou uma quantia de dinheiro, para fugir com Sara, bisavó de Melissa. Desde então havia sumido por um tempo. Eike e sua mulher foram encontrados mortos, sete meses depois do acontecido, porém, a polícia nunca conseguiu desvendar o crime.

No início a facção foi criada apenas para um grupo de pessoas, matarem, ou descobrirem algo de outras pessoas que tinham envolvimento com grandes empresários. Assim, receberiam uma quantia alta de dinheiro.

Entrei na facção por ser filho de Cristopher. Bryan considerava meu pai como o seu próprio pai. Apesar de seu emprego, meu pai sempre foi genial, um grande pai, um grande marido, e apesar de eu ter vivido pouquíssimo tempo ao lado dele, sei o quanto ele foi incrível, fazia de tudo pela família, assim como Peter. Entretanto, voltando do trabalho, em um dia chuvoso, seu carro derrapou na pista, capotou, e não tiveram as mínimas chances de ele sobreviver. A partir desse dia, o impacto emocional em mim, foi grande, e nunca mais eu fui o mesmo, apesar de tão novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentes Entrelaçadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.