I'm not the only one escrita por Sra Lecter, Panda


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Como explicar o amor?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651479/chapter/23

24 semanas.

Olivia está resolvendo-se emocionalmente com ajuda de seu psicólogo e ele a sugeriu dar uma festa para seus colegas de trabalho e amigos, para ela são as mesmas pessoas, isso fará com que ela desvie seus pensamentos do futuro, que é o que tem lhe preocupado ultimamente. A morena aceitou a sugestão e agora conta com ajuda de Melinda, a qual também foi responsável pelo chá de bebê na semana passada, para planejar o mesmo.

—Liv, pode me trazer o prato branco da geladeira? –grita Melinda da sala de jantar.

—O com salada? –pergunta Olivia abrindo a geladeira.

—Sim. –grita novamente.

Olivia larga o sanduiche que está comendo sobre uma das repartições da geladeira e pega o prato enorme, que surpreendentemente está pesado.

—Aqui. –diz adentrando a sala. –Uau. Isso está divino.

—Está, não é? –pergunta Melinda sorridente com seu trabalho.

Olivia larga o prato sobre a mesa, repleta de pratos de diversos tipos de comidas, e lembra de que estava comendo um sanduiche.

—Esqueci meu sanduiche. –pensa em voz alta e volta para a cozinha.

Abre a geladeira e o pega, levando-o logo à boca.

—Não deveria estragar o apetite comendo sanduiche. –diz Melinda na porta da cozinha.

—Com licença? Estou grávida, gravidíssima, olhe essa barriga enorme. –a morena desliza a mão pela barriga. –Devo comer de três em três horas. Comer por dois. –ela acrescenta.

Melinda revira os olhos.

—Onde estão seus convidados? –pergunta.

—Eu não sei. Devem ter combinado de chegarem juntos. –responde e caminha em direção à sala de estar.

Assim que senta no sofá a campainha toca.

—Eu atendo. –diz Melinda e vai em direção à porta.

Olivia termina seu sanduiche enquanto ouve os detetives cumprimentando Melinda.

—Onde está a grávida? –pergunta John adentrando a sala.

—Está aqui. –responde Olivia levantando-se.

—Oh meu Deus, Liv. Você comeu uma melancia inteira? –pergunta o mais velho abraçando Olivia.

—Hahaha. Muito engraçado. –ela ri.

—Será que o senhor ai poderia desgrudar da grávida para que eu possa cumprimenta-la também? –pergunta ironicamente Alice.

—Viu, Liv? Achei que os idosos tinham preferencia, mas esses jovens não respeitam ninguém. –John ri e larga a morena.

—Você não é idoso, John. É experiente. –Olivia pisca para ele, que ri.

—Olivia, você está cada vez mais linda. –Alice a envolve com os braços.

—Obrigada, Ali. –Olivia sorri.

—Tem mais gente na fila. –diz Dean do outro lado da sala.

—Estou soltando-a. –diz Alice e logo larga a morena. –Vai dar tudo certo. Logo nos vemos, bebê. –Alice toca na barriga de Olivia e sai do caminho em seguida.

—Liv, você está enormemente maravilhosa. –diz Dean caminhando em direção da morena. Ele a abraça e dá espaço para Fin.

—Olhe só para você, Liv. –Fin abraça-a. –Só mais algumas semanas hein?

—Pois é. –diz Olivia abraçando Fin com força.

—Ainda não recebi o convite de padrinho. –ele a larga.

—Não resolvi quem será a madrinha. Agora que...

—Ela não ligou? –pergunta Fin referindo-se à Amanda.

—Não. –responde a morena.

—Talvez tenha viajado.

—Eu sei que não, mas obrigada por mentir para mim. –Olivia sorri e volta a abraça-lo.

A campainha volta a tocar.

—É o capitão? –pergunta Olivia com esperanças que seja Don.

—Não. Ele está em um cruzeiro com a nova esposa. –Fin responde.

—Deve ser Nick, então. –Olivia diz e o larga para ir atender.

—Nick? –pergunta Alice confusa, todos estão.

Olivia não responde, pois já não está na sala.

—Olá. –diz Nick quando Olivia abre a porta. –Trouxe vinho. –ele mostra a garrafa. –Não para você, obviamente.

—Claro. –ela ri. –Entre.

Ela volta para a sala e ele a segue. Assim que adentram a sala todos os encaram.

—Boa noite. –diz Nick e logo os outros o cumprimentam.

—Deixe-me colocar em uma taça para você. –diz Melinda pegando a garrafa e logo sai da sala.

Olivia segura a mão de Nick.

—Sei que todos estão pensando nisso: vocês estão juntos agora? –pergunta Dean.

Olivia olha para Nick, dá um beijo rápido, surpreendendo a todos.

—Não. –responde em seguida.

Então um silêncio toma lugar na sala. Até que Melinda volta para a sala com a garrafa e uma taça.

—Sei que acabaram de chegar, mas a comida está na mesa. Vamos para a sala de jantar? –pergunta para os ademais, entregando a taça para Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not the only one" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.